Maratona _3/4_
-Eu vou lá- digo aos meus amigos, me levantando.
-Você não vai! Não quer armar barraco aqui dentro né ?- diz minha melhor amiga.
-Eles são meus pais! De certa forma né, porque do dia pro outro eu descobri que não sou filha de Peter Collins- digo- me desculpa.
Saio de lá com todos chamando pelo meu nome. Eu sei que ir lá falar com eles e tirar satisfação não vai adiantar nada e que provavelmente vai dar em um barraco e vamos ser expulsos, mas sei lá, eu sinto que preciso faer isso. Além do que, faz meses que não vejo meu pai, ou melhor Peter.
-Que porra é essa ?- digo assim que paro em frente a mesa que Emily e Peter estão- estão brincando de amiguinhos agora ?
-Emma ? -diz Peter- estava com saudades de você, me desculpa filha!
-Que desculpas o caralho, você me expulsou de casa, lembra ? Se não fosse o Taylor, eu estaria morando na rua- respondo- vamos ser direto ao ponto né ? O que os dois estão fazendo aqui, juntos ?- eles trocam olhares decidindo quem vai responder a pergunta e por fim, Emily diz.
-Eu o chamei para conversar, contar tudo que aconteceu entre eu e você nesses últimos dias- diz - e pedir desculpas a ele. Aproveitando o momento, porque você não senta aqui com a gente ?- pede.
-Não obrigada- digo- acho que vocês dois deviam conversar a sós, vocês tem muito a conversar- virei-me para meu "pai"- Pai, Peter, não sei, me desculpa, eu não te perdoo. Mas tenho que deixar a mágoa de lado. Eu, só quero que você por favor, me traga o resto das minhas coisas pra minha casa amanhã e- suspiro- evite falar comigo por favor.
-Como você quiser- responde triste- filha, só não se esqueça...mesmo eu não sendo seu pai biológico eu te amo muito. Me desculpa por te expulsar de casa, eu não pensei em você, só pensei em mim e na sua mãe. Espero que um dia você me perdoe- sorri triste e eu deixo uma lágrima cair.
-Até qualquer dia, Em. Aliás como vai a vingança ?- pergunta.
-A gente conversa depois, Emily- chego perto e sussuro em seu ouvido- ele ainda te ama, ele vive olhando uma foto sua de noite e chorando-Tchau- digo aos dois e saio.
Chegando a mesa, Hillary pergunta.
-Ué ? E o barraco ?
-Não disse que ia fazer um barraco, disse que ia tirar satisfações, é diferente- respondo revirando os olhos.
-Ah, ta. Mas e ai ?- pergunta Hill.
-Ela o chamou pra contar do nosso reencontro- digo.
-Ah.
-Mas e você Em, o que está sentindo com relação a isso ?- pergunta Nash.
-Ah, não sei. Esquisita ? Nunca vi os dois juntos antes, e não via meu pai desde o dia em que ele me contou tudo e me expulsou de casa- respondo- mas vamos mudar de assunto ? Que tal pedirmos a conta e ir a uma festa ?
-Ta, falando em festa,que tal na festinha da casa da Lily ? Ela nos chamou antes de ontem, lembra ? Ela disse que era só pra amigos próximos, então deve ser só comer e beber, vamos ?- fala Hill.
-Eu topo- meu namorado diz.
-Eu também- eu e Nash falamos.
Pagamos a conta e fomos pro apartamento de Lily.
Lily estudou comigo e com Hillary desde os 13 anos. Ela era uma das lideres de torcida do time de futebol americano do colégio, ela sentava atrás de mim nas aulas e sempre eu, ela e Hillary , que sempre sentava ao nosso lado, conversávamos sobre nosso futuro.
Ela morava em um prédio de poucos andares em uma avenida próxima ao restaurante, portanto, rapidamente chegamos ao seu simples, porém elegante, apartamento.
-Vocês vieram!- diz Lily animada, assim que nos vê- não acredito! Cameron Dallas e Nash Grier ?
-Sim- Cameron diz dando uma risadinha- sou Cameron, namorado da Emma, prazer.
-E eu Nash, namorado da Hillary- diz sorrindo.
-Não acredito- diz de boca aberta- eu lembro muito bem que desde que a magcon surgiu, a Hillary não parava de falar de você e de fingir um futuro com você! Se deu bem ein loira. A Emma sempre dizia que namoraria e casaria com um moreno bem bonito e não é que achou um ?Me passem essa sorte, meninas.
-É sorte mesmo viu ?Mas pelo visto você também encontrou seu cara perfeito- digo assim que vejo um loiro gostoso (não tanto quanto o Dallas) de olhos azuis abraçá-la por trás.
-Gente, esse é Zack, meu namorado.
-Depois fala que a gente que é sortuda. É igual o garoto que você sempre descrevia quando a gente fingia que era casada- diz Hillary.
-Pois é, né ? Querem uma bebida ?- pergunta.
-Pode ser uma cerveja -diz Hill- Alguém mais quer ?- todos nós respondemos que sim- Então 4 cervejas por favor, Li.
-Hum, garoto dos sonhos é ?- pergunta meu namorado, sussurando em meu ouvido, sorrio.
-Aram. Queria somente um moreno bonito e acabei encontrando o mais lindo de todos- digo, e em seguida o beijo.
-Eu também fazia as vezes isso com um os meus melhores amigos. E quer saber como ela era ?- assinto com a cabeça, sorrindo- exatamente igual a você.
-----
O que estão achando ?
Interajam comigo :(
Demorei, mas postei (eu preciso acabar o último mas meu pc ta travandooo! Mas eu juro que até 00h consigo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}
FanficEstava deitada em meu sofá mexendo no meu celular, como qualquer outro dia normal, quando aparece uma notificação do meu Instagram (@camerondallas te enviou uma mensagem)... [Cameron Dallas fanfiction⏩ by @mariidallas]