Bônus 100k ❤

8.8K 355 80
                                    

*6 meses atrás*

#Cameron P.O.V

-Hey dude, que tal ver os comentários da nova foto do Instagram da Tour ??- perguntei a Nash.

-Saudades disso! -respondeu- Já tá aberto ai no Mac ??

-Já.

Era uma foto minha cantando She Bad, havia muitos comentários, inclusive de outras línguas. Cliquei no perfil de algumas fãs para ver suas fotos e até curti algumas , porém uma das fotos de uma delas me chamou atenção. Era de uma loira e uma morena abraçadas e sorrindo, com a legenda "Te amo, morena ❤ @EmmCollins".

(Só coloquei elas porque eu amo elas, mas imaginem como quiserem) Cliquei no perfil da morena, Meu Deus, ela era linda! Pelo o que descobri pelas suas fotos e o status ela era daqui mesmo e a menina que estava com ela na foto, a tal de Hillary, er...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só coloquei elas porque eu amo elas, mas imaginem como quiserem)

Cliquei no perfil da morena, Meu Deus, ela era linda! Pelo o que descobri pelas suas fotos e o status ela era daqui mesmo e a menina que estava com ela na foto, a tal de Hillary, era sua melhor amiga.

-Tu gostou dessa menina né ?-perguntou meu melhor amigo.

-É, ela é linda! Ela é daqui, já a viu em algum lugar ???-perguntei.

-Nunca vi, bro- respondeu.

-Aaah-disse e encarei uma foto dela sorrindo.

-Manda um direct pra ela- sugeriu.

-Boa idéia.

Cliquei em mandar um mensagem direta e escrevi:

Camerondallas: Oi, vi seu perfil e te achei muito linda.

-Mandei-disse a Nash.

-Agora é só esperar ela responder-falou.

Depois de um tempo esperando resolvi tomar um banho, na esperança de que assim que saísse do banheiro a mensagem já fosse respondida. E assim foi, sai do banheiro e lá estava a notificação que tanto esperava:

Emmacollins: Hum legal, obrigada.Agora Tchau!

Mostrei a mensagem a Nash e o mesmo somente disse "Vai direto ao ponto", então respondi:

Camerondallas: Calma ai gata. Passa seu número ?

Imediatamente ela respondeu:

Emmacollins: Não.

-Merda cara, ela negou!-falei.

-Você sabe que se você quiser mesmo o número dela você consegue!-disse, me dando uma idéia do que responder.

Camerondallas: Tudo bem então senhorita Collins, não se preocupe eu tenho meus meios...

Emmacollins: Dúvido que irá conseguir, aliás nem me conheçe!

Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora