Lembranças II

2.5K 380 30
                                    


Falling - Harry Styles

Um ano atrás.

Jin e Namjoon estavam no telhado do prédio. Da última vez foram pegos pelo síndico, mas não deu em nada, mas prometeram não ir de novo. Coisa que não ia acontecer.

De madrugada aquele lugar era perfeito. A vista era perfeita. Até som dos carros que às vezes os irritavam ficava melhor. Estava perfeito para desabafar, esquecer um pouco a pressão do último ano de faculdade.

Levaram duas garrafas de cervejas, não bebiam álcool faz algum tempo. Nem isso a faculdade andava deixando. 

Ficaram sentado na beirada do prédio, um simples escorregão cairiam a dez andarem para baixo, mas já estavam acostumados, faziam isso quase todos os dias.

Jin estava com a cabeça encostada no ombro de Namjoon, que mantinha o braço em volta dele. Olhavam para os grandes prédios iluminados. A lua estava bonita, cheia e muito brilhante. Namjoon toma um gole de sua garrafa e suspira fundo. Jin desencosta de seu ombro e olha para o namorado, que estava um tanto pensativo.

- Está tudo bem? - Namjoon continua olhando para os prédios.

- Eu... - Ele vacila a voz um pouco. - Eu vi minha mãe, ontem. - Ele abaixa a cabeça.

Jin fica surpreso com o que Namjoon diz. Bom, ele sabia de toda a história que tinha passado com seus pais, não imaginava que um dia eles se encontrariam. 

- Sério? Onde?- Jin não sabia muito o que dizer naquele momento.

- No bar, aquele que costumávamos ir... E a segui, para ver onde ele morava, e está morando a duas quadras daqui, em um apartamento, acho que sozinha. - Ele não segura as lágrimas, ele logo seu olho se enche. - Eu acho que ela nem lembra que tem dois filhos. - Jin tira a garrafa da mão dele e coloca ao seu lado junto com a sua.

- Ei. Não fala assim. Ela... deve ter saído. E não encontrou vocês quando voltou, e seguiu a vida, o que mais poderia fazer... - Jin tenta manter o namorado otimista.

- Saiu da onde? Pode falar Jin, cadeia, ela estava na cadeia. - Ele limpa as lágrimas que insistiam em cair. - Se ela se importasse com a gente ela teria nos achado.

- Namjoon, ela ficou cinco anos presa, sem ninguém... ela pode ter mudado, ela pode estar procurando você, sua irmã... - Namjoon não diz nada. - Amanhã você vai atrás dela. Se precisar eu vou com você, você pode falar que eu sou um amigo, ela não precisa saber. - Isso é o menor dos problemas, Jin pensou com si. 

- Não. Você vai como meu namorado, porque é o que você é. Se ela aceitar ou não, o problema é dela... Chega de mentiras. - Jin concorda com a cabeça, e trás Namjoon para perto, o abraçando.

Ficaram ali até Jin cair no sono, fazendo Namjoon o acordar e o levar de volta para seu apartamento. Namjoon, permaneceu a noite acordado. Então apenas deitou ao lado de seu namorado e o admirou enquanto sua cabeça se passava mil situações.

No dia seguinte.

Namjoon já estava mais calmo. Ligou para sua irmã, que estava em outra cidade com seu novo namorado. Ela precisava saber. Sua opinião não era muito diferente de Namjoon, mas, sua mãe estava sozinha. E, continua sendo sua mãe, independe do tempo. Ela não poderia ir para Nova York, então Namjoon teria que lidar com isso sozinho.

- Preparado? - Jin perguntou enquanto estava deitado e Namjoon se olhava no espelho arrumando a gola de sua blusa.

- Vamos, antes que eu perca a coragem. - Namjoon vira, respira fundo. 

on my way ❁ namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora