Sorry - The Rose
- Y-yugyeom. - Jin disse sem acreditar.
Jin não queria acreditar que era seu ex em sua frente. O único que teve problemas para acabar o relacionamento. Quanta sorte.
Yyugyeom foi seu primeiro namorado a apresentar ao seus tios, terminaram em menos de seis meses, por conta do ciúmes possessivo do mais novo.
- Quem é esse cara, SeokJin? - Ele se aproximou mais, e Namjoon por instinto colocou Jin atrás de si.
- Sou namorado dele, e você quem é? - Namjoon disse com sua voz alta e grossa, ainda com Jin atrás de si, segurando sua mão.
O garoto não respondeu, olhou para Jin e deu meia volta, ainda meio transtornado. Jin não conseguiu ignorar a resposta de Namjoon, não tinha como, seu coração estava tão acelerado.
- Porra... - Jin exclamou, passando ao mão sobre seu rosto, ele não acreditava no que tinha acabado de acontecer.
- Quem era aquele, Jin? - Namjoon perguntava, preocupado sem entender nada, ainda com medo do garoto voltar e novamente os atacar.
O morena suspira fundo.
- Meu ex.
Namjoon só conseguia dizer um "Oh". Não sabia muito bem o que falar para o momento, então, achou melhor esperar Jin falar algo a mais sobre a situação. Ele sabia o suficiente o quanto esse assunto de ex era complicado.
- Kim Yugyeom, terminamos faz mais de um ano e... ele não aceitou o término. Mas, depois de um tempo ele não me perseguiu mais. Eu, realmente não sei o que ele está fazendo aqui.
- E como ele conseguiu te achar? - Namjoon pergunta enquanto vão sentar no banco que havia de baixo de uma árvore, já estavam atrasados mesmo, o que seriam mais alguns minutos?
- Quase certeza que minha tia contou, ela o adorava, ele deve ter ido até em casa me procurar... Ou viu no meu instagram, não sei... Só espero que ele não volte a me infernizar, foi difícil tirar ele da minha vida. - Jin respira fundo.
Jin o conheceu em seu curso de fotografia, se encantou pelo seu jeito, sempre muito calmo, o ajudava nas configurações das câmeras, as vezes tímidos e outras horas nem tanto. Aos poucos foram se conhecendo e quando viu, já estava o apresentando para seus tios.
Todo domingo sua tia pedia para trazer Yugyeom para almoçar junto com eles, ela o amava. Ele é um bom garoto, Jin, gosto muito dele. Ele lembrava que ela sempre dizia isto depois que ele ia embora e Jin ficava na cozinha ajudando com a louça.
Porém, já nos primeiros meses sua verdadeira face foi sendo revelada.
Ele sempre queria saber onde Jin estava, com quem e fazendo o que. Era sufocante. Apesar de estarem em um relacionamento, Jin sempre gostou de estabelecer limites saudáveis em seus namoros, porém, com Yugyeom estava sendo mais difícil do que imaginava. Talvez pela diferença de idade, ou por Jin sempre tentar relevar tudo.
Mas apesar de tudo isso, Jin terminou com ele três vezes, as duas primeiras ele não conseguiu deixar Yugyeom chorando e falando sobre como ele o amava.
Deixar alguém que você realmente gosta pelo seu próprio bem é mais difícil do que parecia. E o mais novo sabia exatamente como mexer com os sentimentos do outro.
Porém, na última vez que Jin terminou, foi definitivo. Não aguentava mais. Claro que estava triste, mas sabia que não podia continuar mais assim. Era para o bem dos dois.
Jin, volta sua mente para o agora.
- Hm... Namorado, então? - Jin não conseguia conter a felicidade, mas tentava. Não esperava esse atitude de Namjoon. Deu um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on my way ❁ namjin
Roman d'amourOnde Seokjin se apaixona por Namjoon, seu colega de classe. 🥇 yaoi 2018 ✔️ concluída: 2017 〰️ escrita: 2016 ◽️ revisada: 2021