Todos ja haviam ido embora e Nash foi passar o final do dia na casa de uma "amiga" , portanto só estava eu e Cameron.
- Jogos de perguntas base, você começa Emma - disse Cameron cruzando as pernas na cama de frente pra mim.
- Ok, cor favorita ?
- Azul - respondeu
- Preto.
- Porque preto Emma ?
- Preto é bonito, preto combina com tudo, preto é vida! Simples - respondi - agora você pergunta.
- Comida favorita ?
- Depende, comida tipo comida é lasanha, salgado é coxinha e doce é chocolate.
- O meu "comida tipo comida" - falou ele fazendo o sinal de aspas e riu - é macarrão, salgado é chicken enchiladas e doce é sorvete de chocolate com cookies.
- O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre ? - estava realmente curiosa.
- Passar tempo com os amigos e fazer zoeira, e você ?
- Passar tempo com meus amigos e ler um livro.
- Ler um livro ? Você gosta de ler ?
- Sim, e tipo uma bolha pra mim, como se eu tivesse em dois mundos ao mesmo tempo, entende ?
- Acho que sim, não gosto muito de ler não,prefiro esperar o filme do livro lançar.
- Qual é seu filme favorito Dallas ?
- Não tenho favorito, talvez só seriado favorito, mas filme não, não da pra escolher.
- Ok, então qual é seu seriado favorito ?
- That 70's show.
- Aah legal.
- E o seu Emma ?
- Filme é Simplesmente Acontece,é maravilhoso, e a série ? Teen Wolf claro! Só menino sem camisa monamour.
- Pra quer ver em série sendo que você tem ao vivo !? - perguntou ele sorrindo.
- Aé ? - mordi o lábio inferior.
- Claro! - disse ele tirando a camisa e deixando seu tanquinho a amostra.
" não posso negar, ele é gostoso" -pensei.
- Gosta do que vê Collins ? - diz ele se aproximando, desculpa senhor mas depois dessa não sei se respondo pelos meus atos.
- HAM !? Ham, claro! Quer dizer, é, ja vi melhores - Mentiraaaa, mas fazer o que né ?
- Melhores Emma !? Certeza !? - disse ele encostando a testa na minha.
- Talvez.
- Beijos ? Algum melhor que o meu ? - disse ele encostando o nariz dele no meu, puta merda.
- Eh,ham , não se ache Dallas !
- Isso é um sim ? -disse ele colocando sua boca a milímetros de distância da minha.
Eu, Cameron Dallas sem camisa no quarto dele... Não pensei nem duas vezes e colei nossos lábios. Vi que ele sorriu no mesmo instante e eu fiz o mesmo, ele pediu passagem pra língua e eu cedi na hora, afinal fui eu que o beijei, certo ? E mais uma vez aquele beijo calmo e maravilhoso que nem da primeira vez, porém melhor e bem mais excitante.
Paramos um beijo por falta de ar, sorrimos um para o outro e disse:
- Respondendo sua pergunta, não, nunca ninguém me beijou melhor que você - e antes dele abrir a boca me apressei - mas por favor, não se ache - ele sorriu de novo e me abraçou, e assim passamos a tarde inteira... abraçados em sua cama, conversando e as vezes, confesso, roubando beijos...
#@#@#@#
Heey amores.
Gostaram ?Juro que dei meu melhor, me avisa se ta uma bosta ta ?
Tem um capeta dançando de salto alto no meu útero,ta doendo pa porra jesuus.
Beijooooos da sua puta
#mari 💗👊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}
FanficEstava deitada em meu sofá mexendo no meu celular, como qualquer outro dia normal, quando aparece uma notificação do meu Instagram (@camerondallas te enviou uma mensagem)... [Cameron Dallas fanfiction⏩ by @mariidallas]