Capítulo 20

72 3 0
                                    

Não sei se falei para vocês,mas este livro acabará com exatos 50 capítulos,ainda não está nem na metade mas logo chegará.
Porém,escreverei pelo menos 3 temporadas de A Marrenta Da História,queria saber se os nomes dos livros estão bons,quero colocar assim:

* Volume 1:
A Marrenta da História

* Volume 2:
AMH : A Decisão

* Volume 3:
AMH : Eu Sabia Que Era Você

E os três também conterá 50 capítulos em si.Espero que continuem dessa forma para este livro e os outros avançarem cada vez mais.

Beijo da Vanessa 😙

E vamos à história...

÷×÷

Logo depois do show a escolha já estava decidida,primeiramente falaria com Nick, por estarmos juntos na festa.

Fomos para um lugar mais reservado e à todo momento ele somente me observava,posso dizer que estava incomodada com aquilo tudo.

Nos sentamos em uma determinada mesa e começou um silêncio constrangedor,que acabou quando o garçom veio fazer os pedidos.

- O que desejam? - ele perguntou.

- Quero um suco de laranja e uma porção de batata frita - falamos ao mesmo tempo.

Rimos de tal ação,parece que não nos conhecíamos tanto,mesmo com exatos 5 meses no Colégio Interno.

O silêncio continuou até os pedidos chegarem,após 30 minutos.

- Você não vai dizer nada? - ele largou pegando um ketchup na mesa.

- Então preste muita atenção - digo olhando em seus olhos.

Eu certamente não estava pronta para falar tudo o que devia,mas pelo menos uma parte seria dita e feita naquele exato momento,eu precisava.

- Olha Nick...sei que você deve pensar que há algo entre nós,mas não há...

- Mas eu... - ele diz interrompendo.

- Por favor,agora deixe eu falar - ele concorda.

- Não há nada entre nós por minha parte eu não querer.Não é somente com você,e sim com todos.Eu não quero um relacionamento agora,espero que entenda e não termine nossa amizade por tal besteira.Nossa amizade vale muito pra mim,você é um amigo especial,mas não quero que alimente falsas esperanças que nunca existiram - digo curta e grossa.

- Entendo Jenny,eu quero que você me escolha,mas isso depende de você.Esperarei o tempo que for possível se pelo menos for para ficar ao seu lado,mesmo que seja apenas como um amigo.Mas eu ficarei,pode contar comigo.

- Ah Nick - naquele momento não era mais a Jenny antiga,era a verdadeira escondida pelo medo em seu coração.

Levantei a cadeira e Nick juntamente,nos abraçamos no meio de toda aquela multidão,sem nos importar com nada,parecia que naquele instante era só eu e ele,eu gostava muito de Nick.

Depois de falar com Nick fui atrás de James,ele era o principal,o meu ex namorado,mas agora não é mais,ele precisava entender isso.

- James? - o avistei um pouco longe.

Ela virou o rosto para me enxergar e se despediu dos amigos vindo em minha direção,primeiramente um frio passou pela minha barriga,mas brevemente foi embora.

- O que foi? - ele perguntou.

- Quero falar com você...

- Venha por aqui - ele me conduziu até  o corredor dos armários da escola.

- Então,sobre o que conversaremos? - ele perguntou.

- Quero dizer que não há um ''nós'' entre a gente James.

- Eu já entendi isso há muito tempo,não sei porque está falando isso para mim.

- Porque você parece não ter entendido,e se entendeu está fingindo que não escutou o que eu disse.Quero dizer que tudo o que tivemos no passado acabou,não quero nada com você novamente e ser traída daquela forma.

- Você entendeu o que eu fiz,eu em segundo algum quis te machucar.

- Mas machucou,não importa,se você não teve a intensão.O que foi passou,vamos esquecer aquela época e continuar sendo amigos como éramos.Tudo bem para você? - ele concordou com a cabeça.

- Então encerramos nossa conversa por aqui.

Depois de nos despedimos fui atrás de Ryan nos bastidores,demorou um pouco até eu entrar no camarim,mas depois de muito esforço eu consegui,mas lá eu não achei a pessoa que eu queria,e sim a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.

- Então...Jenny,e a nossa vingança?Ela começa hoje e neste exato momento - Rick diz trancando a porta logo atrás de mim.

A Marrenta Da História Onde histórias criam vida. Descubra agora