It seems so...cold. ●3●

329 13 27
                                    

2 meses depois.

Kyara ON•

Minha vida estava normal. Até demais. Estava até achando estranho. Estou fazendo faculdade as 8hrs da manhã até as 13:00.

Acordei com meu celular tocando, olhei pro lado e estava escrito "Emma" no visor, a Emma é uma menina que eu conheci nesses últimos dois meses no Canadá, ela faz a mesma faculdade que eu. Mas enfim, porque essa vagabunda ta me ligando, em pleno o sábado as onze da manhã? Atendi a ligação.

Ligação ON•

-Alô - Digo com voz de sono.

- NÃO ACRETIDO QUE VOCÊ ESTAVA DORMINDO VADIA! - Emma gritou.

- EU ESTAVA MESMO. MAIS INFELISMENTE UMA VACA ME ACORDOU. FALA LOGO OQUE VOCÊ QUER. - Gritei no mesmo tom.

- Calma flor. Vamos numa festa hoje? - Emma disse.

- Ah, é melhor não, e... - Emma me interrompeu.

- Vamos! Por favor! Por favor! Porfavorzinho! - Emma disse.

- Ah eu não tenho roupa.- Eu digo

- Compra ué, existe shopping pra que fofa? - Emma diz sarcástica, como sempre. - meio dia eu passo ai para a gente ir junto. Beijos.- Emma nem esperou eu falar, simplesmente desligou.

Ligação OFF•

Bufei e levantei da cama, fui direto para banheiro. Tomei um banho rápido. Sai do banheiro e fui para o closet, escolhi uma calça jeans de tom claro, e de cos alto, uma regata preta com detalhes de renda, e nos pés um adidas branco. Deixei meus cabelos castanhos lisos jogados de lado. Fiz uma make basica (Batom vermelho matte, máscara para cílios e delineado.) Peguei minha bolsa preta de lado e meu óculos escuros. Escutei a campainha tocar. Desci as escadas e fui abrir a porta, era a biscate da Emma.

- Oi nega - Emma me deu um beijo no rosto.

- Oi Bisca, vamos? - Emma assentiu.

Entrei no carro de Emma. Conversando e cantando o caminho todo. Primeiro passamos no Mc, pois eu não havia almoçado ainda. Fomos em uma loja de sapatos e compramos dois saltos. A Emma comprou um meia pata cinza, e eu comprei um meia pata preto. Fomos pra uma loja de vestidos de festa. Comprei um vestido preto, curto, rodado e justo na cintura, com um decote médio nos seios, que valorizava muito as minhas curvas. Fomos no salão de beleza para fazer as unhas. Depois que terminamos a Emma me deixou em casa. Olhei no meu celular e marcava 19:20 subi pro banheiro. Tomei um banho demorado pois a Emma iria passar aqui so as dez.

Sai do banho e coloquei meu vestido. Sequei o cabelo o deixando completamente liso. Passei minha base, passei um batom bordo matte, fiz um delineado de gatinho preto, passei bastante máscara pra cílios, e uma sombra marrom bem esfumada. Olhei no celular e marcava 21:30, tirei umas fotos, e escutei a campainha tocar. Desci as escadas com o meu salto nas mãos, abri a porta e era a Emma. Que por sinal estava linda.

- To bonita? - Ela perguntou com um sorriso no rosto.

- Ridícula. - Eu digo e logo o sorriso dela se desfaz. Eu comecei colocar meus saltos e à olhei. - Estou brincando, está gostosa.

- Você tambem está, e bota gostosa nisso. - Emma diz me olhando. - Vamos logo. estou querendo ir nessa boate desde o ano passado. - Emma foi para o carro e eu fiquei parada com um ponto te interrogação nos olhos. - oque foi?

- Você não disse que iriamos numa boate. - disse indo em direção ao carro. - Você disse que a gente iria numa festa, é diferente.

- Para de frescura! Você vai amar. Vai amar principalmente o Bieber, o dono da boate. Pense num gato, rico, novinho, e dono de um sorriso, que meu Deus do céu. - Emma disse tudo de uma vez.

Maktub. •J.B• Onde histórias criam vida. Descubra agora