Chegamos ao restaurante minutos depois e sentamos em uma das únicas mesas vazias que ainda possuía ali.
-Então...- quebrei o silêncio
-Estou muito feliz de estar passando esse tempo com você filha!
-É-respondi brincando com os talheres.
-Boa noite!Já escolheram o pedido?-perguntou o garçom.
-Já- disse e logo em seguida fez nosso pedido e o garçom saiu.
-O que você ia dizer sobre aquele negócio com a mamãe, pai? -apelei, estava extremamente curiosa pro motivo real dessa coisa estúpida.
-É...Eu e sua mãe éramos muitos novos quando nos casamos, tínhamos apenas 20 anos!2 anos depois seu irmão, Taylor, esse era o nome dele,nasceu e acabamos passando por muito aperto, eu tranquei a faculdade e passei a trabalhar que nem um condenado.E ainda assim sempre tive tempo pra família, aproveitando sempre os momentos juntos...
-E...- perguntei desesperada por uma resposta.
-Quando seu irmão havia acabado de fazer um ano quando sua mãe ficou grávida de você, deixando as coisas ainda mais apertadas quando você nasceu, fazendo com que eu não estivesse tempo o suficiente pra vocês.Até que um dia conseguir tirar uma folga do trabalho e peguei sua mãe aos beijos com um amigo dela da época da escola, e ela simplesmente disse "isso aqui foi culpa sua, foi você que não teve tempo pra SUA família".Achei que ela estava de brincadeira com a minha cara no início mas estava enganado,eu estava sendo traído esse tempo todo enquanto eu dava duro pra sustentar vocês e...-eu o cortei antes que ele começasse a chorar.
-Caramba pai!Desculpa falar isso mas a minha mãe era uma vaca.Nossa não achei que tinha sido tão serio assim.
-Mas ela é uma vaca mesmo filha!Ela não era/é mais aquela menina por quem eu havia me apaixonado, entende? Enfim, depois disso discutimos bastante e ela quis levar seu irmão embora,mas a fiz pelo menos deixar você comigo e ela aceitou, pedindo pra nunca falar dela ou do seu irmão pra você!E combinei a mesma coisa com ela com relação ao seu irmão,nem ao menos os nomes poderíamos falar para não ter problemas...E depois nunca mais a vi ou falei com ela!Aah e aliás o nome dela é Emily.
-Nossa pai!Desculpa te fazer relembrar tudo isso, sério!
-Na verdade não foi culpa sua, passei os últimos dias pensando no assunto e acabei percebendo que não tinha tanto tempo pra você, assim como eu não tive pra ela e seu irmão.Quem tem que se desculpar aqui sou eu!
-Pai, preciso te contar uma coisa!- depois dele contando, acho que não vou poder esconder sobre Tay.
-Não vem me falar que você tá grávida senão Emma!
-Calmaaa moço, não é isso não, eu ein!Enfim... Sabe o "WILL" que estava lá em casa agora pouco ???- ele assentiu nervoso- era Taylor, meu irmão- respondi de cabeça baixa.
-Como...ham é...como vocês descobriram que eram irmãos?
-Pelo sobrenome, acho que a Vaca não fez questão de mudar né.
-Como você não me contou Emma Caniff Collins???Eu já estava errado em te contar essa história, agora você convivendo com seu irmão??? Você ta doida????Você sabe dos problemas que isso pode causar???
-Paai, para!- falei meio alto fazendo as pessoas olharem pra gente-achei que você ia ficar contente!-comentei baixinho.
-Achou errado!-falou bravo- agora o acordo vai ser com você Emma-puta que pariu, vai dar merda.
-Como assim??-perguntei confusa.
-Ou vocês parar de se falar,ou você sai da minha casa!
-Mas pai, você não pode..
-Posso sim!
-Me dê um tempo pra pensar ok?-falei.
-Amanhã quando você voltar pra casa me diga, agora vá embora Emma, não quero mais discutir com você!-Falou grosso.
-Aonde eu vou dormir?
-Arranje um lugar.
Sai de lá derrotada com vários olhares curiosos em minha direção e meu rosto encharcado de lágrimas,peguei meu celular e cliquei no nome da única pessoa que queria falar no momento, a qual atendeu já no segundo toque
"Pelo amor de Deus posso dormir ai?Depois eu te explico!" - falei enquanto soluçava de tanto chorar.
"Aonde você tá?"
"Em frente ao restaurante xxx na rua xxx"
"Não saia daí"
****************
QUEM TA AQUI???eU
Ta muito bosta ne? Desculpaaaa, sou uma bosta pra essas coisas
Como vai a vida de vocês???
To sem celular ainda *finjam que aqui tem um emoji de um olho revirado e de um dedo do meio*
CARAAI 17K JÁ?1K DE LEITURAS NO CAP 1?VOCÊS SÃO INCRÍVEIS PQP!
Muuuuuuito Obrigada serio!
Beijoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}
Fiksi PenggemarEstava deitada em meu sofá mexendo no meu celular, como qualquer outro dia normal, quando aparece uma notificação do meu Instagram (@camerondallas te enviou uma mensagem)... [Cameron Dallas fanfiction⏩ by @mariidallas]