Learning everything about girls
(Harold)- Ok Harold, a primeira questão é que você precisa usar esses dois dedos para faze-la sentir tesão. - Louis mostrou os dois dedos para Harry e pediu que ele anotasse em seu caderno.
Harry estava anotando tudo o que Louis pedia. A mais pura verdade é que, ele não queria estar aprendendo nada disso, mas era um tempo seu que passava com o Louis, fazendo tudo no final das contas, ficar tudo bem para ele.
Louis, como um professor nato, olhou o caderno do Harry por cima, ele queria ver se o mesmo estava anotando tudo o que ele estava dizendo e depois começou a rodear o garoto com seus braços cruzados. O garoto estava mesmo disposto a ajudar o seu amigo.
Louis rodeou e rodeou e rodeou a carteira que o encaracolado estava sentado, uma simples carteira velha a qual foi do seu pai nos tempos de seu colegial. Então, o maior parou e chamou a atenção do menor, mexeu em seus cachos e disse:
- A parte do dedo você aprendeu. Agora sabes qual movimento fazer? - Se formou um pequeno sorrisinho de malícia no canto da boca do maior.
Harry o olhou mais confuso do que nunca, franziu sua testa e sua boca estava agora, ne um tom de vermelho estupendo. O menor desviou o olhar de cima do maior e virou-se para frente. Ele parecia estar pensando e sua postura estava totalmente largada ao estar sentado de mal jeito. Se Anne, sua mãe, algum dia visse aquilo, ela surtaria totalmente.
- Uh, não.- Murmorou com sua mão em seu queixo. Harry realmente não sábia o que estava acontecendo de errado.
Louis suspirou profundamente. O maior estava indgnado de uma tal forma, que até mesmo as forças maiores não poderiam melhorar este sentimento dentro de si. Ele simplesmente não sábia como alguém poderia ser tão inteligente com as matérias da escola, porém demasiado estúpido em relação a garotas.
- Isso se chama falta de site porno na sua vida, amigo.- Andou para longe de Harry e sentou-se em sua cama.- Sua tarefa para casa será assitir Xvídeo, Harold.- Pôs uma de suas pernas em cima da outra e olhou para o encaracolado que encontrava-se corado pela tarefa que Louis havia o dito.-Você já está dispensado.- Levantou suas sobrancelhas alinhadas e apertou seus lábios finos e cheios de cor, fazendo sua famosa cara de sínico.
Harry sorriu bastante aliviado. O mesmo Já não estava mais aguentando ouvir Louis falar tanta asneira. O menor não ligava para isto de fazer sexo agora. Harold sempre foi confuso em relação a sua sexualidade. Na verdade, confuso em relação a tudo que fosse para ele mesmo. Esse era seu maior problema. Ele apenas sábia pensar no Louis e em seus problemas. O menor estava ali para resolver os problemas do maior e por consequência, acabava esquecendo os próprios problemas. Harold não tem amigos e por isso acaba dando demasiado valor e atenção para o seu único amigo. Isso não significa que ele queira o moreno de bunda grande, apenas como um amigo. Styles enxergava muito além da amizade.
O menor já estava de saída. Mas ao ouvir o ruído da porta pela qual Harry estava se retirando, Louis chamou sua atenção.
- Harold, quer ficar e jogar fifa? - Perguntou enquanto preparava seus videogame em cima de sua cômoda.
Harry ficou feliz por isso. O mesmo pensou em várias coisas na hora, como em uma crise de ansiedade, borboletas se formaram em seu estômago etc. Porém seus pensamentos não ficarão bem formulados em frases, por um momento, ele havia se esquecido de como formular uma frase e como se falar, então ele disse uma única coisa.
- Tudo bem. - Sorriu e com todo o cuidado fechou a porta novamente com medo do que poderia acontecer alí.
O encaracolado sentou ao lado do menor em um sofá minúsculo que tem no canto de seu quarto, o qual fica em frente sua televisão, com toda cautela e ao mesmo tempo nervosismo. Harry sábia que dali não saíria nada. Na verdade ele não sábia nem o por quê de estar dando está crise de ansiedade em um momento tão crucial em sua vida. Enfim.
Depois de um tempo, Louis e Harry ainda estavam jogando. Harold havia jogado isto antes. Não era difícil. Porém ele não curtia muito estes jogos para garotos.
Na real, o menor mal sabe o por quê de Louis Tomlinson ser seu amigo, já que eles são totalmente diferentes em vários aspectos na vida.
-Harold, você já viu gays se beijando?- Louis perguntou aleatóriamente quebrando qualquer tipo de silêncio que havia no lugar. Ele se mantia concentrado. A pergunta não parecia ter causado nenhum tipo de impacto no garoto.
Por outro lado, as bochechas de Harry se rosaram em questões de segundos. Era muito visível. O encaracolado estava sentindo seu rosto em chamas. Ninguém houvera feito aquela pergunta para ele antes. Muito menos assim, aleatóriamente. Era nítido que está perguntou deixou Harry Styles desconfortável ao extremo.
-N-não. - Gaguejou por conta do nervosismo.
O menor estava tentando entender que merda Louis estava pensando para perguntar a ele uma coisa dessas.
Louis por sua vez, caiu na gargalhada ao ver o estado do amigo por conta de uma, a qual para ele foi simples, pergunta que ele havia feito. Sem tirar a atenção do seu jogo, ainda com o sorriso de fora a fora no rosto, ele disse:
- Eu também não.- Pausou, olhou para o menor e pressionou seus lábios um contra o outro. Pura mania. Então continuou. - Mas seria bem legal.- Louis enfim voltou a prestar atenção ao jogo.
O encaracolado estava a pegar fogo. Parecia que haviam batido em sua cara de tanto que ela estava avermelhada.
-Você é uma graça quando está corado, sábia baby? - Então ele sorriu.
✧・゚:*
Olá! Estou aqui para avisar que reescrevi este capítulo, coloquei palavras e tirei, mas sem mudar o contexto. Espero que gostem.
All the love x M
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Sex
FanfictionLouis é o melhor e o único amigo que Harry tem e, então decide ajuda-lo o dando dicas sobre sexo com garotas.