Eight

574 62 96
                                    

   

Primeiramente, dedico esse cápitulo feito com muito muito carinho, para a NinaFraddy2 , particulamente, ele tem sido uma fofa! Só sei rir quando ela comenta os cápitulos lslslskslsls Amei ela!  :)  #MelhorPessoa








            How deep is your love?
                            ( Louis )




- Louis, o que...- O cacheado tentava perguntar mais o moreno o empurrava para fora da festa sem mais nem menos.


Louis achava que Harry não seria capaz de beijar uma garota. Ele estava convicto de que o encaracolado gostava dele.

Assim que Louis levou Harry para fora da boate, simplesmente o largou e correu.

O vento batia em seu rosto e o sentimento de adrenalina corria em seu sangue. Ele não queria mais fingir, ele não queria mais fingir quem ele não é. Louis pensou que depois de colocar Harry a prova pudera expressar seus sentimentos. O que todo mundo não sabia é que Louis gostava do Harry, mas o colocava a prova porque ele queria saber o que ele sentia por Harry. E depois de vê-lo beijar aquela garota, ele soube.

- Vem Harry! - Ele chamou o cacheado equanto corria. Louis pudera agora se sentir livre, com os cabelos ao vento e a brisa forte a bate em sua cara.

O cacheado apenas correu. Correu atrás da sua única razão de estar ali. Por um momento Harry sentiu-se bem. Será que apartir de agora poderia ser assim sempre? Ele não queria mais sentir-se triste ou agoniado perto do Louis, ele só queria que todos os dias ao lado do moreno fossem legal.

- Louis! - Harry gritou quase a alcançar o amigo. O sorriso no seu rosto estava bem visível. Um sorriso lindo, um sorriso de orelha a orelha. Harry deveria sentir-se assim sempre. Ele queria sentir-se assim sempre.

Assim que o encaracolado o alcançou Louis parou por falta de ar e pos sua mãos no seu joelho. Ele estava a transpirar, sua respiração estava pesada, ele mal podia falar. Mas aquele era o momento, era agora ou nunca.

- Harry? - Louis chamou atenção do amigo com um pouco de dificuldade.

Harold estava com os olhos fechados e gargalhando atoa. O corpo do cacheado caiu ao chão, ele não parava de rir.

Louis ao ver o cacheado rindo no chão, não entendeu, mas começou a gargalhar junto.

Os dois estavam a gargalhar atoa, sem nenhum motivo. Louis em meio das gargalhadas mesmo, chamou novamente a atenção do garoto.

- Harold? - Louis não parava de gargalhar. Ele parecia estar a efeito se drogas, mas ele realmente estava sóbrio.

- Louis? - Harold sussurrou, parou de gargalhar e encarou o céu que estava bem estrelado. O cacheado estava com as duas mãos em sua barriga que estava a doer de tanto rir.

- O quão profundo é o seu amor ? - Louis parou de rir e se jogou ao lado do encaracolado.

- Por ? - O cacheado perguntou com sua voz rouca de sempre, seus cachos estavam bagunçados e seu rosto branquinho, agora encontrava-se sujo.

- Por mim.- O moreno olhou para o céu e depois voltou a olhar para o cacheado que estava mais sujo do que nunca.

Harry estava em silêncio. Isso não significava que ele se pos a pensar, não, ele já sabia a resposta. Mas ele não sabia se Louis estava mesmo interessado ou se ele queria o fazer sofrer novamente.

- Eu não sei, Louis. - Aquela pergunta definitivamente houvera acabado com sua noite.

Louis estava indiferente. Nem abalado com a resposta e nem feliz pela resposta.

O silêncio havia tornado tudo mais doentio. A rua estava em completo silêncio, suas almas estavam em silêncio, mas algo os dois tinham em pensamento. O medo. Um com medo de dizer a verdade e estragar com tudo novamente e, o outro, com medo de que tudo aquilo tenha sido coisa de sua casa.

- Que seja, eu vou pra casa! - Louis levantou-se e estava preste a ir, quando Harry fechou os olhos, respirou fundo e o respondeu.

- Você irá foder com a minha vida novamente? Por que se sim, não. Eu não sinto nada por você.- Harold respondeu ao moreno que estava de costas para ele agora.- Mas se você esta sendo sincero, eu sinto amor por você, Louis. Eu te amo. Eu já me decidi. É a primeira vez que eu estou decidido de algo. Eu te amo seu idiota.

Louis virou para o cacheado, sem falar nada. Ele não conseguia proferir nenhuma palavra, nem palavras ruins e nem boas. O moreno não sabia o que falar, então ele poupou palavras, direcionou-se ao encaracolado que estava prestando total atenção em seus tênis sujos por vergonha e o selou sem mais e nem menos.

- Eu preciso de você, Harry. - Louis afastou-se do selo e disse.- Agora!

                    §§§§§§§§§§

Harry tinha suas pernas entrelaçadas na cintura de Louis. O moreno tirava a camisa branca que se encontrava totalmente suja do encaracolado. Seu vans já havia parado em algum lugar de seu quarto.

Harold arranhava toda a nuca do moreno, passando logo depois, suas mãos pelo cabelo castanho do mesmo, assim, o bagunçando. Seus lábios e do Louis não descolavam nem por um segundo, seus corpos estavam em sintônia e suas almas também.

Louis o pos devagar em sua cama, subiu em cima do mesmo e olhou nos olhos do encaracolado. Seus olhos eram diferentes de tudo que Louis houvera visto. Com certeza era uma mistura de cor de mel com verde esmeralda. Eles eram estupidamente perfeitos. Louis então fechou seus olhos e beijou Harry novamente.

Quanto mais o beijo se aprofundava, mais Louis ficava excitado e sua cueca apertada. O moreno precisava do corpo do cacheado junto ao seu, era sua prioridade.

Harry subiu suas mão pelas costas de Louis e arrancou sua regata ferozmente. O menor precisava sentir o maior. Se submeter a ele. Ele necessitava ser a putinha de Louis.

- M-me f-fode!- Harry implorou sussurrando no ouvido do maior.

Louis sorriu vitorioso. Era tão bom ter Harry submisso a ele. Louis seria seu daddy daqui por diante. Então o moreno segurou aos cachos do moreno e puxou o encarando nos olhsos. Por Louis estar a puxar muito forte, a cabeça do cacheado inclinou-se para trás, deixando seu pescoço exposto.

Harry era branco, muito branco. E isso era uma vantagem para Louis. Agora ele poderia marca-lo e dizer que ele era seu. Então ele fez, beijou toda a extensão do  pescoço do cacheado e depois depositou um chupão, que logo ficou roxo.

A boca de Harry tremia de prazer. Louis sabia o que estava fazendo. Ele sabia muito bem. Niall não houvera feito Harry sentir-se assim, com borboletas no estômago e sentir-se queimando por dentro. Louis era melhor. Louis era o seu daddy!




Dica: Ouçam PillowTalk enquanto estiverem lendo o smut, e o começo, ouçam 7 years, do Lucas.

About Sex Onde histórias criam vida. Descubra agora