Maratona _4/4_
Hillary: Emma, você não cumpriu não foi ?Porra, só faltava dois dias, você estava indo bem!
Emma: Como assim ? A gente não fez nada, só amanhã :)
Hillary: Safada. O que pretendem fazer nesse novo dia pra passar a vontade ?
Emma: Vou sair com a minha mãe.
Hillary: Você digitou minha mãe ? Que orgulinho de tu.
Emma: Eu digitei minha mãe ? Nossa verdade. Merda. Vou sair com a Emily. EMILY.
Hillary: Pra ?
Emma: Saber o rumo da conversa dela com meu pai aquele dia.
Hillary: Ata, o que Taylor achou disso ?
Emma: Merda, eu esqueci de avisar o Taylor que ele ia com a gente, já volto.
Deixo meu celular na minha cama e vou pro quarto do meu irmão.
-TAYLOOOOOOR- berro, batendo na porta.
-SÓ UM MINUTINHO- berra de volta.
Resolvo pegar meu celular no quarto e ir na sala, eu o conheço o sulficiente pra saber que seu um minuto significa uma hora.
Emma: Voltei. Mas me fale de você, conta as novidades.
Hillary: Eu e o Nash estamos pensando em morar juntos.
Emma: Que ? Como assim ?
Hillary: A gente praticamente já mora junto, assim como você e o Cam. Então a gente pensou em, ele se mudar pra minha casa e você pra casa do Cameron. Mas calma amiga, a gente só pensou.
Emma: O Cameron tá sabendo disso ? Será que vai dar certo ? Eu praticamente acabei de me mudar pra casa do Taylor, você sabe que eu odeio ficar mudando de casa.
Hillary: Por isso que eu falei calma. Ainda temos tempo pra pensar nisso, os quatro. Porque eu disse pra você mesmo ?
Emma: Porque você é burra. O Taylor ta descendo, beijão.
Taylor desce e logo vem uma menina atrás dele. Reviro os olhos e comprimento a garota, que só acena e vai embora.
-Garota de uma festa qualquer ou prostituta ?- pergunto.
-Prostituta-responde- a festa que tinha ontem foi cancelada.
-Ah, entendi. Vamos comer rápido e nos arrumar porque a Emily quer sair com a gente- aviso.
-Pra onde e pra que ?
-Não sei ainda, mas é pra falar sobre a conversa deles no restaurante naquele dia que eu sai de casal, lembra ?
-Lembro, eu acho.
Comemos panquecas e fomos nos trocar, logo Emily já estava sentada na sala com suas roupas elegantes.
-Olá filhinhos! Vamos ?- diz assim que nos vê na sala.
-Vamos. Aliás, pra onde ?- pergunta Taylor.
-Um restaurante ué- responde.
-Acabamos de comer- digo.
-Que se foda, comam de novo.
Demos de ombros e fomos até seu carro. Paramos em um restaurante chique em frente a praia, saimos e fomos pra mesa reservada por Emily ao lado de fora do estabelecimento.
Após muita conversa aleatória, finalmente digo.
-Mas conta da conversa dos dois.
-Isso, e sem enrolações por favor!- diz meu irmão.
-Ok, ok. Bom, depois que a Emma saiu começamos a conversar sobre tudo que havia se passado depois de nos separarmos. Demos muitas risadas, ficamos arrependidos de muita coisa e...é só isso- diz receosa, tem coisa ai.
-Eu te conheço mãe, desembucha, o que houve a mais- diz Taylor.
-Prometem não ficar bravos ?
-Sim- respondemos juntos.
-Eu e o pai de vocês, menos da Emma, só de criação, mas mesmo assim pai- diz.
-Para de enrolar- digo- Vá direto ao ponto.
-Nós voltamos.
-Como assim ? Tipo namorados- pergunta Taylor, surpreso.
-É, tipo namorados- responde com um sorriso bobo.
-Caralho- é a única coisa que consigo dizer- eu não entendo essa família.
-Nem eu- diz Taylor.
-Nem eu- Emily diz em seguida.
-------
Eeeee, acabou a maratona :(
Mas eu estou de volta e não vou demorar pra continuar, juro de dedinho.
Desculpa a demora, eu acabei de (finalmente) chegar em casa.
O que acharam ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}
FanficEstava deitada em meu sofá mexendo no meu celular, como qualquer outro dia normal, quando aparece uma notificação do meu Instagram (@camerondallas te enviou uma mensagem)... [Cameron Dallas fanfiction⏩ by @mariidallas]