Seven

553 68 70
                                    







jealous
( Louis )






- Você diz que não é gay, eu quero vê-lo provar sua masculinidade então.- Louis disse e Harry assentiu.

Eles não voltaram a ser amigos, mas agora Louis não iria desistir fácil de ver Harold provar que não era gay.

- Sabe aquelas nossas aulas? Então, serão agora todas práticas.- Louis sorriu vitorioso. Ele estava mesmo disposto a colocar o cacheado em prova. Mas no fundo, o moreno sabia que Harry não iria aguentar.

- Tudo bem.- Harry concordou ne um rom de voz rouco. Ele estava disposto a retomar a reconfiança de Louis. Por mais que ele soubesse que ele não seria honesto consigo mesmo, ele resolveu arriscar.

- Okay.- Louis molhou seus lábios com sua saliva. O moreno ja tinha até a primeira aula prática em mente.

- Tudo bem, Harry, venha!- Louis pegou seu casaco em cima da cama do encaracolado.- Vamos a uma festa.- O moreno abriu a porta e saiu. Harry estava logo atrás.

Os garotos desceram as escadas e se despediram de Anne que estava na sala prestando atenção em um livro qualquer.

Louis saiu e Harry estava logo atrás. A festa em que o moreno houvera pensado era só a algumas quadras dali. Louis estava ancioso para chegar na festa e Harold, não estava nada empolgado.

Depois de andarem quatro quadrs da casa do Harry, finalmente os garotos haviam chegado. Eles entraram na festa, rapidamente Louis havistou alguns amigos e foi falar com eles. Harry parou em um canto e olhou em volta.

Algumas luzes estavam a piscar, algumas luzes rosas, verdes e azuis. A fumaça atrapalhava a visão, Harry havia perdido Louis de vista. Mas não se deu o trabalho de procurar.

Por outro lado, Louis procurava o cacheado. Derrepente esbarrou-se com ele.

- Eu estava te procurando.- Louis gritou ao ouvido de Harry por conta da música alta.- Bebe isso, para se solta.- Louis ofereceu a bebida de cor azul que estava em suas mãos ao encaracolado.

Harold no começo ficou com receio de pegar no copo. Mas era tudo do que ele precisva, algo que o solta-se. Ele precisava fazer isso. Então ele pegou no copo, e matou a bebida azul.

- Agora, preste atenção.- Louis botou suas mãos nas costas do encaracolado e o virou para ver o que ele estava a ver.- Esta vendo aquela loura ali?- Louis apontou para uma garota que estava a dançar com sua amiga.

Harry assentiu. Seu coração estava disparado e seu estômago revirado. Ele estava a sentir uma sensação muito estranha.

- Chega nela, tente levá-la para casa e foder com ela a noite toda.- Louis cruzou seus braços. Ele sabia que o cacheado não iria fazer.


Harry tomou coragem e foi falar com a loura. Louis sentou-se perto da bancada de bebidas e ficou olhando para Harry. Tudo estava muito cômico para Louis, até ele ver que Harry havia conseguido pegar a loura gostosa.

Louis olhou indignado para o Harry e por impulso, ele foi até lá e separou-os.

- Vamos Harold, essa garota é feia.- O moreno segurou o encaracolado e o arrastou para fora da festa.















About Sex Onde histórias criam vida. Descubra agora