Essa será minha única nota sobre a fanfic. Aqui estará tudo o que precisa saber sobre a fanfic. Não deixarei lembretes nos finais dos cápitulos pois nunca sei o que escrever.
Escreverei alguns tópicos sobre a fanfic, como ela funcionará e etc. Se tiver alguma dúvida, comente que eu terei o prazer de responder a todos.
- Tópicos -
1. Essa fanfiction é inteiramente fictícia. Nada que se encontra aqui foram acontecimentos reais.
2. Essa fanfic contém linguagem explícita, cápitulos com cenas sexuais, atos abusivos e homossexualidade.
3. Se for sentir-se desconfortável com o conteúdo citado a cima, por favor, não leia!
4. Essa fanfic não contém apenas Larry. Contém outros casais gays como, Ziall. ( Ziall porque sim. )
5. Essa fanfic não é AU. Ela não podera ser adptada para quaisquer shipper sem a permissão da autora, no caso, eu.
6. Caso queira adptar, traduzir e etc, me chame no privado que eu estou aberta a negociações.
7. Quaisquer tipo de divulgação de outras fanfics nos comentários será excluído e o usuário será denunciado.
8. Plágio é crime, banido por lei. Então pense duas vezes antes de copiar algo.
9. A história será totalmente escrita por mim e se tiver algo parecido com algo que você já leu é mera coincidência. Pois eu não leio muitas fanfics e procuro não me inspirar em nenhuma.
10. Conteúdo meio clichê porque sim.
Entã povo, é só isso. Eu espero que vocês gostem da história, porque afinal, estou aqui por vocês e, eu queria dizer que eu espero que essa minha fanfic vá realmente para frente porque é minha primeira história hot na vida. Estou super ansiosa.
Um último recado: Talvez eu dedique os cápitulos, dependerá de vocês. O quão ativos são, se comentam bastante ou não. Tudo Isso. Então espero que isso seja um incentivo cool !
Meu recado já foi dado, agora eu vou embora e vocês irão ler o próximo cápitulo.
Beijão xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Sex
FanfictionLouis é o melhor e o único amigo que Harry tem e, então decide ajuda-lo o dando dicas sobre sexo com garotas.