Maratona _2/4_
Parece até que o mundo/a vida não gostam de mim, porque TODO ser humano que me conheçesabe o quanto eu ODEIO ser acordada, ainda mais quando ta cedo, e o que a Hillary faz ? Exatamente, resolve me ligar 8 horas da manhã!
- O que é ?- pergunto assim que eu aceito a chamada, colocando no viva-voz.
-BOM DIA, FLOR DO DIAAAAAA!- grita do outro lado da linha.
-Te dou dois minutos.
-Ok, Ok. Você e o Cameron topam sair de casal com a gente, hoje ?- pergunta animada.
-Ta, que seja. Só isso ?
-Infelizmente sim, ás 20 horas a gente busca vocês na casa do Cameron, aliás, você ta na casa dele ou na sua ?
-Na minha. O Cameron não dorme junto comigo desde antes de ontem, quando eu dei falsas esperanças de que transaríamos- falo e reviro os olhos, mesmo que ela não veja.
-Eram duas semanas né ?
-Sim.
-Nossaa- diz e depois de um tempo completa- que dó de vocês!
-Aii, obrigada amiga, ajudou muito- respondi ironica.
-Eu sei, de nada. Mas enfim, não esquece, 20 HORAS NA CASA DO CAMERON.
-Por que não na minha ?
-O Nash quer trocar de roupa antes de sair- responde.
-Ata. Já falou com o Cameron disso ? Eu não vou ligar não!
-To falando com ele agora- Diz Nash- Aliás, oi Em Em, saudades!
-Oi cunhadinho, saudades- falo - agora tchau, vou voltar a dormir- digo e desligo, voltando a dormir.
Umas horas depois acordo com beijinhos no rosto. Cameron.
-Bom dia, minha dorminhoca.
-Que bom humor é esse, Dallas- respondo selando nossos lábios.
-Estava com saudades. Desculpa ser tão infantil aquele dia, é que você me deixa maluco!- fala sentando ao meu lado e dando uma dentada em seu misto quente.
-Relaxa. Aliás, foi cuzisse minha também- falo- falar aliás é tão legal né ? Aliás, aliás, aliás, aliás, aliás...- damos risada.
-Você é maluca, minha maluca- diz.
-Você é meloso- finjo uma cara de nojo e depois rio e acrescento, apertando suas bochechas- meu meloso.
-Vocês são nojentos- diz Taylor, encostado na porta.
-Completa bebezinho- digo.
-Não- fala como uma criança que se nega a comer verduras.
-Vai Tay Tay, senão eu digo a verdade sobre nós a ela- diz Cameron.
-Tabom, meus nojentos- diz revirando os olhos e nós damos risada.
-Vamos sair a noite com o casalzinho maravilha- digo- quer fazer alguma coisa com a gente, hoje a tarde ?
-Depende, vou ter que segurar vela ?
-Vai- responde Cam.
-Posso levar uma garota ?
-Não- digo.
-Sim- fala Cameron.
-Sim ou não ?
-Sim- falo.
-Não- Cam diz.
-Porra, tabom, eu vou sozinho- responde por fim- vamos pra que lugar ?
-Parque ?- sugiro.
-Eu topo- respondem os meus babacas prediletos.
-Tá, são- olho no relógio da parede- 14 horas, 18h30 temos que estar aqui pra sair com o casal, então a gente come em um lugar legal agora, umas 16 horas mais ou menos a gente sai de lá e fica até as 18h20 no parque. O que acham ?
-Eu parei de ouvir na metade- diz Cameron.
-Eu também- responde Tay.
-Desisto de vocês. Vão se arrumar porque em 10 minutos a gente sai pra comer- digo, empurrando-os para fora do meu quarto.
Comemos em uma hamburgueria bacana perto do parque e logo depois fomos ao parque, aonde alugamos uma bicicleta que andamos por lá. Depois tomamos um sorvete na melhor sorveteria de LA- na minha opinião- e fomos pra minha casa para eu me arrumar.
Coloquei um vestidinho simples, porém elegante, pois não sabia aonde iríamos, fiz uma maquiagem simples e coloquei uma sandália com um salto baixo.
Depois de despedirmos de meu irmão, fomos a casa de meu namorado e enquanto ele se trocava eu procurava um programa ou um filme legal na televisão.
Um pouco antes das 20 horas, Hillary e Nash chegaram. Nash foi correndo pro quarto se trocar e Hill me puxou pro canto.
-Amiga, preciso de você- fala aflita.
-Estou a todo ouvidos (acho essa expressão tão esquisita)- respondo.
-Minha menstruação tá atrasada.
-Você toma pílula, Hillary- digo- você tomou todos os dias né ?
-Sim!
-Então, daqui a pouco já desce, relaxa- falo.
-AMOOOOOOOR, DESCE LOGO, TO COM FOME- grita Hillary e logo Nash aparece na sala.
-Não faz isso amor! Estresse faz mal pro bebê- diz Nash.
-Que bebê Nash ? Você bebeu ?- pergunta Hill.
-Ue, eu- responde e eu e Cam rimos, enquanto Hillary dá tapinhas de brincadeira nele.
-Não tem graça- diz fingindo-se emburrada
-Tem sim- responde Nash.
Logo estamos em um restaurante na avenida principal.
"Que bom que escolhi uma roupa boa"- penso.
Agarro o braço e Cameron e entramos no restaurante.
O restaurante estava lotado, sorte que Hillary já havia feito reserva. Sentamos em uma mesa do canto, pois mesmo que praticamente só houvessem adultos ali, não queríamos ser reconhecidos, só queríamos curtir um pouco essa noite entre casais.
Estamos conversando sobre manias esquisitas de cada um quando do nada Cameron fecha a cara olhando em direção a porta de entrada. Tentando entender o porque de sua reação, eu, Nash e Hillary olhamos pra lá. E lá estava ele, todo sorridente andando com ela.
-------
E ai, quem será que tava lá ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}
FanficEstava deitada em meu sofá mexendo no meu celular, como qualquer outro dia normal, quando aparece uma notificação do meu Instagram (@camerondallas te enviou uma mensagem)... [Cameron Dallas fanfiction⏩ by @mariidallas]