-Porque eu sou a irmã dele.
-O que !? Mas o Taylor não tem irmãos, né filho ?- pergunta nervosa a Tay.
-Não se faça de sonsa você sabe muito bem que sim! Meu pai contou tudo, Emily- respondi.
-Filho de uma Puta!- responde brava.
-Filha da puta é você que fez o que fez!- falei indo para sua direção, mas Cameron me segurou e abraçou.
- O que você veio fazer atrás do meu filho, ein ?
-A gente já se conhecia antes de mim saber toda a história- falei- e a gente já sabia que éramos irmãos antes também...
-Como ?- pergunta.
-Você colocou seu sobrenome em mim...Lembra ?
-Desgraçado! Foi ele boba, eu te abandonei assim que você nasceu- falou fazendo meu corpo ferver- e pelo visto seu pai te abandonou também não foi ?
-Eu tinha opções e EU escolhi sair de lá, porque ele queria te proteger! Proteger esse acordo estúpido que VOCÊ criou- cuspi na cara dela.
-VOCÊS DUAS PODEM PARAR ?OH, porque voces não se dão a chance de se conhecerem ?- falou meu irmão.
-Nem que me paguem-respondi.
-Nunca quis, e não vai ser agora que eu vou mudar de idéia!- falou a naja que me pariu.
-Vocês gostam de fazer acordo ne ? Então...2 dias presas em um quarto! Se depois disso vocês não se daren bem, não precisam mais se falar ou olhar pra cara uma da outra, o que acham ?- propôs meu namorado.
-Adorei a idéia-falou meu irmão.
-Com essa ai ? Nem fudendo!- falou Emily.
-Nem pensar- lancei um olhar mortal pros dois.
-Ta, eu topo!- falou Emily revirando os olhos.
-Dois dias, sério ?- perguntei e eles fizeram sim com a cabeça- é muito tempo com essa ai.
-Essa ai te pariu e carregou por nove meses viu querida ?- falou a Vadia, irônica.
-Abandonou e desprezou também ne ?- respondi no mesmo tom.
-Vamos logo com isso, tomara que esses dias passem rápido!
-A gente deixa comida pra vocês 5 vezes ao dia, porque as duas são gulosas pra caralho, e ah, passem todos os eletrônicos- falou Taylor estendendo a mão e obedecemos.
-Quer que eu durma aqui esses dois dias, amor ?- perguntou Cameron, no meu ouvido.
-Quero que você se foda- respondi e dei um sorrisinho falso enquanto ele revirava os olhos.
Depois de darmos todos os nossos eletrónicos aos dois traidores, entramos em uma suíte da casa que ainda nao possuia nada além de um colchão e um banheiro com papel higiênico,desodorante e duas toalhas, e Taylor trancou a porta enquanto meu namorado colocava um cadeado do lado de fora da janela.
-Eu vou dormir, tchau- respondi e cai na cama fechando os olhos.
Porém uma mãozona bateu em minha perna fazendo eu levantar bruscamente.
-Mas que porras ?- perguntei brava.
-Se eu vou ficar aqui com você, pelo menos não me deixa "sozinha" ne caralho!- falou.
-Ok então- falei revirando os olhos e sentando ao seu lado.
Esses dois dias vão ser longos...
Dhhsbdjsjsndb
Che gay
O cap 61 vai ser o dia 1 e o 62 dia 2 trancadas ok ?
Beijos de luz da sua piranha favorita ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}
FanfictionEstava deitada em meu sofá mexendo no meu celular, como qualquer outro dia normal, quando aparece uma notificação do meu Instagram (@camerondallas te enviou uma mensagem)... [Cameron Dallas fanfiction⏩ by @mariidallas]