Nine.

440 64 90
                                    






Importante: Toda vez que eu colocar nesse cápitulo nela, ela e tudo que termine com a que esteja falando sobre alguém, será referente a pessoa e não que ela ( a pessoa ) seja do sexo feminino. Nesse cápitulo, vocês tentarão descobrir com quem Zayn dormiu ontem, enquanto Harry e Louis estavam transando.
Vou revelar a pessoa no próximo cápitulo. E de fato, é loura de olhos azuis e branquela, mas quem será ela? Gigi, Niall ou Perrie ? Eis a questão que vale mil pontos.

Faça sua aposta aqui, quem acertar ganhará um cápitulo dedicado e se quiserem, um spoiler do próximo cápitulo.




Enquanto a esse cápitulo, eu dedico a Marshmallow-Writer que é um amor de pessoa, sério, ela não é muito ativa mais os comentários dela na fic me deixaram muito feliz e eu espero de coração, que ela esteja a gostar do enredo da história. A opinião dela e de todas vocês são muito importantes pra mim! Um beijo pra essa crazy xx.





You need a vagina.
( zouis )




- Bom dia! - O moreno cossou seus olhos pois tinha acabado de acordar com a voz mais perfeita a sussurrar em seu ouvido.

-Bom dia meu amor!- Zayn se despreguiçou e deu um beijo a figura com os cabelos sedosos, macios e de um tom de louro maravilhoso.

-Dormiu bem?- Zayn deu um pequeno riso com sua preocupação e respondeu:

- Melhor impossível.- Zayn encarou os olhos da pessoa a sua frente e se pos a pensar como ela pudera ser tão linda. Com seu pequeno narizinho e seus olhos azuis que nem a cor do ocêano.

Ele estava vidrado na pessoa que agora estava a abraça-lo fortemente, não conseguia parar de pensar nela por um minuto se quer. Ela mexia com ele, era inexplicável.

- Zayn?- Zayn acordou de seus devaneios quando sentiu cutucarem-o.

- Foi mal, eu estava pensando em você. - A voz do moreno pairou por todo o quarto e o coração da pessoa ao seu lado estava na boca. Ela estava tão feliz.

- Okay, agora pare de pensar em mim e me beije novamente.

Zayn estava a se sentir impuro, aquilo era tão errado para a sua religião, ele estava a pecar contra Ala. Ele não podia. O moreno então parou o beijo se sentindo um miserável.

- Desculpa, eu não posso. - Zayn falou convicto e rapidamente pos suas roupas e saiu daquele quarto.

× × × × × × × ×

Louis estava sentado apenas de cueca em sua cama. Seu cigarro agora estava em sua mão e seu isqueiro preste a acende-lo. O moreno jogou seu cabelo para trás, e assim que terminou de acender seu cigarro, ele deitou em sua cama.

Louis tragou seu cigarro, soltou a fumaça e sorriu, em fração de segundos, fechou seus olhos e começou a pensar.

O moreno estava a pensar na sua noite de ontem, o quanto ele estava a gostar e o quanto Harry se entregou para ele. Aquilo houvera sido mágico. A primeira vez que ele se sentia no controle.

Em todos esses anos, Louis nunca havia transado com um homem, mas com o Harry foi tudo tão rápido e tão bom. Quer dizer, ele fodia garotas, mas a sensação de alguma coisa faltando sempre o dominava depois, porém depois que ele fodeu o Harold, ele não havia se sentido um inútil.

Louis sentia-o. Louis sentia seus arranhões por cada extensão de seu corpo. Aquilo o fazia sentir vivo. Harold o fazia sentir vivo.

Ao pensar em Harry pelado em cima dele, Louis desceu sua mão até sua cueca e apertou seu membro por cima da mesma. O moreno desejava sentir toda aquela sensação de novo.

Seu cabelo estava a cair em seu rosto. Louis tragou novamente seu cigarro com uma mão e soltou, a outra mão, agora ele direcionava para dentro de sua box branca.

Louis fazia movimentos de vai e volta com seu membro na mão. Ele passava sua mão lentamente por cada extenção de seu corpo, imaginando Harry a dançar sensualmente a sua frente ao som de The weekend que ecoava em sua cabeça.

Seus movimentos agora eram mais rápidos, sua mão pequena não conseguia rodear todo o seu pênis já que estava bastante ereto. Quanto mais Louis chegava perto de gozar, seus movimentos eram mais rápidos.

Agora Louis estava a imaginar Harry sentado em seu colo a rebolar em seu pau e então ele gozou e a porta se abriu.

- Oh! - Louis se assustou ao ver a figura de Zayn a aparecer na porta na hora mais improvável.- Foi mal cara.- Zayn gargalhou e entrou no quarto do amigo.

-Que porra, Malik.- Louis largou seu cigarro, mas ainda segurava seu pênis o posicionando para baixo e deixando seu gozo cair no chão.

Zayn só sabia gargalhar ao ver a cena do amigo assustado com seu pau em mãos.

- Você precisa comer uma vagina urgente! - Zayn riu-se e se escorou no criado mudo do quarto do amigo.

- E você precisa tomar conta da sua vida. - Louis retrucou pondo seu pau, ainda ereto, dentro de sua cueca novamente.








About Sex Onde histórias criam vida. Descubra agora