38

9.5K 383 24
                                    

-Nashyyy! - disse correndo em direção ao meu melhor amigo que havia acabado de chegar da sua tour pela América Latina.

- Heey pequena!- disse ele soltando as malas no chão do aeroporto e me dando um abraço.

- Tava com saudadeees seu chato!- disse apertando suas bochechas - trouxe meu brigadeiro ?

- Sim, interreseira- revirou os olhos e em seguida riu.

- Eai brother! Cuidando bem da doidinha ?- perguntou Nash pro Cam quando foram se cumprimentar.

- Mas é claro! Só que ela fica me trocando ne Emma ?

- Eu ? Magina baby - respondi apertando suas bochechas e fazendo voz de neném.

Depois que Nash se despediu de seus amigos que foram na tour com ele e deu oi pra todos os meninos (e eu) que foram lá buscá-lo, a gente foi pro apartamento dele e do Cam.

Nash contou animadamente de todas as cidades que ele visitou e do quanto queria voltar pra lá. Ele falou que ele gostou mais do Brasil, mas que não ia especificar a cidade porque achou as duas incríveis.

- OOOH OLHO AZUUUUL - gritei quando ele estava subindo no quarto pra pegar os presentes que ele havia comprado pra gente- NÃO ESQUECE MEU BRIGADEIRO!

Ele desceu uns 5 minutos depois com uma sacola e um pote de brigadeiro pra mim, que segundo ele foi difícil de achar.

Ele deu um chaveiro de cada cidade que ele havia passado pra cada um de nós, que eram super fofos (o que eu não acho fofo ne ?), e me avisou que pediu a receita do brigadeiro que tava em algum papel lá com o pote do meu baby pra mim não encher mais o saco dele e eu óbvio que pulei em cima dele e agradeci de novo.

Depois assistimos um filme de comédia todos juntos no sofá da sala e logo quando terminou, me despedi de todos e fui pra casa de carona com o Carter.

6666666666

Hey hey

Mds ta chegando em 10k, eu não to bem!

Gostaram do capítulo ? Comentem o que vcs taao achando! Adoro quando vocês interagem nos comentários.

GEEENTE JA AVISEI ANTES MAS TO POSTANDO UMA FIC DO GILINSKY (GOSTOSO) NO MEU OUTRO USER @fuckmegilinsky SE QUISEREM LER HAHA.

é isso, e quando bater 10k vou fazer um especial, o que vocês querem ? Pode ser qualquer coisa.
Pode ser pov de qualquer pessoa, pode ser uma cena que vocês querem, pode ser o que vocês quiserem :)

Beijooooos ❤

Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora