33

11K 419 91
                                    

Amiguin coloridin 💗: Hey babe, ta em casa ?
Emminha 💘: To ue, porque ?
Amiguin coloridin 💗: Hum, ta fazendo o que ?
Emminha 💘: Deitada no sofá vendo icarly (?)
Amiguin coloridin 💗: Icarly ? Mds Emma hahahaha
Emminha 💘: Que é ? Eu tive infância ta ?
Amiguin coloridin 💗: Vou nem discutir.
Emminha 💘: Bom mesmo!
Emminha 💘: Aai meu senhor eles se beijaram 😮
Amiguin coloridin 💗: Eles quem ?
Emminha 💘: Fred e a Sam ❤
Amiguin coloridin 💗: Sou mais ele com a Carly.
Emminha 💘: Aah então quer dizer que Cameron Dallas assistia Icarly ? Uaau.
Amiguin coloridin 💗:Ue eu tive infância tá ?
Emminha 💘: Ta, ta!

15 minutos depois...

Amiguin coloridin 💗: Abre a porta.
Emminha 💘: Hum, pra que ?
Amiguin coloridin 💗: Só abre.

O obedeci e abri a porta, encontrando parado em frente da mesma... é, ele!

- Heey, a que devo a honra de ter o Mr. Dallas em minha porta !?

- Será que o "Mr. Dallas" - disse ele fazendo aspas com as mãos - poderia entrar e passar a tarde com a senhorita ? - Perguntou ele sorrindo.

- Sim Senhor! - disse fazendo referência de soldado, o que fez nós dois gargalharmos.

Ele entrou e sentou no sofá, e eu fui logo atrás sentando em seu lado e apoiando a cabeça em seu ombro. Ele sorriu e se aproximou depositando um selinho em minha boca, e logo voltou a ver Bob esponja que estava passando na TV.

Abri os olhos e vi que estava em minha cama (poder de teletransporte de quando eu era pequena voltou, uhuu) , olhei para o lado e percebi que Cameron estava dormindo ao meu lado na cama, mds ele é tão fofo dormindo.

Levantei calmamente da cama e quando olhei pra tras não resisti e tirei uma foto de Cameron dormindo

Levantei calmamente da cama e quando olhei pra tras não resisti e tirei uma foto de Cameron dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*(Finjam que é o Cameron)*

Desci as escadas e fui até a cozinha pra comer alguma coisa, como eram apenas 16 horas, resolvi pegar somente um pacote de Doritos e fui comer sentada no sofá enquanto atualizava minhas redes sociais.

Postei em meu Twitter

@Camerondallas você fica fofo quando dorme hjdndbjs

Segundos depois ja haviam mais de 1000 comentários, como não tinha nada pra fazer eu li e respondi alguns.

@emmcollins você e o Cam estão namorando ?

@_mrsdallas299_ (N.A tudo inventado por mim uhuu haha) Não linda haha, somos só amigos mesmo.

@emmcollins você e o Cam formariam um casal lindo!

@amamosmagcon_ Obrigada ❤

E muitos outros...

Minutos depois Cameron acordou e desceu, sentou comigo no sofá e ficou até a hora de ir embora fazendo carinho em meu cabelo enquanto conversávamos.

#####

Heey babes 💕

Bom vim aqui avisar vocês que semana que vem começo a postar uma Fanfic nova do Gilinsky no meu outro user @fuckmegilinsky caso queiram ler :)

Espero que estejam gostando!

Adoro vocês

Mari 💗

Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora