Fourteen

283 29 18
                                    


Primeiramente, me perdoem pela demora, eu tive a famosa falta de criatividade. Me perdoem de coração! Espero mesmo que não tenham desistido de mim, eu tenho varias novidades. Estou com ideias para fics novas etc. E para os leitores da minha fic " Boy Stairs " sorry, mas eu vou apagar. :(
Eu quero pedir obrigada pelos 2K de leituras também, vocês são simplesmente incríveis. Amo muito vocês!!

Queria avisar também que eu tenho um fc Larry no twitter @larriebottom, lá eu só falo sobre Larry mesmo. Se quiserem conversar, eu estou sempre lá. Tenho o tumblr do fc também, que é larryaslarries.tumblr.com . Dêem uma olhada, talvez gostem.



Boa leitura amores! xx













- Abaixe e coloque em sua boca.- O maior ordenou ao menor que encontrava-se com suas bochechas levemente rosadas por conta da timidez.

Louis estava a segurar com sua mão esquerda seu pênis, isso era parte das aulas sobre sexo com o Harry. Harold não era mais virgem, mas a meta de Louis agora não era bem o ensinar, era o comer.

O de pele branca que nem a neve e cabelos cacheados estava agora com o pênis de Louis na mão. Mas ele nunca houvera feito isso, o cacheado estava todo confuso.

- Oh!- Louis gemeu apenas por sentir o toque do menor em sua intimidade. Ele estava a adorar o começo dessa aula.

O menor por sí, achou que houvera machucado o maior então pediu desculpa com sua voz rouca. Louis então falou-lhe que não precisava de desculpa, ele estava a ir muito bem.

O moreno segurou nas mãos de Harry na intenção de ajuda-lo com o trabalho. Louis então pois suas mãos sobre as mão do menor e a ajudou a deslizar por toda a extensão de seu pau. O maior ja estava começando a respirar com certa dificuldade. Harry o deixava louco.

- L-Louis...hum...E-eu e-e-estou fazendo isso corre-etamente? - Harry perguntou nervoso e a gaguejar, o menor não estava habituado a aquele tipo de coisa. No que ele houvera se metido? E pelo o que seu daddy houvera dito, era apenas o começo.

-Oh, Haz!- O maior sorriu de total prazer.- Estás sim.

O moreno agora havia aumentado a velocidade. As mãos do Harry eram tão pequenas para isso, mas Louis não ligava.

A velocidade era de extremo agora, a mão de Harry estava a arder de tanta dor, o pequeno murmurava sem parar. Mas ele nem ousava tirar suas mãos, primeiro, porque Louis estava a ir tão rápido e ele segurava suas mãos tão forte e agressivamente, ele não conseguia soltar. Harold estava a sentir as veias do pau do Louis saltarem de lá. Seu pau estava a pulsar, acho que ele pulsava mais que o próprio coração. Louis gemia muito alto de tanto tesão, ele estava descontrolado, o prazer estava dominando.

Harry sentiu algo estranho, algo a se apertar em sua box, seu pau estava a ficar ereto, seus olhos a fecharem lentamente e sua boca totalmente avermelha por conta do frio, se abrir em formato de "O", deixando um grande gemido de prazer escapar. Finalmente Harry sentiu o prazer de bater uma punheta para alguém, mas seu pau pedia alguém para satisfazer suas prioridades.

- Aaaah, Lou-ueeh!- Harry deixou sua cabeça cair para trás, mas suas mãos não saiam do pau do Louis. O maior ao ouvir o menor gemer, tampou a boca do mesmo automaticamente com força, quase como um tapa na cara. Afinal, Louis estava a sentir um puta tesão e costumava a ficar agressivo.

- Vai mais rá-á-ápido-o, cadela! - Louis falou em meio de gemidos extremamente altos. Em sua mente, o moreno parecia estar vendo estrelas.

O maior ainda de olhos fechados e sua cabeça caída para trás, pegou seu pau totalmente ereto e enfiou sem dó goela a baixo do menor, provocando uma pequena ânsia de vomito, mas rapidamente houvera ido em bora. Então o moreno segurou nos cachos do menor e o fez chupar toda a extenção de seu pau com sua pequena e delicada boca avermelhada.

Louis empurrava a cabeça do menor em movimentos de vai e vem. Harry fechou seus olhos deixando escapar uma pequena lágrima, aquilo era tão desconfortável. O pau de Louis estava a arranhar sua garganta, ele etava tão grande. Harold por sua vez segurou nas coxas do maior e apertou para aliviar a dor, o que adiantou e ele ja estava a acostumar com o membro ereto em sua pequena boca.

Aquela sendo uma sensação no começo, se tornou algo muito bom. Harry houvera fechado os olhos, seu corpo estava completo desejo. Ele se sentia desejado agora, o que Harry não faria por Louis? Desde aquelas aulas sobre sexo com garotas, até agora. Harold se preocupava demasiado com o maior.

O menor estava a adorar a sensação de baby de seu daddy. Quando Louis gozou em sua boca, foi como uma explosão de sentimentos em seu corpo nu. Harry não sabia o quão prazeroso e lindo era ser submisso ao cara que você ama.

Louis caiu deitado a cama de Harry que estava atrás dele. Ele estava exausto, aquela houvera sido como sua primeira vez sendo chupado. A boca de Harold era com certeza, diferente das bocas daquelas garotas que ele costumava pegar.

O maior fechou seus olhos ainda com dificuldade para respirar. Suas pequenas mãos estavam em seu peito, mas sua cabeça bem longe.

Harry sorriu ao ver a cena, o menor então deitou bem de vagar a cima do maior e o selou. Louis abriu seus olhos e viu o cacheado com um pequeno sorriso em seu rosto, depois o mesmo a apoiar sua cabeça em seu peito e a pegar no sono.

- Eu te amo curly.- Louis sorriu para o menor e voltou a fechar seus olhos, mas seus labios finos ainda se encontravam sorrindo.










About Sex Onde histórias criam vida. Descubra agora