Eleven

378 43 30
                                    







Então amores, eu queria deixar aqui minhas desculpas por demorar a postar esse cápitulo, eu tenho explicações.
Então, é que minha mãe estava internada e eu tive que ficar com ela no hopital e não estava com cabeça para escrever. Eu falei sobre isso no meu mural, mas aposto que muitos de vocês não leram, então estou dizendo novamente aqui.
Se vocês pensaram que eu esqueci da promessa do ultimo cápitulo, estam extremamentes enganadas. Eu já escolhi para quem vou dedicar esse cápitulo.
Como eu acho que disse no cápitulo anterior, a metade da povada acertou, então tive que escolher apenas uma. Então escolhi uma que é bem ativa, que comenta em todos os cápitulos da fic e que até interage sempre que dar comigo lá no mural. Eu simplesmente amo receber mensagem dela. A EuSempreToCert . Ela esta sendo maravilhosa comigo, ela faz grande parte do apoio em que essa fanfic ta recebendo. Eu tenho muito a agradece-lá. Obrigada amoooorzona, Nanda te ama, viu ? <3

PS: Desculpe me pelos erros, eu não vou nem tentar corrigi-los hoje pois minhas mãos estão com calos.

Dica: Ouçam GOLDEN e depois intermission: flower, do Zayn. Vocês vão chorar que nem bêbes lendo.






                            Sister
                  ( Louis and Lottie)







Louis andava pela rua de sua casa descalço e tremendo-se de frio. Ele já havia se arrependido de ter dado a brilhante idéia de pular naquele lago estúpido. Por um lado foi até bom, que Harry sentiu-se mais a vontade em beija-lo, mas ele não queria ficar gripado depois.

O garoto havia andado toda a extenção do lago até a porta de sua casa descalço, pois seu tênis houvera caído no mesmo, ele estava a dar graças ao bom Deus que já estava na porta de casa.

Assim que entrou em casa, Louis passou por sua mãe e suas irmães que estavam na sala o encarando e não falou absolutamente nada. Ele estava com tanto frio que sua boca o impedia de proferir algo.

Sua mãe o encarava seriamente, seus pensamentos estavam longes de ser algo bom. Ela era muito boa, mas Louis chegar em casa, molhado e molhar o carpete de madeira dela novinho? Ela tinha que ser a pior bruxa má. A vontade de pegar um rodo e dar na mão dele era inexplicável, mas ela apenas voltou a ler seu livro pois não queria perder tempo com o clone do pai que houvera passado descalço. Louis não é molhe.

Lottie olhou para a mãe e riu-se, ela não houvera dito nada, mas pela sua cara já dava para imaginar que futuramente, ela iria esfregar a cara do Louis naquele carpete.

O menino subiu as escadas, pegou uma peça de roupa e sua toalha e foi direto para o banho de água quente. Para quem não queria ficar gripado, água quente não era uma boa opção.

Louis tomou seu banho que nem um jato, tudo que ele queria era agasalhar-se e  fumar seu cigarro para esquentar-se por dentro.

Assim que o moreno terminou seu banho, enxugou-se no boxe mesmo e depois pegou suas meias na pia, sem que botasse seu pé ao chão gelado, antes de tudo, pos a meia primeiro e depois as outras peças de roupa. Sem oensar duas vezes, saiu do banheiro com seu cabelo ainda molhado e trancou-se ao quarto para fumar.

Enquanto isso, sua mãe agora preparava o jantar para que todos pudessem jantar em família hoje. Lottie ajudava cortando as cenouras, Fizzy as batatas e as gêmeas estavam a brincar no tapete da sala.

Lottie enquanto cortava as cenouras estava com fones de ouvido e balançando-se para um lado e outro com a cabeça, por isso não ouviu sua mãe a chamar.

About Sex Onde histórias criam vida. Descubra agora