Expectativas

2.1K 286 48
                                    

Dos Extraños - Danna Paola


Namjoon ao ouvir o que o mais velho lhe disse quase deixa os pratos caírem. Ele os coloca sobre a bancada e o olha, incrédulo.

- O que? Aquele Jackson? - Namjoon tentava não demonstrar desespero mas não teve muito sucesso. Na verdade quem fica feliz em ver o ex no mesmo ambiente que seu atual? Garanto que ninguém gostaria.

Ainda mais quando seu ex é um tremendo de um canalha, e não tem vergonha do que faz ou já fez.

- Aquele Jackson. - Jin afirma, com calma em seu tom de voz, por mais que soubesse como Namjoon se sentia. Jin vai até ele, pega em seu queixo e o levanta fazendo olhar para ele.

- Qual o problema, Nam? - Diz olhando para o namorado preocupado. 

- Jackson. Esse é o problema. O que mais seria? - Namjoon diz irônico.

- Vai ficar tudo bem. Ele vai chegar, vai comer e depois vai embora. É uma ótima oportunidade para ambos mostrarem que já seguiram em frente e que são adultos maduros. - Jin passa a mão em seu rosto.

- Posso dizer isso sobre mim, mas sobre ele... - Namjoon estava emburrado. 

- Namjoon. Não seja assim. - Jin disse com um leve tom de ordem, disfarçado de pedido. - Pode fazer isso? Por nós, que tal? - Jin sorri graciosamente, fazendo Namjoon sorrir e desfazer sua cara fechada.

- Posso. -  Jin o beija como agradecimento.

Namjoon faria qualquer coisa por Jin. Se fosse por ele, ligaria de volta para Yoongi e cancelaria tudo, porém, Jin não permitiria isso.

E se Jin não faria, ele também não.


...



- Chegamos. - Jimin disse, com falta de fôlego.

Estavam em frente do prédio da loja principal da loja de seu pai. 

Ele havia chegado de manhã para uma reunião, onde Jimin e Jungkook participariam. Jungkook estava bem arrumado, com roupas sociais, Jimin disse que não precisa se arrumar tanto mas Jungkook insistiu. Estava apavorado em conhecer a empresa e o pai do Jimin, cujo seria seu chefe, tudo no mesmo dia.

Na verdade ele já o conhecia, já que sempre estava com Jimin desde criança, mas agora é diferente, ele não é mais o amigo de Jimin, e sim namorado. O que torna as coisas diferentes em certos aspectos para Sr. Park.

Jungkook já tinha sido aprovado como namorado pela mãe de Jimin, sua mãe sempre soube. Jimin contou desde o primeiro beijo para ela, então claro que quando começaram a namorar foi a primeira a ficar feliz pelo filho e dizer um "Finalmente!" do outro lado da ligação enquanto Jimin contava a novidade.

- Vamos entrar. - Jungkook disse, depois de ficarem um tempo encarando o prédio.

Os dois primeiros andares era apenas a loja comercial, ou seja, dois andarem com muitas roupas e sapatos de todos os tipos possíveis - e preços, dos mais altos possíveis.

Jungkook ficou encantado com o fato da loja ser tão bem feita e as roupas serem as mais bem feitas ainda. Pôde ver o porquê de serem bem reconhecida nos países a fora. Ele viu alguns modelos que poderia jurar que foi desenhado pelo Jimin, era muito parecido com os que viu em seu caderno de croquis. Porém, como Jimin nunca disse em algum de seus projetos serem transformados em realidade, deixou o assunto apenas em sua mente.

on my way ❁ namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora