Erros

2.1K 288 45
                                    

You Were Beautiful - DAY6



As coisas no Havaí não estavam muito bem.

Não para Hoseok.

O mesmo estava em seu quarto, no hotel que estavam hospedados, indo de um lado e para outro. Tentava ligar para Namjoon com desespero. Ele ainda estava em Nova York, ele e Jin não conseguiram reagendar a passagem. Depois de uma hora de tentativas falhas, Namjoon atende.

- Minha nossa Hobi. O que foi? - Parecia impaciente.

- Deixa quieto. - Hoseok percebeu sua alteração e ficou um pouco ofendido.

Namjoon respira fundo do outro lado na linha.

- Desculpa, Hoseok. é que não é uma boa hora.Mas agora que entendi pode falar, o que aconteceu? - Namjoon saiu para fora da loja movimentada para ouvir melhor.

- Eu não sei por onde começar. - Hoseok passa a mão em seu cabelo e pensa na melhor forma de contar... Olha, vou ser direto. O Tae me viu beijando o Yoongi. - Namjoon quase engasga com o que ouve.

- Como assim? Vocês estão loucos? - Namjoon não sabia que reação ter a não ser ficar inconformado com a informação  que acabou de ouvir. 

- Eu só precisava contar isso pra alguém antes que eu me jogasse dessa sacada maravilhosa... o Jimin sumiu com o Jungkook, então estou meio sem saber o que fazer, o que eu faço Namjoon? - Hoseok sentou na cama.

- Cara. Vá falar com ele! - Namjoon diz impaciente. 

- Eu já falei com o Yoongi. - Disse lembrando, Taehyung entrou no quarto, e depois de ver a cena, saiu. Yoongi ficou paralisado assim como Hoseok, mas depois Hoseok tentou acalma-lo.

- Não! Eu estou falando do Taehyung. - Ele percebeu que fez a coisa errada, deveria ter ido atrás de Taehyung logo quando ele saiu.

- Claro. Ele não vai querer conversar, não vai querer me ver. - Hoseok dizia já com a voz tremula.

- Então vai deixar as coisas do jeito que estão? Primeiro de tudo, por que você estava beijando o Yoongi? - Hoseok engole seco. Logo em seguida escuta alguém falar com Namjoon, e aproveita para sair dessa situação.

- Você deve estar oculpado. E eu tenho que ir. Te ligo mais tarde. -  Namjoon não teve tempo de responder que a ligação caiu em seguida.

Namjoon olhou para o celular e viu que Hoseok havia desligado. Xingou mentalmente o amigo e voltou para loja, onde negociava a compra de uma casa, sem Jin saber.

Eles já estavam com essa ideia, porém, não seria para este ano, mas, Namjoon tinhas suas ideias. Ele tinha planejado muitas coisas, mas por conta desse atraso com a casa, possivelmente não daria certo, ele já estava estressado, era muita emoção, e Jin mal sabia de nada. O que o deixava mais nervoso ainda, pois não tinha seu namorado ali para desabafar. 

Seu celular toca novamente, achou que fosse Hoseok desesperado de novo, mas não, era Jin. Namjoon deixou ele dormindo enquanto saiu para resolver alguns assuntos.

- Oi, amor. - Jin sorriu do outro lado da linha.

- Onde você está? - Jin havia acabado de acordar, estranhou não ver seu namorado.

- Estou resolvendo umas coisas para... - Namjoon pensa rápido. - Para o aniversário do Jimin.

- Oh, sim, é verdade. Quer que eu vá te encontrar? - Namjoon respira aliviado. 

on my way ❁ namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora