Say Something - Kodaline
- Namjoon? - Jin não queria acreditar no que estava acontecendo, ele apenas sentia raiva de Yugyeom, como ele era capaz de fazer isso com ele? Ele também não tem o direito de ser feliz? Estava cansado de tudo sempre dar errado.
- Não é isso que você está pensando. - Jin mal conseguiu dizer alguma coisa, Namjoon virou as costas e entrou.
- Jin, me desculpe, eu não o vi. - Yugyeom realmente não o viu, mas sabe que não deveria ter feito isso, em hipótese alguma.
- Agora não, Yugyeom. - Jin respira fundo e vai atrás de Namjoon, com o coração a mil.
Ele não queria perder Namjoon, pelo menos uma coisa em sua vida tinha que dar certo, ele não queria que Kim Namjoon fosse só mais um capítulo que deu errado na sua vida.
Jin corre as escadas, pretendendo encontrar o namorado no caminho, mas vê que ele já chegou em seu quarto. Jin, respira fundo, mais uma vez e vira a maçaneta da porta, estava aberta, como de costume. Ele entra, e vê Namjoon em pé, estava de costas e olhando para a janela.
- Namjoon... - Jin suplicava, em voz baixa. Mas seu coração gritava por dentro.
- Vai embora. - Namjoon permanece do mesmo jeito.
Jin não conteu as lágrimas, que começaram a cair em seu rosto depois que o mais novo o respondeu.
- Não Namjoon por favor. Tem uma explicação. - Namjoon apenas o olhou de canto.
- Eu não quero conversar Seokjin, por favor, vá embora. - E Jin o fez.
Namjoon não queria gritar com ele, muito menos falar coisas que só fossem da boca pra fora, ele precisa pensar e ficar sozinho.
Namjoon se perde em meio de seus sentimentos e acaba jogando tudo que havia em cima de sua mesa no chão.Por que? Perguntava a si mesmo.
Ele amava Jin, tão perdidamente, tão desesperamente, tão dolorosamente que era difícil acreditar. Ver Jin beijando outra pessoa, o destruiu. Era engraçado, pois não tinha nem cinco meses que estavam juntos, e parecia que Jin o pertencia desde de sempre.
Jin desce as escadas para ir em direção ao seu dormitório. Ele espera não encontrar Yugyeom.
Assim que chega ao seu quarto, se derrama aos prantos. Jimin, que estava na sua cama lendo, senta na cama imediatamente assim que ouve os soluços.
- O que aconteceu Jin? - Jimin tentava entender o porquê do amigo chorar tanto.
- Aconteceu tudo tão rápido Jimin, eu não tive culpa, eu juro... na verdade, eu poderia ter evitado... eu sou uma pessoa horrível. - Jin estava em sua cama, sentando, se lamentando.
- Jin, calma. Responda. Me explica o que aconteceu. - Jimin senta ao lado de Jin.
- Meu ex... me ligou, pedindo ajuda, e eu fui, mas não falei nada pro Namjoon, porque... porque achei que não precisasse, não achei que fosse demorar, e ele estava dormindo. Yugyeom é impulso, fiquei com medo de tentar algo. Quando desci, encontrei Yugyeom, e ele me explicou o que aconteceu, até, aí tudo bem, porém, quando eu menos esperava, ele me beijou e o Namjoon nos viu... tentei explicar mas foi impossível, ele só sabia pedir para que fosse embora. - Jin explicou, já recuperado das lágrimas, mas ainda sim, abatido.
- Nossa, Jin... - Jimin não sabia o que dizer a não ser aquelas palavras, era complicado, e Jin sabia disso.
- Jimin... conversa com ele, por favor. - Jin suplicava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on my way ❁ namjin
RomanceOnde Seokjin se apaixona por Namjoon, seu colega de classe. 🥇 yaoi 2018 ✔️ concluída: 2017 〰️ escrita: 2016 ◽️ revisada: 2021