74

3.2K 110 79
                                    

-Ai meu Deus filinha, não acredito que você está mesmo se mudando. Que bonitinha- diz Emily.

-É Emily, eu sei. Mas agora a prioridade não sou eu- digo olhando pros lados- cadê a Hillary e o Nash ?

-CHEGUEI PESSOAL- grita Hillary, assim que abre a porta de mãos dadas com Nash.

-É impressionante o jeito que quando você fala do capeta, ele aparece- digo e recebo um tapa seguido de um abraço.

-A delicadeza de vocês me toca- diz Matthew.

Estavam todos os antigos magcon boys aqui e Maho. Shawn estava conversando com Cameron e Aaron no sofá, Matthew estava ao meu lado, junto com Taylor, minha mãe, Carter e Hayes, Lox estava beijando Jacob no sofá, os Jacks estavam tocando e cantando com o piano que meu irmão comprou desnecessariamente e Peter estava atendendo um telefonema na cozinha e Nash e Hillary tinham obviamente, acabado de chegar.

Hillary, assim que me solta começa a chorar e todos se juntam e fazemos um abraço em grupo.

-Depois me passa o número das gatinhas brasileiras, viu ?- grita Jack J no meio do abraço.

-Quer me trair assim, na cara dura ??- foi a vez de Gilinsky.

-Calma ae gente, eu mando sim- diz Nash e Hillary, não sei como, consegue chutá-lo no meio do "bolinho de arroz".

-Por favor gente, sem clima bad- diz Hillary- eu não quero chorar.

-Mas Hillary nera Elsa coração de gelo ?- exclama Jacob, fazendo todos rirem.

-Lox, bate no teu namorado, antes que eu bata por você- responde e damos risada.

-Aaaah sua chatinha, você vai fazer falta- digo.

-Concordo- todos falaram juntos, foi bem bizarro.

-Só ela ?- pergunta Nash fazendo beicinho, que desaparece assim que minha melhor amiga morde.

-Vem cá, meu macho- diz Cameron e eu bato nele- que é ? Eu to com ele primeiro, amor.

Desfazemos o abraço, sim, ainda estávamos abraçados.

Corro pro lado de Hillary e a abraço e Nash e Cameron fazem o mesmo.

-Eita porra- meu irmão diz- treta de casal best friend.

-Time qual contra qual ?- pergunta Matt.

-Zymmmm- diz Nash.

-Do you gotta bae ? Or nah ?- todos completamos.

-Tá, e o de vocês, meninas ?- pergunta Carter.

-Fácil- diz Hill ,olha pra mim e complatamos juntas- o clube das vadias.

-Eita porra, ai sim- responde Jack J.

-Desafio vocês a sr beijarem- diz Carter rindo.

-Eu sou ciumenta(o)- os quatro falaram juntos novamente e todos deram risada.

-Então voltem pros seus parzinhos de sexo e vida- diz meu irmão.

-Poxa, Caniff. Eu queria ver eles se pegando- diz Jack G.

Pulei em cima do meu namorado e lhe dei um beijo.

-Orra- diz Jacob- amor, quero um beijo assim também- diz pra Lox que revira os olhos, dá um sorrisinho e o beija.

-Shawn, vem aqui- diz Hillary- você também, Jacob.

-Sim senhora-os dois dizem fazendo sinal de referência.

-Não fazem isso, ela vai achar que é a rainha do universo- diz Nash.

-Isso é verdade- digo.

-Realmente, a culpa não é minha ter nascido de Leão- diz e manda um beijinho- vamos fazer uma rodinha lá no terraço e só conversar, tocar e cantar ???

Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora