First: Eu queria pedir obrigada pelo 1K gente sério, vocês são os melhores, acho que não faz nem uma semana que postei a fic. Eu to muito agredecida, por isso vou pagar bebida pra todo mundo, é por minha conta cambada!!
Second: Depois de revelado a pessoa misteriosa anteriormente, eu vou escolher entre as pessoas que acertaram, para dar aquele spoiler que falei, por quê sobre as atualizações triplas é claro que eu vou fazer!
Ps: Eu não estava nem em condições de escrever hoje por quê saiu today do Harry de cabelo curto e por quê o vacilão lançou o clipe de Like I Would.
I can't
(Larry&Ziall )- Zayn, eu não posso sair hoje porra! - Louis bufou. O moreno já encontrava-se com raiva do amigo que estava a irritar-lhe.
- O que vais fazer de bom, ficar em casa e bater suas punhetas?- Zayn implorou ao amigo que fosse com ele.- Vem Louis, vai ser legal.
- Não, eu não quero.- Louis pegou sua toalha e entrou no toalete de seu quarto.
-Foda-se Tomlinson.- O moreno sussurou e olhou para o lado da minúscula janela que Louis havia em seu quarto e olhou-a intrigado com o tempo que se encontrava nublado la fora. Pelo jeito que o tempo estava, nem ele iria sair para algum lugar hoje.
Zayn sentiu seu celular vibrar em seu bolso, retirou-o do bolso, viu o número na tela, mas ficou com receio de atender. O moreno ficou a encarar a tela do celular e esperou. A pessoa que estava a te ligar não desistiu, o celular tocou a primeira, a segunda, a terceira, a quarta e a quinta vez, e então Zayn atendeu.
-Você não pode ficar me largando, eu não aguento mais isso.- A pessoa que estava no outro lado da linha, estava com voz de choro.
- Não podemos, é errado Niall!- Zayn sussurrou ao telefone para que Louis não o pegasse falando com o Louro.
-Podemos Zayn, faz um esforço por mim, por favor. - Niall chegava a soluçar no outro lado da linha. Ele não pudera viver um amor não correspondido.
O moreno encarava agora seus pés, ele estava com medo, seu coração doia de um jeito que nunca doeu em anos depois que sua mãe partiu. Mas era um sentimento diferente, ele sabia, é como se ele estivesse por um minuto no céu e outro no inferno preste a morrer queimado. Seus olhos estavam a queimar, Zayn não sabia o que era esse sentimento até conhecer o louro e ele por sua vida de cabeça para baixo, que nem uma parte da montanha-russa.
O louro no outro lado, estava a sentir-se totalmente um burro. Ele houvera se entregado assim, sem mais nem menos para o moreno e ele mal correspondia-o. Ele era um estúpido mesmo.
-Zayn, ninguém te fará sentir como eu te fiz...- Niall engoliu a seco e tentou continuou.- Por favor.- O louro implorou, mas depois ouviu a ligação cair. Zayn havia mesmo desligado o telefone.
- Eu não posso.- O moreno sussurrou para sí mesmo com lágrimas em seus olhos.
Louis saiu do toalete e não encontrou Zayn, o garoto franziu sua testa sem saber de nada, mas deixou isso para lá e foi por sua roupa. Ele vai encontrar-se com Harry no porto a sete quadras da sua casa.
Louis houvera acabado de se vestir, ele estava com sua skinny preta e sua blusa branca com as mamgas pretas e um desenho de caveira. O moreno jogou seu cabelo para trás, pois seu adidas nos pés e ele já estava pronto.
O moreno não queria ir andando, então pegou seu skate e saiu de casa.
O tempo estava totalmente nublado, os carros da rua estavam com todos os vidros embaçados de tanta neblina. Louis já estava se arrependendo de não levar um casaco.
O garoto remava seu skate com uma perna, e a outra estava posicionada em cima do mesmo. Ele estava a remar rapidamente para chegar mais cedo que o Styles, mas não adiantou muito já que quando chegou ao porto, Harold ja estava sentado no porto com suas pernas dentro da aguá.
Louis segurou seu skate e andou até Harry. O cacheado estava com uma blusa social toda fechada e uma calça larguinha. Ele é tão lindo, mesmo não se achando lindo. O moreno sentou se do lado do encaracolado e ficou a encarar o ocêano. Louis viu que era da cor dos olhos de Harold e fechou seus olhos imaginando isso.
- Por quê me chamou aqui, Harold? - Louis perguntou ainda de olhos fechados com a brisa leve batendo em seu rosto.
Harry estava a apreciar Louis. Ele não sabia no que tudo aquilo ia dar, mas ele queria viver um dia de cada vez.
-Eu sei que eu posso me arrepender no final dessa estrada, mas eu não tenho medo de arriscar, Louis.- Harry olhou para o ocêano com seus olhos cerrados, ele queria enxergar mais do que via.
Louis se manteve em silêncio. Ele estava tão confuso enquanto a tudo. Quer dizer, se Harry quiser algo sério, como ele vai contar a sua mãe e irmães? Principalmente ao Zayn que é totalmente homofóbico. ( pausa para a risada...KKKKKKKKKKKKKKKK)
- Vamos devagar.- Louis olhou para Harry e sorriu de canto, Harold virou para o garoto moreno e fez o mesmo.
O encaracolado voltou a encarar o ocêano e o moreno encontrava-se sorrindo, com seus lábios finos fechadinhos sem mostrar os dentes e balançando a cabeça. Ele ficava todo bobo quando estava perto do cacheado. Louis então encarou seus pés e teve uma grande idéia, que poderia causar problemas.
-Vamos entrar, Harold.- Louis levantou-se e arrancou seus tênis, logo depois arrancando sua blusa e sua calça, então ele simplesmente pulou e Harry havia achado uma ótima idéia, então fez o mesmo e pulou.
- BOMBA!- Louis gritou quando Harry jogou-se. Eles sabiam que podiam pegar uma grande gripe por causa do tempo nublado e que alguém poderia chegar e reclamar, mas eles não se importaram por quê estavam juntos.
Louis e Harry estavam a jogar água um no outro com um grande sorriso em seus rostos. Eles sentiam-se livres para serem o que eles são quando estavam um com o outro.
O moreno se aproximou do encaracolado e o segurou pela cintura, o cacheado por aua vez entrelaçou suas pernas em volta do moreno e o beijou.
Esse beijo era como uma chama acesa dentro de ambos. Eles não ligavam se tinha alguém a olhar, eles estavam a viver o momento e o momento era aquele.
Louis queimava por dentro. Ele não aguentava mais nem um minuto sem seus lábios estarem colados nos lábios vermelhos de Harry. Ele não queria mais fingir nada, ele estava convicto.
O beijo de Louis para Harry era como uma mistura de cores e sentimentos. Ele só queria isso todos os dias, ele só queria se sentir em casa mais vezes quando ele o abraça e seu beijo o aquecia, ele só queria esse calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Sex
FanfictionLouis é o melhor e o único amigo que Harry tem e, então decide ajuda-lo o dando dicas sobre sexo com garotas.