Capítulo 22

46 2 0
                                    

Fomos interrompidos pela segurança tirando todas as pessoas do cômodo,nós saímos mas ainda queria ouvir aquelas palavras,não sei,Ryan me tirava do sério.

- Ryan,o que você queria me dizer lá dentro mesmo? - disse puxando assunto.

Ele novamente passou os dedos pelo cabelo e abriu a boca para falar algo,mais brevemente fechou.Aquilo estava me incomodando profundamente,sabia que era algo sério,mais não precisava de tanto mistério.

- Conta logo Ryan,você está me deixando curiosa,pode parar - eu disse e ele acabou rindo.

Andávamos pelos corredores da escola,nem acredito que o show durou tão pouco,as pessoas ja devem estar sabendo do que Rick fez,tenho certeza que não será nada bom para ele.

- Olha,eu quero que você me dê uma chance Jenny - ele disse agora olhando em meus olhos - quero que você me deixe a fazer feliz,me dê uma oportunidade por favor.

Eu parei um pouco e pensei,o que eu perco tentando?Mais também e se eu acabar me apaixonando?Isso não vai ser uma coisa boa...mas indo devagar acho que isso não irá acontecer...eu espero.

- Tudo bem Ryan - eu disse levantando minha cabeça para olhar em seus olhos - eu quero tentar sim,mais vamos com calma por favor,não quero apressar as coisas desta maneira - disse e ele concordou.

Ryan me puxou para os seus braços,deitei minha cabeça em seu peito e ficamos la no corredor desta forma,abraçados e sem nos importamos com as pessoas ao nosso redor,éramos apenas eu e ele naquele momento.

- Posso? - ele perguntou levando seu dedo aos meus lábios,mordi-os levemente - Não faça isso Jenny,seus lábios são tão bonitos,não os estrague trantando-os desta forma.

Levemente balancei a cabeça em um sinal positivo,ele abaixou seu tronco e sua cabeça.Senti nossas respirações serem misturadas,senti o seu hálito de hortelã,certamente fora de uma balinha que havia chupado.

E finalmente ele encostou seus lábios nos meus,foi uma explosão de sentimentos,borboletas acordadas viraram meu estômago, nunca me senti assim,mais foi algo familiar,era como se eu já houvesse sentido aqueles lábios nos meus...aquilo me deixava confusa...

- É você não é? - perguntei e vi seu rosto tomar uma forma diferente,porém curiosa.

- Eu não sei do que você está fala... - interrompi antes de ter terminado.

- Você sabe sim Ryan,é você não é,por que não me disse? - disse começando a ficar com raiva.

- Eu não podia...aquele dia eu não tinha controlado meus sentimentos e fui atrás de você,não aguentei e tive que te beijar e o mais interessante da história foi que você aceitou sem recusar - ele disse como se estivesse repassando o momento em sua mente.

Ele olhou mais uma vez para mim antes de selar nossos lábios mais uma vez,eu tinha certeza que naquele instante eu não conseguiria,aquelas borboletas ja estavam dentro ďe mim e pareciam não querer sair.

A Marrenta Da História Onde histórias criam vida. Descubra agora