Shameless - The Weeknd
A palestra foi muito cansativa, mas Jin anotava até o que ele já sabia, ele se sentia mais seguro tendo tudo anotado, sempre foi assim, tinha tantos cadernos de anotações que às vezes se perdia com eles, mas era assim que ele conseguia se organizar. Já Namjoon, anotava as informações mais complexas, tendo em sua folha pequenos resumos, sempre foi bem decidido e muito seguro de si, e isso transparece na sua vida acadêmica.
Hoje Namjoon estava usando seus óculos, Jin amava quando usava, o deixava tão sério, intelectual e muito sexy.
Depois de três horas de aula - e apenas quinze minutos de intervalo - chegou a hora de descansar.
A palestra acabou bem tarde, dando tempo apenas de irem para o dormitório de Namjoon deixar seus materiais, trocarem de roupa - Jin estava adorando seu novo gurda-roupa - e irem para o cinema.
O filme em si eles não assistiram.
Namjoon ficou mais concentrado em beijar Jin, descobrindo cada canto de sua boca, como se isso ainda fosse possível. Jin poderia jurar que sua boca deveria estar muito vermelha, ele conseguia ver apenas os olhos de Namjoon, sendo iluminado pelo telão do cinema. Quando menos esperavam as luzes ascenderam, os fazendo perceber que o filme havia acabado. Olharam um para o outro, Jin estava com seus cabelos levemente bagunçados e Namjoon estava no mesmo estado.
Quem os vissem, não acreditaria que eles estivessem só se beijando.
Deixaram o cinema e pensaram e ir comer alguma coisa, mas acharam melhor voltar, não queriam abusar do tempo.
Chegando ao corredor, Jin ia se despedir de Namjoon, já estava decidido que ia dormir no seu dormitório hoje. Namjoon insistiu para que Jin dormisse com ele de novo, mas Jin resistiu, até um certo ponto.
Namjoon chegou bem perto e o beijou, sem dó, sem vergonha, sem constrangimento. Jin colocou a mão em seu peito para impedir, mas se rendeu, seu beijo era como uma âncora que o levava para o fim do poço, mas, ele adorava isso.
Levou suas mãos até sua cintura, deixando seus corpos mais colados, fazendo seus quadris se chocarem. Eles não aguentavam mais esperar, cada segundo de demora era como fogo em seu peito.
Jin o cola na porta, ainda o beijando, enquanto Namjoon tenta virar a maçaneta da porta com dificuldade, e ela se abre, os fazendo entrar com rapidez.
O mais novo começa a beijar o pescoço do outro, com nenhuma intenção de deixar marcas, mas que com certeza deixaria. As mãos de Namjoon foram se abaixando lentamente, caso sentindo o calor do corpo do outro através do tecido da roupa.
Jin começa a desabotoar sua camiseta, botão por botão, cada segundo o matava por dentro.
Quando terminou, admirou sua visão.
Um peitoral espaçoso e bem definido. Com as roupas grandes de Namjoon, às vezes ele esquece o que está abaixo dos panos.
Namjoon sempre esperava alguma reação, por mais que já tivessem se visto inúmeras vezes sem camiseta, toda vez era como se fosse a primeira.
Jin foi passando as mãos, de sua barriga até seu peito, depois em seus ombros, fazendo a camisa cair sobre o chão.
Namjoon o beijou, e depois foi até a barra de sua blusa e puxou para cima, cortando o beijo e mostrando tudo o que Jin tinha em baixo. Jin tinha ombros largos, e Namjoon os beijou. Jin ergueu a cabeça e arfou sentindo os lábios do outro sobre sua pele. Logo sua boca foi para o pescoço do moreno.
Seus corações batiam forte, podiam jurar que dava para escutar cada batida.
Namjoon, ainda enquanto passeava pelo pescoço de Jin, vou descendo sua mão até o cinto e o tirou, o barulho da fivela batendo no chão preencheu o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on my way ❁ namjin
RomanceOnde Seokjin se apaixona por Namjoon, seu colega de classe. 🥇 yaoi 2018 ✔️ concluída: 2017 〰️ escrita: 2016 ◽️ revisada: 2021