Eu não sabia o que fazer,na verdade o que você faria se estivesse em uma sala trancada com um garoto que te odeia profundamente?Naquele momento eu não tinha chão,estava pior do que tudo.
Pelo primeira vez eu senti medo de verdade.Eu queria sair dali,nessas horas seria bom ter poderes daqueles desenhos animados.Eu estava morrendo de medo.
Rick ainda estava segurando a maçaneta quando disse:
- Isso ficará apenas entre nós - ele disse se aproximando.
Por que eu não sou o Jason?Por que eu não sou a mulher maravilha para sair voando daqui,pegar a minha corda mágica e brilhante e jogar contra ele?
E cada vez ele se aproximava mais de mim,aquele medo veio à tona novamente,o que ele queria de mim?O que eu tinha de especial assim?
- Não chegue perto de mim - disse me afastando.
Fui cada vez mais para trás de acordo que ele vinha para frente quando senti as minhas costas bateram em algo duro:a parede!Eu estava totalmente perdida,por que aquele cômodo não podia ser maior?
- Não fuja de mim,aqui estamos somente eu e você... - ele diz chegando perto de mim.
Nessas horas que eu queria poder ser um homem forte como o The Rock mas eu era apenas uma garota indefesa,a única coisa que pensei naquele momento era chutar as suas partes íntimas,e foi exatamente o que eu fiz.
Mas veio uma dor logo em seguida em meu joelho,uma dor muito grande,aquele....
- Achou que eu seria idiota dessa vez?Pensou errado querida - ele disse.
- Você colocou um saco de gelo em suas partes íntimas?É isso mesmo? - perguntei inconformada.
Ele concordou com a cabeça,e logo em seguida chegou mais perto de mim prenssando-me na parede.Ele percorreu todo o meu pescoço dando leves beijos e cheiros,aquilo era nojento,Rick me dava nojo.
- Para com isso Rick!Me deixa em paz! - disse tentando me soltar de todas as formas possíveis.
Ele continuava deixando seus beijos no meu pescoço,eram ríspidas e me causava náuseas,agorinha iria vomitar.
Quando Rick ia desabotoar o meu vestido por trás a porta é quase derrubada com socos,acho que o meu herói acaba de aparecer.
- Rick abre essa porta! - ouço Ryan gritar - ou eu vou derrubar!
- Tente se possível - Rick desafiou.
Ele voltou a desabotoar meu vestido,eu não sabia mais o que fazer,até que veio uma idéia.
- Ryan!Por favor!Me ajuda! - eu gritava ofegante por tentar escapar.
Um silêncio pariorou sobre nós,pensei que Ryan tinha ido embora,até um estrondo enorme atingir a porta.
Ela caiu e logo apareceram vários seguranças e Ryan,ele veio ao meu encontro e me abraçou.
Rick estava em um canto do cômodo sentado no chão com os braços ao redor de seu joelho,ele parecia estar com medo.
- Você está bem? - Ryan perguntou para mim acariciando meu cabelo loiro.
- Estou melhor - disse olhando para o lado.
E repente os olhares de Ryan e Rick se cruzaram.Ryan parecia querer combater uma guerra enquanto Rick estava mergulhado em solidão e medo,mesmo ele daquela forma eu não tinha dó.
- Você vai me pagar! - Ryan diz avançando para o corpo de Rick.
Ryan acerta um soco no maxilar de Rick que se contorce muito após o golpe,depois vários chutes até os seguranças separar.
Ryan olhou mais uma vez para mim,seu olhar era de dó,ele estava com dó de mim.Eles demontraram que estavam felizes em me ver novamente,mas que nunca se perdoaria por tal ação de Rick.
- Suma daqui!Suma de todas as nossas vidas!Desapareça! - Ryan gritava com Rick no chão.
Ele se levantou e foi para a porta ainda segurando o seu maxilar roxo pelo soco,Ryan veio ao meu encontro novamente e me ajudou a abotoar todos os botões de meu vestido.
- Olha Jenny...me desculpa... - Ryan diz tentando se desculpar.
- Você não deve me pedir desculpas Ryan,agora com você aqui está tudo bem.
- Eu...Eu mataria ele por você,eu juro que não sabia...
- Tudo bem - disse colocando minha mão em seu ombro - Tudo já passou,agora estamos juntos.Não é isso o que importa? - estiquei a mãos e selamos nossos dedos.
- Sim...claro...Jenny,eu quero que você saiba de uma coisa... - Ryan disse passando os dedos pelo seu cabelo sedoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Da História
RomanceÉ possível uma Marrenta se apaixonar por um popular de uma hora para outra? Responda essa pergunta lendo ao livro. Mas terá uma drástica mudança,quando sua mãe a obriga ir estudar em um Colégio Interno. Votem e comentem por favor ^^