Four

682 84 124
                                    

           

            

                          Sexy body
                       (Narry Storan)



Harry estava se sentindo culpado por tudo. Sua vida havia virado um inferno depois da briga com Louis, ele não tinha mais ninguém para conversar, para ser sincero, ele tinha apenas o Niall, mas ele sabia que Nialler só estava sentindo pena dele.

Harold não era digno de pena. O encaracolado estava como um miserável. Até sua família agora, o olhava com pena. Ele odeia que as pessoas sintam pena dele. Ele odeia isso com todo o coração.

O garoto não pensava em outra coisa, ao não ser em ligar e pedir desculpas. Mas ele não sabia por onde começar. Pedir desculpas por ser o que ele é? Como isso é capaz?

Harry fechou seus olhos e respirou fundo. Ele estava  indeciso. Não saberia qual seria a reação do moreno. Então o encaracolado decidiu contar algo que explique a besteirada que ele fez.

- Louis, me desculpe, eu não sei o que deu em mim, eu...- Harry tentou ensaiar o que iria dizer ao moreno, mas falhou.

Ele odiou-se por dentro. Não era capaz nem de inventar alguma desculpa.

O garoto bufou e tentou novamente:

- Louis, me desculpa, eu queria te dizer que não foi minha intenção, quer dizer, eu não sou...- E mais uma tentativa falha.

Harry encontrava-se frustrado. O encaracolado sentiu seu rosto queimar mais uma vez, aquele sentimento era tão normal para ele. Tudo o que Harry sabia fazer era chorar.

Algumas lágrimas de frustação correu pelo rosto de Harold. Ele estava a relutar consigo mesmo. Será que valeria a pena pedir desculpas para alguém que o machucou tanto?

Seu orgulho não era maior que seu problema. Então ele ligou para Louis, sem mesmo saber o que falar. O garoto decidiu que iria falar o que ele tem pra falar, mas se tudo acabar dando errado, de novo, não seria novidade.

                     

Harold encarou a pequena tela do seu telefone fixo. O número do moreno já encontrava-se até aos contatos. Um aperto no botão de chamada, e estava lá, Harry e sua esperança de que o Louis atendesse.

- Alô? - Louis atendeu com sua voz fina do outro lado.

O encaracolado estava muito feliz por ouvir a voz do moreno. É como se as boas lembranças voltassem a tona.

- Louis? - Harry perguntou com sua voz em baixo tom e levemente rouca.

- O que queres?- O moreno perguntou rudemente.

A expressão do rosto de Harold, passou de indiferente para caida. O garoto odiava quando eram rudes com ele. Mas ele achava que Louis estava no seu direito.

- Eu quero te pedir desculpa.- Harold se pronunciou e Louis se pos em silêncio para que o encaracolado se explicasse.- Louis, eu não sou gay...-O moreno o interrompeu e perguntou sendo grosseiro com o encaracolado.- O que foi àquilo então? Que raio te fez achar que eu queria te beijar?

Quando o moreno proferiu essas palavras, o mundo de Harry simplesmente desabou. Então ele tampou sua boca rosada, para que Louis não escutasse seu soluços do choro. Harry sentiu-se um lixo. A única reação que teve foi desligar o telefone, ele não queria que Louis o ouvisse chorar. Não queria parecer um bebê chorão.

Por mais que soubesse que Louis ficaria com suas dúvidas por não ter conseguido responder sua pergunta, ele não ligava, ele só não queria passar por isso novamente.

O encaracolado segurou em seus cachos e puxou. Simplesmente deixou que as lágrimas caíssem e sua raiva fosse liberada.

De tanto chorar, o cacheado havia pegado no sono. Seus olhos estavam inchados, sua boca vermelha e seus cachos todos bagunçados.

Harry estava apenas com uma cueca branca, ele sentia-se livre desse jeito.

O garoto abriu seus olhos e deparou-se com o Niall. Ele insistia em ajuda-lo, mas Harry não queria sua ajuda.

Harry encarou Nialler com a cara totalmente amarrotada. Ele não queria receber visitas e não queria conversar com ninguém agora. O garoto estava a odiar sua mãe por achar que todos são seus amigos e deixa-los entrar.

- Como você esta?- Niall lançou ao garoto um olhar de pena.

- Eu estou normal.- Harry sussurrou bem baixo, quase não dava para ouvi-lo.

- Harry, eu quero te ajudar! - Niall olhou diretamente para o garoto.

Harry permaneceu em silêncio. O garoto encarou o lençou de sua cama e brincou com o mesmo. Ele estava muito triste.

Niall bufou, ele não sabia mais o que fazer para afastar a tristeza do garoto, então ele apelou.

- Eu...- Niall encontrou dificuldades em dizer.- Eu te entendo!

Harry olhou para o louro assustado, ele não tinha a mínima idéia do que ele estava a falar.

O louro ao perceber a cara de confuso do cacheado, tentou explicar-se.

- Eu amo um garoto. Ele é um ídiota. Mas ele é o amor da minha vida.- Niall não conseguia encarar o garoto a sua frente. Sua bochechas estava completamente rosadas.

- Eu posso te mostrar algo, Styles? - Niall perguntou em um tom baixo.

Harry fez que sim com a cabeça e o louro levantou-se da cama.

O louro a sua frente estava arrepiado. Ele deu as costas para o encaracolado, e tirou seu súeter cinza, depois arrancou suas meias e por fim sua bermuda jeans, revelando assim cortes profundos em suas costas rosadas

Harry percorreu com os olhos cada extenção do corpo alto-mutilado do louro. Ele não sabia o que fazer, ou o que pensar.

Niall entrelaçou seus braços em sua própria cintura, olhou por cima de seu ombro e disse ao cacheado que encontrava-se totalmente em transe.

- O amor pode deixar marcas Harry, ele é mais dolorido do que você imagina. - Niall falou sentindo seus olhos arderem.

O louro sentiu a respiração pesada do Harry em seu pescoço. O cacheado agora estava atrás dele. Harry tocou em seu ombro de vagar e, depois tirou sua mão do louro. Ele encontrava-se de olhos fechados.

Harold pos suas mãos novamente no louro, dessa vez, percorreu toda a extensão das costa do garoto. Harry sentia as feridas do louro, ele sentia toda a armagura que cada uma delas guardava. Ele sentiu-se obrigado a fazer com que o Louro esquecesse cada armagura. O cacheado não importava-se mais com seus problemas, ele queria resolver os problemas do Niall e, era isso que ele ia fazer.

Niall encontrava-se de olhos fechados, seu corpo mantia-se estável, seus pelos estavam todos arrepiados. Seu corpo estava quente, ele estava a apreciar cada toque que Harry dava em suas feridas. Ele queria o Harry, ele queria seu corpo. Ele queria muito.

- Harry, deixe me ser o primeiro? - Niall perguntou sem nem fazer idéia dos problemas que causaria. Ele só queria o corpo do Harry, e queria agora.

Harry não o respondeu, ele não estava em si. Ele não estava ligando para nada nesse momento.

O louro virou-se e ficou de frente para o cacheado. Niall tocou os lábios gelados do Harry, logo depois escorregou suas mãos para as  pernas do encaracolada e o levantou. Com todo sua força, Niall o tacou na parede e o beijou ferozmente.

Styles se entregou de corpo e alma. Ele pretendia usar tudo o que Tomlinson o ensinou, só que de outro jeito.












About Sex Onde histórias criam vida. Descubra agora