Antes de tudo, queria dedicar esse cápitulo a uma leitora muito fofa gente, eu vomitei arco-íris com ela.
loushakes adorei ter você como leitora! um beijo pra você, espero que curta esse cápitulo, pois será totalmente dedicado a você.
I Hate You, Tomlinson.
( Harold )Harry acordou com os olhos inchados, ele estava se sentido esgotado por ontem a noite. Então decidiu ir tomar um banho. O encaracolado retirou sua roupa e experimentou a água de sua banheira que parecia estar bem gelada, assim como seu coração.
Harry entrou com todo seu corpo na banheira e sentiu seus pelos arrepiarem, então o menino prendeu o seu ar e afundou-se na banheira de uma vez. Nesse momento, todos as lembranças que atordoavam o encaracolado voltaram atona, sua vida passava diante dos seus olhos. Então garoto saiu do fundo e respirou profundamente.
Harold saiu da bainheira e enxugou-se, deixou a toalha no toalete de seu quarto e saiu pelado. O encaracolado abrira a porta de seu guarda-roupas atrás de alguma roupa velha para vestir.
Louis tocara a campainha da casa de Harold. Hoje era dia de aula sobre sexo e eles haviam marcado que dessa vez seria na casa do Harry, pois sua casa esta em obra.
-Ah, Olá, Louis. - Anne comprimentou o moreno que estava com um casaco da adidas mas mesmo assim estava tremendo-se de frio.
- Olá Anne, posso entrar? - Louis sorriu graciosamente. O frio que estava a fazer aquela manhã realmente estava o incomodando.
- Oh!- Anne gargalhou. - Claro que sim, meu bem.- A moça a frente de Louis, o deu espaço para entrar.
Louis entrou e a agradeceu. O moreno perguntou se Harry estava em casa, mesmo ja sabendo a resposta, Anne disse que Harold estava em seu quarto e Louis, subiu as escadas atrás do encaracolado.
Louis entrou bem devagar ao quarto de Harry, sem ao menos bater na porta. O encaracolado não havia ouvido os ruídos da porta se abrindo.
O moreno olhou para dentro do quarto e viu seu amigo nu de frente para o guarda-roupas. Harry era tão branco, suas costas tinham algumas pintas e sua bunda estava levemente rosada por causa do frio. Ele era tão puro.
Harry abriu a porta de seu guarda-roupas que contem um espelho e viu que Louis estava a observa-lo. Harry arregalou os olhos e pegou rapidamente um lençou em cima de sua cama para esconder suas vergonhas. Suas bochechas agora se encontravam mais rosadas do que a sua bunda.
Louis gargalhou com a atitude do amigo. Amigos não tem vergonha de seus amigos.
- Calma Harold, por que ficar com vergonha de mim?- Louis entrou ao quarto do Harry e deu três tapinhas no ombro do mesmo. O moreno sentou-se a cama do encaracolado e agiu naturalmente.
Harry estava muito envergonhado. Ele se sentia muito inseguro com seu corpo. Ele o odiava.
- Sabe Harold, esse deveria ser nossa próxima lição.- O moreno em sua frente falou entusiasmado. Harry tinha até medo quando Louis falava assim.
- Confiança com seu próprio corpo, você deveria se expor mais.- Louis pos seus braços atrás de sua cabeça e deitou na cama do amigo. - Vamos, tire esse lençou da frente. Quero dar uma olhada em você.
Harry arregalou seus olhos. Por quê Louis estava pedindo isso? O que isso tem a ver? Harold estava sentindo-se constrangido e com as suas bochechas a pegarem fogo. Então ele se recusou a fazer.
- Você é tão chato, Harry. - Louis revirou os olhos. Então o moreno levantou-se da cama do encaracolado e parou na frente do mesmo.
Louis simplesmente tirou seu tênis e abaixou suas calças.
- Não tens que ter vergonha de seu corpo Harold! - O moreno disse enquanto retirava sua blusa.
Harry estava paralisado. Ele não sabia nem o que dizer. Sua boca tentava proferir alguma palavra, mas nada saia. Suas bochechas só sabiam ficar rosadas, parece que irá explodir.
Louis só sabia gargalhar da cara do amigo. A cara que o Harry estava a fazer parecia hilária para ele.
O moreno não se importava em se expor. Ele ja havia transado com tantas meninas que ele já estava até acostumado e, na educação física da antiga escola, todos os garotos ficavam pelados um na frente dos outro depois do futebol. Todos tomavam banho juntos. Louis não tinha problemas nenhuma em se expor.
- Vamos lá, me toque como se fosse tocar uma garota. Bom, mas não exagere. Comece por minha mão.- Louis estendeu suas mãos para o amigo, como houvera feito na noite passada, mas estava bêbado demais para lembrar-se.
Harry fechou seus olhos e respirou fundo. O encaracolado pegou nas mão de seu amigo e passou suas mãos devagar pelas tatuagens do amigo. Harry estava a aproveitar cada momento e aos poucos, sua vergonha desaparecia.
As tatuagens do moreno pareciam surreais para o encaracolado. Como uma coisa tão simples, pudera o arrepiar em um simples toque?
Quando abriu seus olhos o encaracolado ja estava com suas mãos no rosto gelado de seu amigo. Ele se encontrava com os olhos fechados. O moreno parecia estar aproveitando cada segundo. Então o encaracolado colocou sua outra mão, que estava segunrando o lençou em seu corpo, no outro lado do rosto do seu amigo, deixando assim o lençou cair e expondo seu corpo nu. Harry se arrepiou pelo ar frio que batia contra seu corpo, mas ele não estava ligando, a única coisa em que ele pensava era como ele queria beija-lo novamente. Então ele o fez. Harry inclinou seu rosto para frente e beijou o moreno. O encaracolado foi interrompido, quando sentiu o moreno se afastar brutamente do beijo.
O moreno arregalou seus olhos e jogou seu amigo no chão. Louis limpou com todo o nojo do mundo sua boca e pois sua roupa de novo.
- Porra! Você me beijou de verdade Styles, que nojo.- Louis gritou terminando de por a sua blusa.
Harry sentiu seu rosto arder. Seus olhos estavam lacrimejando, ele não queria chorar, mas ele estava se sentindo um idiota. A única coisa que Harold sabia fazer era odiar a sí mesmo e desejar nunca ter nascido.
- Viado desprezível!- Louis cuspiu no Harry.
Harold tirou forças da onde não tinha e levantou-se para empurrar Louis para fora de seu quarto e gritou.
- SAI DAQUI!! SAI DAQUI, LOUIS!! EU TE ODEIO TOMLINSON.- Harry gritou com todas as suas forças em quanto empurrava violentamente o moreno para fora de seu quarto.
Harry bateu a porta na cara do Louis e encostou na mesma, se escorando devagar até sentar-se no chão e chorar mais do que havia chorado. Ele não queria ter nascido. Do amor da sua vida, Tomlinson houvera se tornado a pessoa mais desprezível desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Sex
FanfictionLouis é o melhor e o único amigo que Harry tem e, então decide ajuda-lo o dando dicas sobre sexo com garotas.