Niall loves a homophobic man
( Ziall )Louis dançava como se não houvesse o amanhã. O ritmo da música fazia com que seu quadril tomasse vida. Suas drogas estavam fazendo efeito sobre o seu corpo agora. Tudo ao seu redor girava. Porém, Louis sentia-se completo por dentro. Sentia-se no paraíso com um leve friozinho no estômago e vendo borrões por todo lado. Olhava ao seu redor, vendo seus amigos rindo, curtindo, bebendo e gritando várias besteiras ao seu lado. As palavras que gritava, sairam lentas de sua boca porque ele se encontrava dopado, em completo êxtase. Seus olhos azuis estavam completamente avermelhados e sua mente, totalmente embriagada. Tomlinson estava fora de sí. O maior balançava seu corpo de um jeito sexy, livre e mágico. A noite era uma criança.
O maior olhou para todos os lados da balada e avistou Harry parado em um canto. Enquanto ainda dançava, com mechas de seu cabelo caindo em seu rosto todo molhado pelo suor, se direcionou até o menor, o qual estava sozinho. Estendeu suas mãos sem nenhuma noção do que realmente estava fazendo e pegou nas mãos do encaracolado. O moreno puxou o encarocolado para o meio da balada, a qual era iluminada por luzes de neon e começou a dançar para o mesmo.
O moreno estava em êxtase completo. Ele dançava como uma garota, distribuía toques por todo o corpo do amigo e sussurrava em seu ouvido;
- Vamos ser nós mesmos.- Um sorriso malicioso formou em seus lábios enquanto sussurrava bem perto, muito perto, do ouvido do amigo. - Pelo menos por um dia, Harold. - O moreno ajeitou a gola da camisa do menor. Ele sábia como provocar.
O encaracolado não sábia o que o amigo estava fazendo. Ele não sábia ao certo qual era a intenção de Louis, na verdade, ele não sábia nem se ele tinha alguma intenção. Mas no fundo, o menor gostara da sensação que estava sentindo. Ele sentia-se como se pudesse ser ele mesmo agora.
Harry fechou seus olhos em resposta positiva a cada toque que Louis dava em seu corpo. Ele então se arrepiou e decidiu soltar-se, afinal, é apenas uma dança, não é? Por fim eles começaram a dançar e eles sentiam um ao outro. Seus cachos caiam em seu rosto e algo o dominava por dentro.
- Eu sei que você quer isso tanto quanto eu.- Louis sem se importar com todos que iriam olhar, agarrou o encaracolado e o deu um selinho. Sorriu satisfeito e se afastou do mesmo. Então começou a pular de acordo com o som da música e a gritar super feliz.
O encoracolado abriu seus olhos e viu o moreno a pular de felicidade. Harry apenas sorriu ao ver a cena. Louis definitivamente era o amor da sua vida.
Styles tocou em seus próprios lábios e fechou seus olhos, pensando no que havia acontecido. O encaracolado sentiu uma lágrima correr pelo seu rosto. Ele sábia que isto aconteceu apenas pelo calor do momento e que nunca mais aconteceria de novo.
Louis virou para o lado e viu que seu amigo não estava mais lá, mas ele não se importou e, voltou a dançar intensamente.
Harry caminhava para fora da balada sentindo-se um tolo. Como pode ter pensado por um minuto que Louis realmente beijaria ele sem estar dopado? Ele se sentia um burro.
Todos em sua volta estavam a se divertir, ele olhou uma última vez para trás e viu Louis a olhar para ele e sorrir sem nenhuma noção do que houvera acontecido.
Harold ia saindo da balada quando Zayn o gritou:
- Aquilo não significou nada para o Louis! - O moreno fez questão de machuca-lo mais do que ja estava.
Niall olhou para o chão, quando viu o comportamento do garoto que ele tanto ama.
Harry apenas se virou e saiu do estabelecimento.
Zayn sabia de muitas coisas sobre Louis. Zayn é o melhor amigo do Louis e Zayn sempre foi muito realista. Ele sabia que o moreno só era amigo do Harry porque sabe que ele seria incapaz de pegar alguém que ele goste e, é isso que Louis queria. Alguém que seja capacho dele.
Além de Zayn também ser totalmete homofóbico, ver seu amigo beijar outro garoto era desprezível, ainda mais o Styles.
Harry caminhava transtornado. Não via a hora de chegar em casa. Parecia que quanto mais havia dor, o caminho de volta para casa era mais longo.
Já estava na hora de levar Louis para casa. Ele ja tinha passado dos limites hoje.
Zayn ofereceu carona para o Niall, que o ajudou a levar o Louis totalmente louco, para casa.
- Ai cara, chegamos! - Zayn disse a Louis que estava com uma garrafa de vodka na mão.
Louis gargalhou para o Zayn que parecia estar girando e o agradeceu por leva-lo para casa.
Niall o ofereceu para leva-lo na porta, mas Louis dispensou e agradeceu.
Louis desceu do carro andando de um lado para o outro e entrou em casa.
- Esse maluco só me faz rir.- Zayn gargalhou.
Niall estava no banco de trás. Niall o olhava diferente e, depois de alguns minutos viajando na beleza de Zayn Malik, ele o respondeu.
-S-sim, Louis é pirado.- Niall sorriu visando o moreno pelo espelho do retrovisor do carro. Seu sorriso era tão perfeito.
- Vamos lá, esta na hora de te levar pra casa também, Niall. - Zayn sorriu.
Todo o caminho foi silêncioso. O moreno estava a ouvir rock em alto som. Niall apenas fechou seus olhos e respirou o ar fresco que entrava pela janela do carro do moreno. Seus cabelos estavam ao vento e seus dedos brincavam com a borda da sua T-shirt.
Finalmente o carro havia estacionado na porta da casa do Louro. Zayn saiu do carro e Niall fez o mesmo. Eles iam se despedir quando o Louro tocou nas mãos do moreno e o disse.
- Você deveria pegar mais leve com o Harry, ele é igual a mim. - Então o louro selou o moreno na buchecha.
O moreno fechou seus olhos e quando abriu, viu o Louro entrar em casa. A única coisa que passara por sua cabeça é o que tinha acontecido. Zayn ficou por alguns minutos parado na frente da casa do louro e depois entrou em seu carro em direção a sua casa.
No meio do caminho Zayn se perguntava como um único momento com o Niall poderia fazê-lo questionar tudo o que ele acredita. Ele sabia que o louro havia mexido com ele, mas ele nunca irá admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Sex
FanfictionLouis é o melhor e o único amigo que Harry tem e, então decide ajuda-lo o dando dicas sobre sexo com garotas.