Real Love - Ashe
De verdade, escutem essa música :,,)
Nesses quatro anos, todos desenvolveram um laço muito forte, não só por conta dos momentos de felicidade, das festas e das loucuras em conjunto, mas também pelos momentos difíceis, que os uniam tanto quanto os momentos bons. Nesses anos, acontecerem muitas coisas.
Jin, quando decidiu ir para Nova York, tudo que imaginava para seu futuro era estudo e trabalho. Ele não esperava conhecer e se envolver com outras pessoas, muito menos se apaixonar por uma delas. Não estava em seus planos, amar alguém, chorar por alguém e ser feliz por alguém. Mas, fazia parte de seu caminho, estava escrito em seu destino desde que chegou naquele lugar.
Ele tinha seus planos, antes de vir para Nova York mas algum de seus planos mudaram após conhecer Namjoon. Ambos tinha suas próprias metas, mas depois que conhecerem, começaram a planejar juntos, sonhar juntos e criar metas juntos, sempre um acompanhando o outro.
Namjoon, há cinco anos atrás nunca diria que deixaria algum de seus sonhos por conta de alguém, na verdade, ele nunca pensou que iria amar alguém como hoje ama Jin. Nunca pensou que iria se entregar da forma se entregou para Jin. Nunca imaginou fazer as loucuras que faz por Jin. Ele era outra pessoa.
O amor realmente te transforma.
A festa tinha acabado alguns minutos. Todos exaustos, mas ainda sim animados, agora sim, sua jornada estava apenas começando. Era agora que seus sonhos, deveriam ser colocado em prática. Entretanto, eles iriam aproveitar essa última semana, no Havaí.
Tinha lugar melhor?
Bem, de acordo com Namjoon e Jimin tinha, mas Havaí ganhou mais votos.
Não foi um dinheiro fácil de se juntar, até porque na época Taehyung e Jungkook ainda não trabalhavam, o que desacelerou o processo, mas, eles conseguiram, coisa que no fundo, eles achavam que não ia acontecer. Seria apenas uma semana, mas eles pretendiam aproveitar cada segundo. Até porque, não é todo dia que se consegue um hotel de frente para o mar no Havaí.
Namjoon já havia comprado mais caixas de filtros para sua câmera, que não largava um segundo se quer. Jin comprou mais um cartão de memória, para evitar algum problema.
- Preparados para amanhã? - Yoongi perguntava enquanto dirigia e olhava os meninos pelo retrovisor. Jin estava com a cabeça encostada no ombro de Namjoon, que olhava pela janela. Os outros estavam no carro do Hoseok.
Namjoon diz que sim e Jin concorda com a cabeça.
Estavam exaustos, essa última semana foi intensa. Estão negociando com um corretor, porque querem comprar uma casa, no centro, assim teria acesso a mais coisas do que na região que moram.
Yoongi está dividindo casa junto com Hoseok e Taehyung. Jimin e Jungkook estão no mesmo prédio que Jin e Namjoon, não faz muito tempo que mudaram, foram os últimos a deixar seus dormitórios.
Yoongi os deixou na frente de seu prédio. Jimin e Jungkook aparentemente já haviam chegado.
- Obrigado pela carona, nos vemos amanhã. - Namjoon diz e Jin se despede também, eles esperam Yoongi virar o carro e em seguida sobem. Ainda tinham que preparar as malas, que deixaram para o último minuto.
Eles chegam e Jin espalma seus bolso para encontrar a chave mas não obtêm sucesso. Olha preocupado para Namjoon que em seguida tira a chave de seu bolso, rindo do namorado assustado. Eram duas horas da manhã, e eles devem estar no aeroporto às sete da manhã.
- Por que deixamos pra última hora arrumar as malas? - Jin resmunga enquanto se arrepende. Percebe que vão demorar até pegar tudo, sem esquecer de nada.
- Como sempre, deixamos tudo para o último segundo. - Ele ri. - Como conseguimos nos formar assim? - Namjoon diz tirando seu terno e sua gravata, e depois foi até seu guarda-roupa pegar duas malas.
