Primeiro dia
[...]
-Se eu vou ficar aqui com você, pelo menos não me deixa "sozinha" ne caralho!- falou.-Ok então- falei revirando os olhos e sentando ao seu lado.
Esses dois dias vão ser longos...
10 minutos depois em silêncio enquanto encarava o chão...
-Posso te fazer uma pergunta ?- perguntou já perguntando (Q ?hsjsbsh)
-Vai na fé- digo.
-O que seu pai falou de mim quando te contou a história ?
-Ham, perae deixa eu lembrar- pensei um pouco e me lembrei- então, ele disse que foi chifrado e que tu foi uma filha da puta, e foi mesmo, e disse que era porque ele não transava mais contigo, mentira era porque ele trabalhava muito, é? Que seja, continuando, ai tu tava grávida de mim e o Tay era um baby, ceis fizeram um acordo idiota o que resultou eu não saber nada de você e o Tay, nem ao menos o nome, e eu morar com um pai ausente e depressivo- falei.
-Achava que ele ia mentir pra não pegar fama de corno- falou rindo e meu, não vou mentir eu também ri- ele te contou também que não é seu pai ?
-Que ? - falei e levantei.
-UKE ?? - gritaram os dois babacas atrás da porta.
-Sai dai seus filhos de uma puta- falou Emily.
-Tá se xingando, que otaria- falou Taylor.
-Puta não é xingamento amô, é profissão, respeita- gritou batendo na porta e eu ri.
-Ok.
-Tu é filha do cara que eu transava quanto teu suposto pai estava trabalhando- respondeu.
-E quem é esse ser ?- perguntei.
-O pai do Cameron- engasguei com a saliva e a demonia riu- era brincadeira sua otaria, tu é filha de um empresário ai que eu esqueci o nome.
-Tu quase me matou do coração caralho-respondi.
-Essa era a intenção- revirei os olhos.
-To com fome- falei- OH TAYLOOOOOR, CAMEROOOON SEUS PUTOS, CADÊ A COMIDA ?
-TAMBÉM QUERO SABER- gritou a Aaronbada do meu lado.
-BANDO DE ESFOMEADAS, VOCÊS ESTÃO AI FAZ UMA HORA SÓ!- gritou o otario do meu boy.
-AH VAI TOMAR NO CU, TRAZ LOGO ESSA MERDA- gritei.
-O QUE QUE VOCÊS QUEREM ?-gritou Taylor.
-CHOCOLATE- gritamos ao mesmo tempo e acrescentamos juntas- BRANCO.
-MESMO SE EU NÃO SOUBESSE QUE ERAM MÃE E FILHA DEPOIS DESSA EU NÃO DUVIDAVA- falou Tay.
-EU NÃO ENTENDI A FRASE, MAS EU CONCORDO- falou Cameron.
-Porque ce ta gritando se agora você ta falando comigo ? Você ta andando demais com a Emma- falou Tay.
-EU TO ESCUTANDO OH PORRA- gritei.
-TRAZ LOGO ESSA BOSTA DE COMIDA- gritou Emily e logo escuto a porta ser aberta.
-Toma- Cam esticou o braço e eu tentei correr falhadamente pra fora.
-Merda!
-O máximo que você ganha é um beijinho- falou Cam.
-E você, greve! Otário- respondi e sentei no colchão.
-A gente até que se daria bem, mas você é você ne ?- fala Emily.
-Concordo- falo.
-Mas agora é sério- dou uma dentada no chocolate- eu vou cochilar.
-Também vou- falou se deitando ao meu lado.
[...]
De repente tudo ficou tão molhado... q? Abri meus olhos, olhei pra Emily, todos os meninos, Cameron e Taylor com baldes na mão....
-SEUS FILHOS DUMA PUTA- gritei- nada contra a sogrinha, tudo contra a sua mãe Tay.
-Ei- falou Emily.
-Ei é o caralho.
-Oh, a comida de vocês- apontou pro cantinho do chão com uns pacotes de Mcdonald's.
-Deveria ter uma Câmera aqui pra mim ver isso- falou JJ
-Cala a boca, Jack- falamos eu e Emily juntas.
-Meu,que sinistro! Dorei- mandou beijinhos e saiu.
-Vai lá Sininho!- gritei.
Depois de comermos ficamos as duas encarando o teto em silêncio até que Emily diz:
-Eu odeio ficar quieta.
-Eu também- falo.
-Temos muito em comum! Você tem sorte de ter puxado a mim- falou.
-Sorte que eu não puxei o lado piranha ne ?
-Chata.
-Puta.
-Idiota.
-Otaria.
-Gostosa.
-Eu sei,obrigada piranha que me pariu- falei dando um sorrinho falso.
-Besta.
-Porque me abandonou ?- pergunto depois de um tempo.
-Não queria outro pirralho pra cuidar- ri.
-Você é maluca.
-Maluca é aquela mulher do outro lado da rua andando com o cachorro, aposta quanto que o cachorro vai arrastar a cara dela pelo asfalto ?- diz.
-Eu não duvido nada. Queria que você fosse aquela mulher e eu o cachorro, ia ser taao amais- falei a fezendo ficar vermelha de raiva.
-Veja como você fala com a porra da sua mãe, mocinha- falou e eu ri.
-Começou com essa putaria ? As duas se odeiam, tu me abandonou, pra que essa merda de falar que é minha mãe ?- perguntei.
-Tu herdou a parte inteligente, hoje não é seu aniversário, mas você ta de parabéns.
-Meu, Emily, cala a boca- falei- e se você vier com o discurcinho "eu sou sua mãe" eu dou uma na sua cara.
-Te adorei garota, mas ainda te odeio- falou.
Depois de algumas "briguinhas" nossas e dos meninos irem lá umas 4 vezes pra trazer comida e meu pijama de unicórnio com a roupa da Emily, finalmente ja dava pra ter realmente um sono.
-AE escureceu, ja da pra dormir! Só tenta não subir em cima de mim a noite moça- falei e me taquei no colchão.
-Digo o mesmo a você!- falou.
-Sonha comigo, desgraça ambulante- falei virando a cara e fechando os olhos.
-Isso seria pesadelo- ela diz.
Fiquei pensando em como seria o dia de amanhã de olhos fechados pra criar assunto com a minha mente e ajudar a dormir e logo em seguida no sono deu um tapão na minha cara e eu finalmente dormi.
^#,#&#&#,#
O que acharam ?
Eu apanhei pra escrever esse treco viu ?
Bju da gatona aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}
FanficEstava deitada em meu sofá mexendo no meu celular, como qualquer outro dia normal, quando aparece uma notificação do meu Instagram (@camerondallas te enviou uma mensagem)... [Cameron Dallas fanfiction⏩ by @mariidallas]