Tatto
( Harold )- Então, Harold...- Louis chamou pela a atenção do cacheado. Ele estava a pensar em um grande plano para colocar Harry todos os dias em sua cama.
O encaracolado estava a encarar o teto de seu quarto. A cor de seu teto era realmente intrigante, era como um branco manchado, quase igual a um bege. Essa cor o deixava tonto, apenas em olhar.
- Você está me ouvindo, Harry?- Louis parou a frente do garoto que estava jogado em tua cama que nem uma lesma morta.
- Estou.- Harry gargalhou baixinho pela voz cômica do Louis. Era tão fininha, mesmo não parecendo com um, sua voz era parecida com a voz de um gnomo de desenho animado.
- Então, sabe nossas aulas particulares?- Louis olhou com malícia para Harry, ele sabia que olhando para o cacheado assim, ele iria entender. Mas Harold não iria cooperar.
Harry sorriu para o moreno, ele ja soubera o que Louis estava a fazer, mas não iria deixar assim tão fácil.
- Pode esquecer, Louis.- Harry levantou-se e sentou de perna de índio em sua cama. Ele estava com uma meia branquinha, um moletom cinza que tampava até a metade de sua bunda, deixando a popa da mesma de fora, expondo sua bunda rosinha. Era um moletom bem velinho que ele pegou da sua mãe, tinha até um pequeno furinho na borda. Era adorável, Harry estava a sentir-se tão confortável.
- Mas precisamos continuar nosso acordo Harold.- O moreno revirou os olhos e bateu os pés. Aquilo era rídiculo, quando ele começou a dar as aulas para o Harry, fizeram um acordo, e ele terá que ser cumprido.
O cacheado riu-se do gesto de Louis, ele parecia até um bêbe chorão. O moreno estava agora de braços cuzados, encarando-o mesmo sem disfarçar. Harry gostava mais quando Louis disfarçava para o olhar.
- Okay, mas como funcionaria isso?- Harry cedeu mais estava bem preocupado com as idéias perversas de Louis. As vezes o moreno o assustava, sua imaginação era muito fértil.
Louis olhou contente para Harry. Ainda de braços cruzados, o moreno andou de um lado para o outro pelo quarto, até que ele parou e finalmente respondeu ao cacheado que, ja estava farto de o esperar responder.
- Você como submisso. SIM CLARO! Ótima ideal. Eu sou um gênio.- Louis pos seu sorriso de vitorioso na cara e se esticou na cama do cacheado.
Harry arregalou seus olhos e encarou o garoto,que se encontrava esticado em sua cama, olhando-o abismado.
- L-Louis, t-tip-po Dad-dy Span-nk?- Harry gaguejou com muito medo da resposta do moreno.
Louis levantou-se e sentou-se do mesmo jeito em que estava o cacheado. O moreno gargalhou da cara do cacheado, ele houvera ficado mais vermelho do que o normal. Harry era um tomate.
- Daddy Spank?- Louis franziu a testa. Quer dizer, o que era aquilo?- Que porra é essa?
Harry iria explicar o moreno o que era. Mas Louis acharia estranho se ele falasse que leu um livro gay que tinha isso, então preferiu não comentar mesmo.
- N-Nada!- Harry piscou seus olhos rapidamente, acordando de seus devaneios. Louis não sabia o que era Daddy Spank, mais Harry já houvera lido sobre isso, e estava assustado com a idéia de ser preso e espancado enquanto faz sexo. Mas talvez, ele esteja pirando, vai que Louis nem pensou nisso.
- Se com Daddy Spank, você quis dizer, foder você com força que você sairá daqui todo machuca...-Louis parou e encarou o garoto.- Sim, é Daddy Spank.- O garoto afirmou com a cabeça e pressionou os lábios um contra o outro.
Agora estava a passar um milhão de perguntas do por quê que Harry aceitou ter aulas de sexo com o Louis desde o começo. Ele era um tolo pelo Louis mesmo. Que drogra ele fez de sua vida?
- Bom, mas não hoje, Harold.- Louis pegou seu casaco em cima da cama do cacheado e vestiu-o.- Eu ainda tenho que comprar algumas coisinhas...perigosas.- Louis piscou para Harry tentando botar medo e, realmente estava funcionando. Aquilo seria bem engraçado.
Louis saiu do quarto do cacheado o deixando lá, rezando para que Louis não compre coisas que o machuque.
Harry passou suas mãos pelos seus cachos, bufou e balançou a cabeça em negação a sua própria pessoa que foi uma lesada a ter aceitado essas coisas.
Harold levantou-se e olhou-se no espelho e sorriu. Ele estava a pensar que talvez não seria tão mal, afinal, sem Louis e suas idéias, sua vida seria um saco. Então o encaracolado sorriu mostrando seus dentes enquanto olhava-se no espelho.
Vendo sentindo-se feliz, até que agora seu corpo não parecia tão mal. Ele começou a perceber algumas curvas em seu corpo, ele estava tão feliz. Era o que Louis fazia com ele. Então Harry arrancou seu moletom, e ficou nu em frente ao espelho, ainda com um sorriso de um canto ao outro, do rosto.
O encaracolado virou de costas para o espelho e pos sua cabeça por cima de seu ombro para ver-se de costas. Sua bunda era de uma cor rosada tão delicada, sua pele parecia com a pele de um bêbe, seus cachos houveram acardado tão brilhosos hoje. Ele realmente estava bonito hoje, ou Louis que o fez sentir-se bonito hoje?
Harry olhou-se de cima a baixo e queria mudar algo. Ele estava a sentir-se tão bem, que queria algo para complementar sua beleza. Faltava algo. O encaracolado ficou a observar seu corpo ainda de costas. Sua mão foi descendo por seus braços, logo depois ele suspendeu os mesmo ao ar e olhou-os em cima e pensou, por quê não uma tatuagem?
Harry ficou a imaginar o que faria. Varias idéias passaram-se pela sua cabeça. Pássaros, nuvens, uma águia, anjos, asas, mas nada disso o apeteceu, até que ele fecheu seus olhos e começou por imaginar as mãos de Louis a passar suas em seu corpo e então ele lembrou que moreno havia uma corda em seu pulso.
Harry ficou a imaginar o que combinava com uma corda. Uma âncora! Harry adorava a idéia de ter uma tatuagem igual do Louis, era como se ele fizesse parte de ti.
- Âncora.- Harry virou-se para frente de novo e sorriu para o espelho que nem um idiota. Seu sorriso era estupidamente perfeito e brilhante. Ele era estupidamente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Sex
FanfictionLouis é o melhor e o único amigo que Harry tem e, então decide ajuda-lo o dando dicas sobre sexo com garotas.