- Não precisamos levar roupa de frio, certo? - Jin dizia fuçando algumas gavetas.
- Melhor levar pelo menos algumas. - Eles estavam um pouco perdidos, mas não era impossível.
Em uma hora terminaram de arrumar, verificaram se tinham pegado tudo e foram tomar banho e depois deitar. Estavam exaustos. Jin deitou enquanto Namjoon secava os cabelos com sua toalha.
- Namjoon? - O moreno diz olhando para o teto.
- Hm? - Namjoon responde, olhando para Jin.
- Você acha que, vai todo mundo se separar? - Jin perguntava inseguro, todos estavam tentando esquecer essa parte por mais fosse inevitável.
- Não sei. É muito cedo pra dizer... mas não se preocupe com isso. - Namjoon apagou as luzes do banheiro e foi deitar com Jin.
Jin o abraçou forte, não queria falar, mas estava com medo de Namjoon decidir seguir o que sempre quis e deixa-lo.
Namjoon deu um beijo em sua testa e depois pegou em sua mão e ficaram ali, agarrados, como se a qualquer momento fossem ser separados. Se pudessem, ficariam assim para sempre.
Namjoon também tinha medo, medo de Jin não querer ter uma vida sempre ao seu lado. Ambos estavam com medo, de algo que, nunca iria acontecer.
...
- Estamos atradados! - Jimin acorda assustado com o grito do mais novo. Ele pega seu celular e vê que ainda está cedo.
- Jungkook. Está cedo ainda. - Jungkook para de perambular pelo quarto e olha para o relógio da parede de novo. Ele coloca a mão no rosto.
O relógio está quebrado faz alguns dias.
Suspira aliviado e senta na cama. Jimin se espreguiça e depois abraça o namorado.
- Animado? - Ele beija seu pescoço.
- Assustado, pra falar a verdade. - Jungkook confessa.
- Por que? - Jimin senta do seu lado.
- Nunca viajei sozinho, quer dizer, eu sei não estou sozinho, mas você sabe... eu nunca andei de avião. - Jimin ri.
- Você está com medo de andar de avião? - Jungkook não acha graça. - Ei, fica calmo, vai ser tranquilo, confia em mim. - E Jungkook, como sempre, confiou.
A dois andares acima Namjoon e Jin já estavam acordados. Muitos acordados.
- A gente vai se atrasar. - Jin tentava dizer entre os beijos de Namjoon.
- Shh... - Namjoon respondeu e Jin não pode resistir, aquilo estava bom de mais pra parar.
Namjoon desceu sua boca para seu pescoço, e, possivelmente deixar marcas, enquanto Jin aproveitava de suas coxas, apertando de todo forma que podia. Não demoraram muito para irem além.
- Que horas são, Namjoon? - Jin percebe que acabaram demorando mais do que o planejado.
Namjoon pega o celular na mesinha ao lado da cama. O olhar de Namjoon fica assustado.
- Minha nossa. São sete e trinta. - Jin entrou em pânico, já deviam estar lá faz tempo. Namjoon liga para Yoongi.
- Yoongi? ... Eu sei, eu sei. Certo... Tchau. - Namjoon desliga.
- E aí? - Jin pergunta enquanto se arrumava depressa.
- Perdermos o embarque, mas podemos ir amanhã. Conseguimos reagendar até o meio dia. - Diz com um sorriso torto. - Calma Seokjin, vai dar tudo certo. - O beijou, sempre fazia isso quando Jin estava estressado, era seu ponto de paz, bastava um beijo.
- Tudo bem. Mas eu avisei você... - Jin respirou fundo e confiou no namorado.
Mal sabia o que Namjoon estava aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on my way ❁ namjin
RomanceOnde Seokjin se apaixona por Namjoon, seu colega de classe. 🥇 yaoi 2018 ✔️ concluída: 2017 〰️ escrita: 2016 ◽️ revisada: 2021