Capítulo 18

76 3 0
                                    

Naquela época eu te amava,
Queria te mostrar como eu era.
Você dizia que me queria,
Como a história da Bela e da Fera.

÷A Marrenta Da História÷

~ × ~


Acordei com o despertador que tocava ás 6:30 da manhã.Levantei após dez minutos me debatendo na cama e fui para o banho,comecei a lembrar de tudo o que aconteceu no mês passado.

Ryan não fala comigo desde o baile no mês passado,ainda continuo digamos ''esperando'' porque nao vou ficar triste e muito menos ir correndo atrás dele,pois eu não fiz absolutamente nada.

Nick é um ótimo amigo,acho que uns dos melhores que eu já tive nesses meses.Mas ele está ficando com uma garota,não vejo o problema disso,mas o que me incomoda é que ele não me conta nada.

Thomas e Mendy finalmente assumiram o seu relacionamento,claro que tem brigas,MUITAS brigas e minha amiga sempre vem pedir ajuda,o que eu normalmente cedo quando sou legal.

Luke e Mia conversam comigo algumas vezes por celular,mas é bem difícil eu responder por essa semana.

O Colégio está organizando um show para os alunos,parece que uma banda do interior virá tocar aqui na escola,dizem que o som deles são bons,mas nada comparado à grandes bandas é lógico.

Ás vezes me pego pensando em Alex.que saudade do meu irmão,tem tanto tempo que não nos falamos e muito menos nos vemos,mas em breve chegam ás férias e eu não sei o que eu vou dizer.

E aquele beijo?Já tem um mês e nada,o garoto nem atrás de mim veio...Eu não sei nem quem ele é...mas eu nunca esquecerei,aquele beijo foi o melhor de todos...

Depois de um belo banho visto o uniforme do Colégio,uma calça jeans azul escuro e uma sapatilha branca,solto meus cabelos ondulados loiros e passo um leve batom nude nos meus lábios.

Indo para a sala de aula encontro a pessoa mais indesejada de todas,Ryan,ele está com a mesma garota da noite do baile,pelo menos para mim eles estão juntos,porque desses tempos eles não se desgudam mais.

Passo reto pelos dois mais algo segura o meu braço levemente,aquele toque me faz arrepiar.

- Jenny - aqueles olhos me faziam falta - precisamos conversar.

- Depois de um mês você vem atrás de mim? - pergunto indignada.

- Olha,por favor,facilite as coisas - Ryan diz.

Vamos até os armários e ele me joga na parede,mas não como os outros fizeram,foi com delicadeza,que eu nunca havia visto antes.Ele simplesmente vai chegando mais perto,ele quer mesmo tentar me beijar e acha que eu vou aceitar?Acerto um tapa em seu rosto rapidamente antes dele encostar nossos lábios,ficou até a marca dos meus dedos em sua bochecha.

- Por que fez isso? - ele pergunta acariciando sua bochecha.

- Você passa um mês sem qualquer contato comigo e acha que eu vou ficar na boa com você?Se pensa isso está muito enganado.

- Queria poder sonhar isso então,me desculpa.

- Ryan!Saí de perto de mim!Nunca mais ouse falar comigo e muito menos me tocar! - digo gritando.

- Eu só quero te pedir desculpas,só isso.

- Sai daqui!

- Deixe ela em paz! - James chega tirando Ryan e perto de mim.

- Quem você acha que é? - Ryan diz serrando os punhos.

Eu fico feliz com James ter chegado na hora certa,mas algo que não sei explicar acontece,o abraço fortemente,ele me abraça, seus olhos brilham como antigamente,um brilho como nunca,eu tinha falta daquilo.Saímos de lá sem dar explicação nenhuma para Ryan,eu não ligava para ele,naquele momento eu só queria James.

A Marrenta Da História Onde histórias criam vida. Descubra agora