Where's my love - SYML
Jin só sabia que Namjoon tinha sofrido um acidente, Jungkook explicou meio por cima, já que Jimin ainda estava em estado de choque.
Ele explicou a situação para sua tia, que entendeu, claro. Jin prometeu voltar em breve, e que traria Namjoon da próxima, seu coração apertou ao dizer isso. Sua tia o deixou na rodoviária, tendo em mente que seu sobrinho poderia ter seu coração partido da forma mais dolorosa possível, mas pediu muito para que isso não acontecesse.
Jin chorou a viajem toda, pediu para que Deus o ouvisse, ele só queria Namjoon bem, de volta seus braços.
Quando Jin embarcou, foi direito para o hospital. Não era muito longe, e já estava de noite. Jin estava exausto, mas não ficaria mais um segundo sem ver Namjoon. Não pensou em comer oubem passar na universidade, ele só queria Namjoon.
Quando entrou, estava todos na sala de espera.
Jimin o vê e corre para abraça-lo. Jungkook levanta logo em seguida. O coração de Jin quase para, com medo da notícia que poderia vir.
- Oi Jin. Ele já está melhor, estava inconsciente mas no momento está dormindo por conta dos remédios. - Jin respira fundo, aliviado.
- E... o que aconteceu? - Ele se junta aos outros e se senta.
- Ele foi atropelado, era de madrugada e estava bêbado. - Jin chora, se sentindo culpado por tudo isso.
- Ele já perguntou de você hoje. Fique calmo Jin, ele está bem. - Hoseok e Taehyung também levantam para o acalmar.
- Vem, vou te levar para preencher a ficha e poderá vê-lo. - Hoseok o levou, passando a mão em sua costas, tentando aliviar sua preocupação.
Quando Jin termina de preencher, entrega para enfermeira, que o leva até o quarto de Namjoon.
- Qual o seu nome, querido? E qual o parentesco do paciente?- Ela pergunta para que pudesse colocar em um adesivo de visitante.
- Kim Seokjin. Namorado. - Ela escreve e o entrega, pedindo para que colocasse em sua camiseta.
- Pode entrar, Kim Seokjin, volto em dez minutos para checar se está tudo bem, se ele acordar, me avise. - E ela vai embora.
Jin, ao entrar, coloca a mão em sua boca, não acreditando em ver o namorado naquele estado.
Seu rosto estava com vários machucados, porém ainda dava para ter uma ótima visão de seu lindo rosto. A cabeça estava enfaixada, assim como seus braços, que continham alguns curativos. Por mais que tudo aquilo estivesse doendo, Jin agradece, pois sabe que poderia não estar vendo seu namorado.
Jin puxa a cadeira que estava do lado da cama de Namjoon, que permanecia de olhos fechados. Ele senta, e em seguida pega a mão do namorado.
- Me perdoa. - Jin chorava, abaixou sua cabeça, ainda segurando a mão de Namjoon. - Namjoon, eu sinto falta do seu perfume, sinto falta da sua voz, sinto falta da sua companhia, sinto falta do seu calor, sinto falta de quando me acordava no meio da madrugada apenas pra conversas a toa, eu nunca pensei que fosse amar alguém, como eu amo você. Naquela dia da boate, você disse que eu fiz seu coração voltar a bater, mas a verdade, é que quem fez meu coração a voltar a bater foi você.
Jin não aguentava, só sabia chorar e se sentir culpado por toda aquela situação. Ele amava Namjoon e só sairia daquele hospital com ele. Nunca mais o deixaria para trás.
Mas só de pensar, em ter que viver sem Namjoon, era horrível.
- Eu nunca fiz isso. - Quando menos esperava, uma voz surgiu, aquela voz, como ele precisava daquela voz. Jin ergue o rosto e vê Namjoon acordado, sorrindo.
- Graças a Deus.- Jin levantou e o beijou, sem pensar, sem hesitar, foi como instinto.
- Aí. - Namjoon reclamou.
- Oh, desculpe. - E Jin sai, e volta segurar sua mão.
- Eu achei que fosse te perder. - Jin diz com lágrimas em seus olhos. Namjoon aperta sua mão, sem muito força, apenas respondendo o contato.
- Eu também. Achei que tivesse ido embora, pra sempre. - Namjoon disse sincero.
- Nunca. - Jin o beija, dessa vez de uma forma mais delicada, para que não o machucasse.
- Hm-hum, com licença. - A enfermeira volta. Sorri, por ver Namjoon acordado.
- Desculpe, eu já iria ir avisa-la. - Jin diz, um pouco envergonhado pela situação.
- Está tudo bem, querido. Agora eu preciso fazer uma checagem com ele, ok? Logo logo você pode voltar." Ele diz indo até a mesa e pegando uma prancheta.
Jin se despede, e vai feliz contar para os meninos, mas quanto chega a sala de espera, encontra Jackson. Não pensou duas vezes em voar cima dele, Taehyung o separou, antes que fizesse alguma coisa.
- O que você está fazendo aqui? - Jin pergunta bravo. Quem ele acha que é para estar aqui?
- Vim ver o Namjoon, eu também me importo com ele. - Disse o loiro também bravo.
- Jin, vem pra cá. - Jimin puxa Jin e deixa Jackson do outro lado da sala.
- Eu não quero ele perto do Namjoon. - Jin enfatiza.
- Eu sei, já falei para a enfermeira não deixar ele ir vê-lo. Disse que não o faria bem.
Taehyung e Hoseok foram buscar alguma cafés e depois de algumas horas a enfermeira voltou.
- Amanhã ele tem alta e pode ir para casa, vocês podem ir se quiserem. E ela volta para os corredores movimentados.
- Pode ir Jin, você precisa descansar. Eu e Jimin ficamos aqui.
- Não, eu vou ficar. Podem ir meninos, eu explico para o Namjoon. - Jin abraçou cada um deles, e se despediu, todos estavam muito cansados, foi um dia exaustivo.
Jackson esperou todos os meninos irem para ir falar com Jin, que estava no celular, enviando uma breve mensagem para sua tia, avisando que estava bem, e Namjoon também.
- Você não cansa de ser tão patético, Seokjin? - Jackson diz, sentando ao lado de Jin.
Jin o ignora.
- Quero que saiba, que você nunca vai ser como eu. Ele só está te usando para me superar. O que sabemos que não vai acontecer.
Jin não diz nada, não iria ser manipulado tão facilmente por Jackson. Permanece ignorando o loiro.
Jackson sorri, arruma seu casaco, e vai embora.
Jin sente seu sangue ferver. Vai ao banheiro para lavar o rosto e depois come um lanche na cafeteria e vai ver seu namorado.
Jimin volta com Jungkook, não queria ficar longe do amigo, muito menos deixar Jin sozinho. Jin ficou no quarto de Namjoon, enquanto Jimin e Jungkook ficaram em uma sala de espera.
Namjoon descansava e dormia bastante, para que no outro dia estivesse bem para ir para casa. Ele mal acreditava que Jin estava com ele. Esses dias sem Jin, foram os piores.
Jin não viu, mas durante a noite, Namjoon acordou e apenas ficou o observando. Ele ficou feliz por ter acontecido tudo isso com ele, pois ele não sabe se aguentaria ver Jin nesse estado.
- Eu amo você Seokjin. - Sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on my way ❁ namjin
Roman d'amourOnde Seokjin se apaixona por Namjoon, seu colega de classe. 🥇 yaoi 2018 ✔️ concluída: 2017 〰️ escrita: 2016 ◽️ revisada: 2021