62

5.1K 209 81
                                    

{leiam pelo amor de Deus as notas finais}

P.O.V Taylor 

Depois de trancar as malucas no quarto...

-Cara, acha que isso vai dar certo ?- pergunta Cameron.

-Ou, a ideia foi sua, não pergunte a mim- respondo revirando os olhos.

-Sinto cheiro de treta- falou fazendo uma careta estranha típica de Cameron Dallas, logo em seguida dizendo- adoro. Vamos ouvir pela porta ?

-Então, é que meio que eu coloquei aquelas paredes que abafa o som- respondi e ele revirou os olhos- O que cara ? A culpa não é minha que fazem a minha casa de motel.

-Nem pelo vaozinho da porta ?- pergunta.

-Acho que dá pra escutar alguma coisa!- respondo e deitamos no chão colocando o ouvido pertinho do vão pra poder escutar.

-Ta escutando alguma coisa ?- pergunta e eu mando ele fazer silêncio.

-Achava que ele ia mentir pra não pegar fama de corno- minha mãe diz e ela e Emma dão risada.

-Elas tão falando do teu pai-falou Cam.

- Ele te contou também que não é seu pai ?-Ham ?

-Que ?- fala Em.

-UKE ?-eu e Cameron gritamos, o que eu perdi ?

-Sai dai seus filhos de uma puta- gritou minha mãe.

-Tá se xingando, que otaria- gritei de volta.

-Puta não é xingamento amô, é profissão, respeita- gritou batendo na porta, fazendo meu ouvido doer.

-Ok- gritei dando de ombros e saindo dali.

Resolvemos assistir alguma coisa na Televisão pra passar o tempo.

Minutos depois escutamos um grande berro e olhamos um pro outro já sabendo quem era. Emma.

-TAYLOOOOOR, CAMEROOOON SEUS PUTOS, CADÊ A COMIDA ?

-TAMBÉM QUERO SABER- gritou minha mãe.

-BANDO DE ESFOMEADAS, VOCÊS ESTÃO AI FAZ UMA HORA SÓ!- gritou Cameron assim que chegamos na frente da porta e deitamos com o ouvido perto do chão.

-AH VAI TOMAR NO CU, TRAZ LOGO ESSA MERDA- gritou Em, porra tem um buraco no estômago dela ?

-O QUE QUE VOCÊS QUEREM ?-gritri revirando os olhos.

-CHOCOLATE- gritaram ao mesmo tempo e depois acrescentaram ao mesmo tempo- BRANCO-porra.

-MESMO SE EU NÃO SOUBESSE QUE ERAM MÃE E FILHA DEPOIS DESSA EU NÃO DUVIDAVA- gritei.

-EU NÃO ENTENDI A FRASE, MAS EU CONCORDO- gritou Cameron.

-Porque ce ta gritando se agora você ta falando comigo ? Você ta andando demais com a Emma- perguntei no tom de voz normal a ele.

-EU TO ESCUTANDO OH PORRA- gritou Emma, carai essa garota tem o ouvido sensível ?

-TRAZ LOGO ESSA BOSTA DE COMIDA- gritou minha mãe e logo fiz sinal pro Cameron correr até a cozinha e pegar duas barras de chocolate branco para as duas antes que elas arrombassem a porta só pra cortar nosso pinto fora.

Emma, assim como a nossa mãe, era viciadona em chocolate branco e comia a cada 5 em 5 minutos quando estava em casa, sempre tem pelo menos 5 barras de chocolate branco na dispensa. Cam logo chegou com os chocolates e a chave da porta na mao, portanto logo ele já entrou e entregou o chocolate para aquelas duas esfomeadas.

-Toma- Cam esticou o braço pra entregar pra Emma e a tentou correr falhadamente pra fora.

-Merda!- falou revirando os olhos quando me viu parado na porta.

-O máximo que você ganha é um beijinho- diz Dallas.

-E você, greve! Otário- respondeu e sentou no colchão, enquanto eu segurava o riso sussurrando "se fudeu".

Assim que trancamos o quarto novamente tivemos uma breve discussão do que faríamos e por fim decidimos chamar os meninos e irmos pra algum shopping ou coisa do tipo.

-Fala ae Cannif, se fudeu legal ne ?- diz Jack G me cumprimentando.

-Nem fala-digo.

-Tadinha da Emma gente- diz Lox.

-Tadinha nada, aquela lá é a reencarnação do diabo quando quer- diz Cameron- mas só quando quer.

-Amor,você nunca fala de mim pelas costas assim ne ? -falou Lox triste e abraçou Jacob.

-Tpm - sussurou Jacob.

-CHEGUEI SEUS GOSTOSOS E LOX GOSTOSA- se pensaram Hillary, acertaram.

- Oi Hill - todos dizem com excessao de Nash que logo vai em sua direção.

-Oi amor- dá um selinho nela.

-NaJA, vem cá garoto- chama a Loira e vamos até a cozinha.

-O que é ?- pergunto me sentando.

-Porque porras a Emma ta trancada com a sua mãe dentro de um quarto ? Quer a Terceira Guerra Mundial é ? - grita.

-Primeiro,foi ideia do Cameron. Segundo, vai dar tudo certo.Terceiro, elas são iguaizinhas em relação a personalidade.Quarto, a Emma com certeza vai perdoar a mamãe por ter um coração fragil.  E por último, porque  a autora gosta de ser cuzona.

-Tá, tenho que concordar. Mas se der errado e a Emma ficar putinha, você e o Cameron que vão domar a fera, e eu vou ficar assistindo de camarote vendo vocês dois se fudendo- diz e sai.

Depois de um tempo na sala, resolvemos dar uma volta no shopping. Lá encontramos algumas fãs, conversamos e tiramos fotos com elas, algumas perguntavam da maluca e somente riamos. Fomos andar nos bichinhos 🌚 e por fim resolvemos comer no Mcdonalds e levamos pra elas também.

-Pelo que eu conheço das duas devem estar dormindo, então que tal nós acordarmos as duas com ÁGUA ?- sugiro.

-Adorei -diz Jack J.

Resolvemos encher somente um balde, pra depois não nos fodermos tanto. Abrimos a porta e as duas estavam dormindo no colchao.

Colocamos a comida delas no cantinho da parede do outro lado do quarto, e sem nem pensar duas vezes eu e Cameron jogamos água em cada uma, enquanto os meninos e as meninas ficaram na porta rindo.

Obviamente elas acordaram putas e nos xingaram demais. Saimos de la e fomos pra sala jogar video game e gravar uns vídeos e uns snaps, enquanto conversávamos de coisas aleatórias.

Iamos sempre ao quarto deixar uma comida ou outra pra elas porque aquelas lá comem demais, e sempre eramos xingados.

Por volta de 1 hora da manhã, Nash foi pra casa com Hillary, Jacob e Lox foram para seu novo apartamento, e o restante ficou por ali mesmo.

Tinha quartos o suficiente pra todos, mas resolvemos ficar na sala mesmo. Pegamos colchões, lençóis e travesseiros e colocamos um filme, restando apenas o sono vir- o que não demorou muito- e todos dormirem.

-%-%-%-%-%-%-%-
A dyva voltou.

Então... o rumo da fanfic está nas mãos de vocês.

Vocês querem que a Emma e a Mãe se reconciliem ou não ?

Sim

Não

É com vocês

I know you love me xoxo, Mari ♡
{sdds gossip girl}

Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora