Cute blonde
( Narry Storan)Harry abafava seu gemido. Quanto mais Niall o penetrava, mas ele segurava com força o lençou branquinho que nem a neve da sua cama.
O louro penetrava o encaracolado com toda sua força. Quanto mais fundo e rápido ele ia, mas perto de seu ponto chegava. Ao contrário do cacheado, Niall não abafava seu gemidos de praze, que eram como canção ao ouvido de Harold.
- H-Harol-l-ddd.- O louro finalmente havia chegado ao seu ponto, e então tirou seu pênis do orifício anal de Harry, colocou na boca do garoto e gozou.
Aquilo era nojento para o Harry, ele pensou em vomitar, mas Niall o repriendeu rapidamente. Assim que o cacheado engoliu o gozo, Niall deixou seu corpo cair do lado do mesmo.
- O que foi isso?- O louro tinha um sorriso em seu rosto.
Harold estava a olhar o teto. Ele não estava nem triste e nem feliz. Sua expressão era indiferente.
O garoto encontrava-se pensando em como fazer para voltar a ser amigo de Louis. Depois de algumas horas sem pensar no moreno, apenas pensando no corpo do louro, tudo veio a tona novamente.
O louro percebeu o cacheado agir indiferente e perguntou:
- Gostou de sua primeira vez, Harold?- O louro agora estava a olhar para o cacheado.
Harry manteu-se calado. O garoto virou-se para o canto de sua parede bege manchada e não o respondeu.
O louro desitiu de tentar falar com o garoto, apenas virou para o lado em que Harry estava virado e ficou encarando seus cachorros e suas costas marcadas por ele, até pegar no sono.
Harry olhou para o louro, que estava a dormir em um sono pesado, levantou-se devagar da cama, colocou um súeter qualquer que deixava apenas suas pernas a mostra, pegou seu celular e saiu de seu quarto.
O cacheado sentou de pernas cruzadas na escada e acendeu seu telefone. O mesmo foi até a agenda e direcionou as mensagens, apertou em criar mensagem e digitou o número do Louis.
Para: +766 57345231890; Louis.
" Eu queria dizer que não sou gay, é que eu estava a pensar na Charlotte. Charlotte Wekleys da nossa classe, quer dizer, ela é muito gostosa cara. Eu acabei exagerando enquanto pensava nela."
Harry sentiu seus olhos arderem. O garoto segurava o choro enquanto escrevia aquela mensagem. Ele não queria, mas era o único jeito de explicar-se e voltar a ser algo significativo para Louis. Caso isso não de certo, ele saberá que Zayn estava certo, aquilo nunca significou nada para Louis.
- O que aconteceu, Haz? - Gemma sentou se ao lado do irmão.
A garota estava realmente preocupada. Esses dias Harry houvera estado muito triste, em todas as horas, no jantar, a hora de dormir. Era horrível ver seu irmão assim e simplesmente não poder fazer nada.
Harry não respondeu-a, então levantou-se e correu ao banheiro sem mais e nem menos.
Harold olhou-se ao espelho. Seus olhos estavam avermelhados e seus cachos bagunçados. Harry arrancou seu suéter e encarou-se pelo espelho. O garoto só sabia se perguntar o por quê que ele não podera ser ele mesmo, o por quê que as pessoas ilude e mente para ele a todo o tempo. Ele era tão fácil de se manipular assim? Ele era tão tolo assim? O garoto apenas queria se enturmar, ser normal que nem os outros garotos.
Harry ligou a torneira e pos suas mãos em forma de concha abaixo da torneira e jogou aquela aguá gelada em seus rosto. Desligou a torneira e limpou seu rosto na toalha.
Harold saiu do banheiro e voltou ao seu quarto. Quando abriu sua porta, o louro estava adormecido em sua cama. Ele era tão fofo.
Um sorriso no rosto do cacheado se formou e ele nem percebeu. O garoto foi até sua cama e deitou-se do lado do louro, virou-se para o lado do louro e adormeceu ao peitoral do mesmo.
=====
De: +766 57345231890;
Para: +766 67807914629; Harold." Foi mal, então! Eu não deveria ter perdido minha cabeça desse jeito cara. Vou a sua casa, precisamos voltar as nossas aulas se quiser conquistar a Charlotte, não é mesmo?"
eu tive que escrever aqui hoje
FODEEU! Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Sex
FanfictionLouis é o melhor e o único amigo que Harry tem e, então decide ajuda-lo o dando dicas sobre sexo com garotas.