Lembranças I 🔥

2.9K 413 72
                                    

Circles - Wyn Starks

Seis meses atrás.

Estavam deitados no sofá novo, que Jimin ajudou a escolher, era realmente bonito, preto e de couro. Jin estava na frente de Namjoon, um pouco abaixo para que pudesse assistir ao filme também.

- Eu tenho medo de não conseguir. - Namjoon finalmente disse, aquilo que vinha atormentando suas noites.

- Como assim? -Jin levantou um pouco a cabeça.

- Eu tenho medo de tudo que venho planejado não dê certo... não sei nem se vou conseguir me formar. - Ele diminuí a voz enquanto fala.

Era diferente ver esse lado vulnerável de Namjoon. Ele sempre é confiante e seguro de tudo que faz, ele é quem sempre incentiva os meninos a tentarem e seguir seus sonhos. Talvez nem sempre fosse fácil manter essa postura que carregava vários inseguranças.

Jin levanta e fica entre suas perna, pega em seu queixo e o faz olhar em seus olhos.

- Por que todo esse medo? Namjoon, você vai conseguir, e o que não der certo, é porque não tinha que dar, seu futuro só depende de você, e você não pode pensar negativo, porque isso só vai trazer coisas ruins, não é? Você já disse isso pra mim. - Namjoon o olhava, ainda apreensivo. - Lembra da vez que, eu tinha um trabalho para apresentar, e eu só ficava falando pra mim mesmo, que ia dar errado? - Namjoon fez que sim com a cabeça. - E você disse que eu não tinha que ficar preocupado, mas eu fiquei, me preocupei tanto em não fazer errado, que esqueci o que tinha que fazer de certo. - Ele percebeu que pareceu um pouco confuso. - O que eu quero dizer é que não podemos perder tempo se preocupando com algo se, devemos apenas se concentrar para aquilo dar certo... Então, esquece isso, porque você vai se formar e vai conseguir realizar seus sonhos. Nós vamos realizar os nossos sonhos.

Namjoon sempre era quem aconselhava e encorajava, mas tinha momentos, que ele precisava de alguém que lhe desse segurança, que lhe dissesse que iria ficar tudo bem, e felizmente, ele encontrou Jin, que faz muito mais do que apenas acalmar seus pensamentos. Ele guardou e seguiu tudo que Jin havia o dito, e foi o suficiente para que ele pudesse voltar a dormir normalmente e confiar em si mesmo.

- Eu te amo. - Depois que Namjoon disse isso pelo primeira vez para Jin, foi como se ele quisesse falar isso todos os dias, porque era a melhor sensação do mundo.

Jin sorriu, da mesma forma que sorri todas as vezes que Namjoon demonstra seu amor de forma sincera e pura.

- Eu também te amo. - Jin aproximou-se dele, colocou a mão em seu pescoço e o beijou calmamente, puxando seu lábio inferior provocando-o.

Namjoon insatisfeito, o puxa rapidamente o fazendo sentar em seu colo, com uma perna em casa lado. Volta beija-lo, de forma mais apressada, os fazendo parar para pegar fôlego logo em seguida.

Namjoon adorava aqueles lábios, rosados e levemente avermelhados, por conta dos beijos. Ele estava de óculos, o que o deixava muito inocente, ao contrário de Namjoon, que quando uso óculos, parece ficar mais sexy e pervertido do que o normal.

Jin tirou seus óculos e colocou na mesa de centro. Namjoon não queria esperar e já beijava seu pescoço, que ainda continha marcas da noite passada.

Se Jin conseguisse ele deixaria a boca de Namjoon ali por horas mas era impossível ficar só naquele contato. Desceu sua mão até a barra da blusa de Namjoon e enfiou suas mãos, como sempre geladas, e espalmou o abdômen definido - que ele tanto admirava - do namorado, não demorou muito e pouco a camiseta cortando o beijos. Namjoon mordeu os lábios, não só por conta de sua mania persistente de fazer isso mas porque sabe o quanto Jin adorava isso.

Namjoon foi até sua blusa e começou a desabotoar botão por botão, lentamente, conseguia ver o peito de Jin subindo descendo ofegante e apressado. Quando acabou, passou suas mãos pelo abdômen até seus ombros, fazendo a blusa jeans cair no sofá escuro. De seus ombros passou as mãos pelos suas costas, desceu até sua bunda e apertou, fazendo Jin arfar com o contato.

Namjoon o deitou no sofá e tirou sua calça moletom cinza, de vagar, ele adorava provocar. Jin o olhava, fixamente, Namjoon estava lindo, cabelo bagunçados de uma forma bonita, os colares contrastando a pele exposta, lábios avermelhados, era impossível não ficar admirado. O por do Sol já estava acontecendo, então a luz que iluminava era uma cor alaranjada linda em seus corpos.

Namjoon se levantou para terminar de tirar suas roupas que faltavam enquanto Jin fez o mesmo. Antes de Namjoon voltar ao sofá, Jin sentou, e olhou para Namjoon, que ainda não tinha sacado seus planos.

Jin percebeu seu olhar confuso e resolveu ser mais direto.

- Senta. - Namjoon riu baixo e depois sorriu de forma nada inocente e não hesitou, apenas fez o que o namorado pediu.

Sentou com uma perna de cada lado e colocou sua mão em sua nuca o trazendo para um beijo. Jin desceu a mão para sua bunda e apertou, fazendo Namjoon arfar.

- Vingança. - Jin disse baixinho em seu ouvido.

Jin solta um gemido alto quando Namjoon começa a rebolar em sua área tão sensível no momento. Os colares de Namjoon faziam barulho enquanto ele se mexia deixando tudo mais excitante. Jin beijava seu pescoço para tentar descontar todo tesão naquele pequeno espaço. Era sua vez de deixar marcas.

Depois de mais algumas provocações, ambos já estavam preparados para avançar.

Namjoon levantou um pouco para que Jim pudesse entrar. O loiro segura a respiração quando sente Jin dentro dele, de primeira, não é a melhor sensação do mundo, mas não demorou muito pra ser. Não era a primeira vez que faziam isso, mas por não ser tão frequente, às vezes Namjoon precisava de uma ajuda.

Jin gemeu, se proibiu de fechar os olhos, porque aquilo que estava vendo, era maravilhoso. Namjoon estava com a boca entre aberta, olhos fechados e a cabeça inclinada para trás. Era visão do paraíso, infernal, que Jin estava adorando.

Ouvir Namjoon gemer seu nome era realmente música para seus ouvidos, agora ouvir, mais rápido, Jin, era algo totalmente indescritível, não existia sensação melhor.

Namjoon raramente se entregava dessa forma, sempre gostou de ser aquele que dá as ordem e não o que suplica por algo, mas com Jin, era impossível não querer receber ordens. Jin fez Namjoon conhecer um lado que nem ele mesmo sabia que gostava. E ele adorava isso.

Namjoon adorava ouvir Jin dizer seu nome, com tanta necessidade, agora Jin sabia como era a sensação, era realmente ótima. Parece que seria mais uma noite que no dia seguinte os vizinhos vão reclamar por conta de barulhos estranhos.

Eles ainda não se acostumaram.









*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧




oiiiii!
esses capítulo serão algumas das "memórias" do que aconteceu durante esses anos que se passaram, acho que vai ter mais uns três assim :) então anjos, vai rolar segunda temporada, e acho que é só isso mesmo heueheuej espero que estejam curtindo a fic, gostaria de saber se querem que eu poste a segunda temporada aqui também :) xoxo

on my way ❁ namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora