Tattoo - ELO, Jay Park
[No mesmo dia, algumas horas antes]
Namjoon acorda com um barulho ensurdecedor, porém se não fosse esse barulho ele teria se atrasado para a aula. O loiro costuma dizer que costuma ter um sono leve, mas os meninos sempre discordaram, dizem que se a casa estiver caindo ele talvez só acordaria se o teto caísse sobre ele.
Olhou sobre o visor brilhante que fez seus olhos arderem, e viu o nome "Jackson" sobre a tela. Ele se perguntava o porque dele ainda ter número dele.
Jackson Wang, uma de suas maiores dores de cabeça. Ex namorado.
E sabemos que ex bom, não existe.
Conheceu Jackson na sua festa de 21 anos. Ele era seu vizinho e viviam trocando olhares, toda vez que ele ia colocar o lixo para fora, lá estava Jackson, sem camiseta lavando seu carro, uma Jaguar XE. Benditas terça-feiras de colocar o lixo. Porém nunca passou disso, até sua grande festa chegar.
Namjoon havia chamado todos do quarteirão, então não poderia faltar o gostoso de seu vizinho. Depois de muitas bebidas, algumas passadas de mãos durante a festa, Jackson o chamou para subir, e acabaram se pegando no banheiro, e depois no seu quarto.
Namjoon ainda podia lembrar de ser prensado na parede gelada do banheiro e logo em seguida sentir as mãos de Jackson em baixo de sua camiseta, depois dentro da calça. Ele tinha pegada, e Namjoon não tinha como discordar disso.
De todos seus namorados, esse foi o que lhe causou mais sentimentos. Do melhor, ao pior.
Depois da festa, eles começaram a se ver, ele ia na casa de Namjoon quando sua irmã viajava e ele ia na de Jackson sempre que podia.
Aos poucos, o sexo sem compromisso, passou a ser amor, troca de carícias e declarações. Namjoon viu que a coisa começou a ficar séria quando Jackson o levou para uma festa e o apresentou como namorado. Depois, quando menos viu, sua família já o conhecia e o travava como filho.
Ele o dava presentes, muitos presentes, o fazia sentir especial, ele falava eu te amo a todo momento. Era tudo muito perfeito.
Mas estava bom de mais para ser verdade. Como tudo nesse mundo.
Tudo começou a mudar depois de dois anos de namoro. Jackson começou a fazer faculdade. Tinha escolhido Design, Namjoon o ajudou a escolher. Eles não se viam tanto quanto antes, mas claro que seria diferente, faculdade, muitos trabalhos para fazer, Namjoon pensava.
Uma semana antes de seu aniversário, resolveu ir visitá-lo, fazer uma surpresa, mas no fim, quem ficou surpreso foi ele. Quando entrou no quarto de Jackson, o pegou aos beijos com outro cara, pelo o que soube depois, era um colega de classe que se dava muito bem com Jackson.
Após esse dia, ele decidiu nunca mais abrir seu coração para ninguém.
Foi uma época difícil, Namjoon realmente gostava dele e sentiu falta do calor do seu corpo durante as noites frias, os beijos em seus pescoço de manhã e de suas mãos em sua cintura sempre que alguém chegava perto, demonstrando ciúmes.
Agora, com um ano depois de todo o ocorrido, ele está bem vivendo sua vida, mas Jackson insiste em levá-lo para o passado, e é difícil ignorar suas ligações.
Porém, ele sabe que não tem volta, ele não quer nem uma amizade. Tem medo de onde pode chegar, aliás, tudo começa com uma amizade. E melhor ficar como está.
Namjoon se arruma rapidamente, manda uma mensagem rápida para Jimin, perguntando se ainda estava no seu dormitório, Jimin responde que sim, dizendo que só sairia mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on my way ❁ namjin
Storie d'amoreOnde Seokjin se apaixona por Namjoon, seu colega de classe. 🥇 yaoi 2018 ✔️ concluída: 2017 〰️ escrita: 2016 ◽️ revisada: 2021