Leitores!Peço desculpa por ultimamente não estar postando muito,estou em semanas de provas e está muito puxado,então peço a compreensão de todos desde já.Beijos e vamos ao capítulo!
×÷×
Dois meses depois...
Finalmente eu estava em casa,junto à minha mãe e meu irmão,quando cheguei eu não sabia o que fazer,passara tanto tempo que eu não sabia se iria perdoar ou não.Porém aquelas velhas palavras vieram à tona.
''- Para de xingar velho!Pareça com uma menina de verdade pelo menos uma vez na sua vida!''
Ele fez com que eu viesse para este Colégio,mas se eu também não tivesse vindo eu não conheceria nenhum dos meus amigos hoje.
Então por um lado de toda aquela discussão e raiva acabou servindo para algo bom,conheci o bando de idiotas(Ryan,Rick,Nath e Bob) mesmo que um deles tenha ido preso por tentativa de abuso sexual e outro que eu estou literalmente quase namorando,na verdade só falta o pedido nesses dois meses.Também conheci Mendy,a melhor companhia de quarto e seu namorado Thomas.E Nick...um dos melhores amigos que eu já vi,tanto em livro quanto aqueles em filme.
Simplesmente nada disso teria acontecido se aquela festa não tivesse dado errado,que eu não tivesse beijado Nash,e Victoria não tivesse vindo brigar comigo.Naquele Jardim eu conheci outra amizade verdadeira...Luke,aquele vale a pena contar.Outra pessoa que conheci na festa foi Mia, certo que não conversamos tanto pelo celular,porém de vez enquanto nos falamos.
Mas desde que eu fui embora nunca mais ouvi falar de duas pessoas:Nash e Henry,eles até me fazem falta,lembrei de todos com a minha volta,pelo menos para as férias.
- Jenny! - minha mãe gritou quando desci do avião.
Estavam todos lá,juro que deixei uma pequena lágrima escorrer pelo meu rosto,mas brevemente a sequei...todos estavam lá...até o meu...o meu....o meu pai...
Eu teria caído se uma pessoa atrás de mim não tivesse me segurado,eu não acreditava naquilo!Ele tinha que aparecer para estragar este momento!Ele tinha que fazer isso?!Peguei minhas malas e pisei em chão firme,logo recebi vários abraços,todos reconfortantes,até chegar a vez de eu falar com o meu pai,ele sumiu da minha vida por dez anos!Ele não pode simplesmente aparecer aqui e dizer que está tudo bem,que quer reatar com sua família e viver feliz com todos,ele não pode!Parou de ser o meu pai desde o dia em que nos abandonou,foi uma escolha dele,agora que arque com as suas consequências.
- Filha! - ele disse tentando me abraçar,o que logicamente não foi cedido - Olha...Eu quero te explicar tudo o que aconteceu entre nós nestes últimos anos...
- Olha aqui!Você - apontei o dedo para ele - não tem o direito de vir aqui e exigir nada de nenhum de nós!Não tem!Você escolheu tudo na sua vida quando decidiu nos abandonar,agora viva com as consequências.Eu não me importo mais com você e não te reconheço como nada,nem como um pai - tomei ar para respirar - por favor,eu acabei de chegar e estou cansada,mãe,podemos ir?
Todos que estavam lá o olharam com dó,somente o meu olhar era de desprezo.Abracei brevemente Mia,Luke,Henry e até Ashley,acho que aquele Colégio Interno mudou tudo,ele me mudou por completo.
Alex me olhou com tristeza,mas logo abracei-o com todas as minhas forças,ele me fazia tanta falta,eu queria chorar,e eu chorei.Porque não era mais a Jenny insensível e grossa de antes,agora eu era a Marrenta,a Marrenta Boa.Porque eu sou a Marrenta desta história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Da História
RomansaÉ possível uma Marrenta se apaixonar por um popular de uma hora para outra? Responda essa pergunta lendo ao livro. Mas terá uma drástica mudança,quando sua mãe a obriga ir estudar em um Colégio Interno. Votem e comentem por favor ^^