Possível Ciúmes?

7.7K 916 386
                                    

Jimin ficou um pouco assustado, assim como Jungkook, não sabia se Jin era do tipo homofóbico, ou que não gostasse desse tipo de coisa, mas ele pareceu não ligar.

Mas, quem gostaria de entrar no seu quarto e ser pego de surpresa assim? Pensou.

– Calma Jungkook, eu vou conversar com ele. – Disse Jimin, deixando um beijo em sua testa e em seguindo o dando um beijo em seus lábios.

Os dois jovens já estavam vestidos. Apesar do fogo se manter vivo, não havia mais clima para continuar. Jungkook ficou bastante apreensivo.

O ruivo o acompanha até a porta, lhe dando mais um beijo como despedida.

Depois de alguns minutos, Jin sai do banheiro.

Ele olha para Jimin, que estava vermelho e começou a falar desesperadamente, como uma metralhadora de palavras, se aplicando o máximo possível. Jin não entendendo quase nada, o interrompe.

– Jimin, relaxa cara. Eu não vi nada, você não me deve explicações. - Disse o moreno acalmando o colega de quartoMas... na minha cama? – Brincou, deixando o clima menos tenso para Jimin, enquanto secava seus cabelos.

– Desculpa, não estava pensando direito...

– É, eu vi. – Ele o olha com cara de deboche. – Certo, parei. Mas, me deixa pergunta uma coisa só... os seus amigos sabem?

– Eles desconfiam, mas não sabem de nada. Jungkook ainda está assustado, ele tem medo do que possam falar de nós, sabe? – Jin podia imaginar, não deveria ser fácil. Nunca é. Ainda mais em um ambiente tão grande e que as notícias correm rápido como a faculdade.

Apesar de se sentir seguro com sua sexualidade agora, sabe que o processo muitas vezes é longo e doloroso. Mais para uns do que para outros.

– Posso contar com você? – Jimin pergunta, ainda apreensivo.

– Claro que pode. – Jimin sorri, aliviado, feliz por saber que poderia ter esse segredo, guardado.

Jimin sempre foi destemido e pouco se importa com os comentários.

Mas, ele faz isso por Jungkook. E ele vai esperar o tempo que for necessário.

                               ...

Jin acorda com o barulho mais irritante que já ouviu na terra.

Era o despertador do Jimin.

Ele levanta, esfrega seus olhos e fica sentado na cama, ainda com o barulho irritante em sua cabeça. Jimin nem se movia. Pegou seu travesseiro e joga na cara de Jimin o fazendo acordar assustado.

Levanta satisfeito e vai até a janela para ver o tempo, e felizmente para ele, não estava chovendo.

Olhou no relógio e já era 7:15. Foi escovar os dentes e se arrumar enquanto Jimin foi tomar banho. Depois de 10 minutos estava pronto. E Jimin ainda estava se trocando. Ele tinha muitas roupas bonitas, Jin se perguntou se era todas da grife de seu pai.
 

– Você não vai se atrasar? – Disse olhando no relógio.

– Minha aula do começa às nove hoje.

– Te vejo no refeitório então?

– Creio que sim. – Dizia com dificuldade passando o secador em seus cabelos alaranjados. – Boa aula!

– Pra você também. – Jin pegou sua bolsa, colocando a alça em seu ombro sentindo o leve peso e saiu.

Quando já estava fora do prédio lembrou que esqueceu seus livros. Bendita memória.

on my way ❁ namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora