Capítulo 16

70 3 0
                                    

Depois do beijo roubado do vilão,irei chamar ele de vilão,um ótimo nome.

Vejo meu celular vibrar algumas vezes apitando uma mensagem,me animo ao ver de quem é...quanto tempo...

Mensagem On:

Luke: Oi,quanto tempo.Acho que nem deve mais lembrar de mim.

Jenny: Como eu me esqueceria de você bobinho?Saudades.💕

Luke: Saudades também.O que anda fazendo aí?Está tudo bem?

Jenny: Calma com as perguntas kkk.Nesse exato momento estou tentando desvendar algo que está me incomodando.Estou bem sim,as coisas são muito boas em Nova York,melhor do que eu imaginei.

Luke: Hm..desvendar o que exatamente?

Jenny: Estávamos em um baile aqui no Colégio e um garoto simplesmente me beijou e eu não vi quem era.

Luke: Nossa garota,como um cara te beija e você não vê,ou ao menos nem tenta impedir ele?Você tem problema?

Jenny: Depois conversamos melhor,tenho que ir aproveitar minha noite.

Luke: Vai lá e se diverte.😉

Mensagem Off

Guardei meu celular na bolsa e voltei para o salão onde ocorria a festa.Ainda não vi Mendy e muito menos Thomas ou Nick.

Procurava os mesmos pelo baile mas achei somente o grupinho junto:Ryan,Rick,Nath e Bob.O que me deixou meio triste sem querer foi ver Ryan...Eu que pensei que ele ficaria triste ou iria embora da festa.Ele fez totalmente ao contrário,está lá,aos beijos com uma garota que não sei reconhecer.

Me desviei da cena quando Ryan me vou olhando para eles se beijando,na mesma hora sai correndo dali mesmo e bati em alguém e acabei caindo com tudo no chão.

- Ai... - digo passando a mão pela minha cabeça dolorida.

- Você está bem? - Nick pergunta.

- Estou...obrigada pela terceira caída com você - digo e ele ri.

- Venha,eu te ajudo a levantar - ele diz esticando a mão.

- Tudo bem...só dessa vez eu te desculpo.

- Vou fingir que acredito - nós rimos.

Quando percebi que estamos rindo e giro minha cabeça para o lado percebo Ryan com um olhar para a cena,decido apimentar mais as coisas...

- Nick...minha mão doi... - digo tristonha.

- Deixa eu ver - ele pega a minha mão e massageia um pouco.

- Pode segurá-la?

- Claro... - ele diz entrelaçando nossos dedos e abaixando nossas mãos juntas.

Olho um pouco para o lado e Nick também percebe a cena que estou fazendo para Ryan que cada vez mais mata o mesmo com os olhos.

- Acho melhor irmos Jenny... - ele diz soltando nossas mãos.

Nos despedimos de Thomas e Mendy que passaram rapidamente juntos,olho para minha amiga com uma cara de safadinha e ela cora de tanta vergonha.

Nick me deixa na porta do meu quarto mas nesse momento não quero ficar sozinha e mostro algumas das minhas composições para ele.

Enquanto vou tomar um banho deixo-o lendo minhas músicas mas esqueço de um...que nunca dividi com ninguém,rapidamente saio do banheiro apenas de toalha em um desespero e vejo-o lendo...

Você era tudo para mim
Você era a paixão,o amor
Você era o meu paraíso
Você era a minha profunda dor.

Em seus olhos não vejo mais nada
Aquele brilho quando nos beijávamos
Não consigo mais distingui-lo
Não é o mesmo que sonhavámos.

Ainda bem que tudo passou,
O meu amor,o desejo e a obsessão
Todos sumiram quando você se foi
E levou o meu coração.

Hoje estou aqui em pé
De cabeça erquida
Não me arrependo de nada
Porém agora estou decidida.

- Não era pra ter... - digo tentando pegar o poema de sua mão.

- Não...é perfeito...olha só...

- Não...Não é nada perfeito.

- Você se superou Jenny,deveria sentir-se orgulhosa de si mesma.Olha tudo o que você passou para estar aqui hoje,feliz...

- Não se meta onde não é chamado.

A Marrenta Da História Onde histórias criam vida. Descubra agora