Não posso

5.7K 695 268
                                    

Who - Lauv ft. BTS

"Preciso conversar com você.
Mensagem lida às 08:03am"

Namjoon não sabia ao certo o que esperar da tal conversa que Jimin queria ter com ele.

Passou pelo sua cabeça que era algo sobre Jin, seu coração congelava ao pensar nas possibilidades. Mas logo some quando Jimin diz que Jin irá ir junto com ele, para o acalmar. Como combinado, Namjoon foi mais cedo buscar Jin e finalmente conversar com Jimin.

Seu coração ainda estava apertado, apreensivo. Afinal, quando são notícias boas, normalmente, Jimin só conta de uma vez.

Agora sempre quando são notícias um tanto quanto ruins, ele faz uma cerimônia.

Ele pega o elevador, achando que seria mais rápido, porém justo hoje, a movimentação estava imensa.

Finalmente parou no andar do dormitório de Jin. Suas mãos estavam suando, o fazendo limpar em seus jeans. Suspirou fundo, e bateu na porta, e Jin o atendeu, lhe dando um beijo rápido como oi.

Seu coração se derrete por um momento. Mas logo a tensão volta.

- E ai, cadê o Jimin? - Perguntou entrando no quarto. E Jin logo fecha a porta, e explica que o ruiva está saindo do banho.

Enquanto Jimin terminava seu demorado banho, Jin e Namjoon trocava carícias, deitados na cama.

Conversavam sobre aula de Distribuição e Exibição, quando foram interrompidos pela porta do banheiro se abrindo, saindo Jimin, apenas de calça jeans, descalço e secando os cabelos cor de fogo.

Namjoon se levanta, desencostando do ombro de Jin. Olhou para Jimin, esperando a grande notícia, não aguentava mais esperar.

- Senta ai, cara. - Disse Jimin, secando o cabelo com sua toalha.

- Você está me assustando Jimin, o que aconteceu?

- Desculpa, é que não podemos falar disso na frente dos outros meninos.

Namjoon o escuta com atenção.

- O Yoongi, ele ta pegando o Jackson... de novo.

- Eu sei. - Ele para de falar, quando ouve direto, o ênfase no final da frase. - Como assim de novo?

Jin repousa a mão em seus ombros.

- Ainda quando vocês namoravam, ele e o Jackson... acabaram ficando em uma festa.

Namjoon ficou calado, ainda digerindo o que ouviu. Jin chega mais perto, não sabendo o que fazer no momento, mas queria demonstrar algum apoio.

- Vocês ainda não eram amigos como hoje. - Complementa Jimin, não sabendo como melhorar a situação.

Namjoon agradeceu o amigo por ter contado, entendeu o porquê dele ter guardado isso há tanto tempo, mas ainda estava abalado, claro. Seu amigo havia lhe traído, e nem ao menos contou, mesmo depois de terminar com Jackson, mesmo depois de se tornarem mais próximos. E depois de tudo que ele fez, ainda tem a coragem de voltar a se relacionar com ele? Sua cabeça estava borbulhando.

Jin estava preocupado, não queria vê-lo triste, muito menos queria causar brigas, afinal, ele que foi Yoongi no elevador.

Jin pegou sua mão, despediu-se de Jimin e foram para aula.

Namjoon estava calado, mas ainda correspondia os sorrisos de Jin, aliviando um pouco seu coração. Por mais que Namjoon estivesse magoado, ele sabia que não era o fim do mundo e tinha consciência de que poderia ser algo pior. Mas ainda assim, estava desapontado com Yoongi.

on my way ❁ namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora