Me beije

7K 814 323
                                    

The Weeknd - Wicked Games


Jin não ouvia mais a música alta, apenas as batidas do seu coração. Seu beijo era como céu e o inferno brigando pelo espaço. O moreno pousou sua mão sobre seus cabelos, sentindo fio a fio. Sua respiração quente sobre seu rosto o fez voltar a realidade, parou e olhou para ele, um pouco surpreso.

Sua camisa desabotoada não ajudava em nada. Ele sorriu. Ah, se esse sorriso pudesse amatar.

Os rostos por um momento se afastaram.

Namjoon foi até seu rosto, e ajeitou seu cabelo. E voltou a beijá-lo, mas de uma forma diferente. Com calma, delicadeza, até poderia arriscar a dizer, com paixão. Ele não sabia o que estava acontecendo, onde estavam. Só sentia seus lábios sobre os dele, o fazendo ter a visão e a sensação do paraíso.

A música agitada, ficou nítida novamente. Como se ele fosse puxado de volta à realidade, Jin resolve abrir seus olhos. E vê o que não deveria.

Lá estava Jackson, os olhando com um sorriso sínico no rosto e bebendo no bar.

Jin parou de beijar Namjoon, o fazendo pensar será que fiz alguma coisa errada?. A cabeça de Jin explodiu, o fazendo pensar coisas que, o deixaram confuso.

- Não quero ser usado para fazer ciúmes, se resolva seus problemas sozinho. - Jin apontou, nada discreto, para Jackson, que já havia percebido a confusão que começou. Se sentiu quase realizado.

E saiu da pista, indo para fora do lugar.

Seu peito ardia como fogo e tudo que conseguia sentir era o vento frio batendo no seu rosto ainda quente. Sentou na calçada, tentando esfriar sua cabeça.

Porque me sinto assim?

Namjoon não demorou muito para entender, logo que viu Jackson, e por um segundo jurou que ele iria até lá tirar satisfação. Ou seja, mais confusão, mas ele sabia que não valia a pena.

Por mais que ele soubesse que Jackson frequenta o lugar, nunca teria feito isso, apenas para causar ciúmes, isso não faz o seu tipo.

Namjoon passa a mão em seu rosto e deixa pista, pega seu casaco onde tinha deixado e vai atrás de Jin, ele não queria deixar as coisas naquela situação, ele realmente gostava de Jin, não daquele gostar. Até porque está cedo de mais para conclusões precipitadas, mas Jin era um cara legal, ao menos merecia explicações.

Chegando lá fora, lá estava Jin, sentado na calçada olhando para a avenida movimentada, ainda sem perceber a presença dele. Estava muito frio, que saia vapor de sua boca. Jin olhou para atrás sobre os ombros, mas não diretamente para Namjoon, apenas checando quem era.

Namjoon senta do seu lado e observa a avenida junto a ele.

Após um tempo em silêncio.

- Obrigado. - Disse com dificuldade, pelo frio. Jin se virou para ele.

- Pelo o que? - Perguntou confuso, finalmente olhando em seus olhos.

- Por fazer meu coração voltar a bater. - Jin ficou sem reação, dizendo apenas um "Namjoon..." quando é interrompido por ele, que tentava se explicar.

- Eu não sabia que ele estava lá, Jin, eu juro. Nada daquilo foi... para o deixá-lo com ciúmes... Nunca faria esse tipo de coisa. Não sou assim. - Jin respira fundo, ele não sabia o que falar.

Não é para tanto... só, em poucos dias, ele fez seu mundo girar por completo.

- Eu quis beijar você, porque, eu quis, não por conta de Jackson. - O loiro complementa.

on my way ❁ namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora