Leiam as notas finais caralho!
Justin ON•
Dois mêses depois.
- Cala a boca! Que porra! - Eu digo empurrando Kyara na parede.
- Você é um babaca dos infernos Justin! - Kyara diz me empurrando. Segurei seus pulsos compra a parede e a encarei.
- Você parecia uma vadia com aqueles "shorts"! - eu digo alto.
- Sim, claro. Por isso colocou fogo neles? Vai se foder! - Kyara diz me olhando com raiva. Eu coloquei fogo nos shorts, porque estava me irritando ver ela com aquelas pernas torneadas de fora. - Está um calor dos infernos Justin! E você fica enchendo meu saco, vai se danar. - Kyara diz dando uma pausa, parecia estar pensando. - Quer saber? Não faz mal, eu vou andar pelada! É até mais refrescante! - Kyara diz sarcástica e soltou seus pulsos com força.
- Experimenta sair sem roupa que eu arranco o seu coro! - Eu digo à empurrando sob a cama.
- Você realmente acha que está certo não é? Justin você tacou fogo nos meus shorts! Cara, eu não sou NADA sua! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - Kyara gritou se levantando da cama. Empurrei ela novamente e a encarei.
- VADIA! JA FALEI PARA NÃO ERGUER A PORRA DA VOZ COMIGO! - Eu digo alto apertando sua coxa com força. - Você está aqui de favor! Vê se não me desafia! - Kyara me olhou com raiva e levantou.
- EU NÃO VOU ME REBAIXAR À VOCÊ! EU NÃO TENHO MEDO DE UM TRAFICANTEZINHO DE MERDA! ESTOU CANSADA DE VOCÊ FICAR ME BATENDO! EU NÃO SOU SUAS VADIAS, SEU IDIOTA IMBECIL! - Kyara gritou e saiu do quarto batendo a porta com força. Sai do quarto indo atrás dela. Meu pau estava latejando. Kyara é muito teimosa e sexy, isso me deixa excitado, mesmo estando muito furioso. Segurei em seu braço o puxando fazendo Kyara bater em meu peito.
- Você me irrita! - A empurrei com brutalidade na parede, coloquei meus braços do seu lado e encarei seus olhos verdes com tons de azul. - Esse teu jeito teimoso me deixa duro. - Dei um soco na parede. - Toda vez que você me enfrenta, minha vontade é de te jogar na cama e te foder até você perder o fôlego! - Umideci os lábios. Kyara me encarava com o maxilar travado, desviou o olhar para a minha boca e me beijou. Me beijou com desejo e rapidez.
Peguei Kyara no colo e subi o restante da escada até chegar em meu quarto. Joguei Kyara na cama rasgando sua regata branca, encarei seus seios fartos com um sutiã cinza. Beijei seu pescoço fazendo os pelos de seu corpo se enriquecer, desci os beijos até a barra de seu short, arranquei o mesmo rapidamente. Dei um beijo molhado no pano azul escuro de sua calcinha. Kyara gemeu baixo fazendo meu membro pulsar por baixo da calça. Subi os beijos até sua boca e a beijei. Ela reverteu as posições, ficando por cima de mim.
Tirou minha camiseta e arranhou levemente meu peito, fazendo um arrepio percorrer meu corpo. Beijou meu pescoço, mordeu minha orelha e beijou meus lábios. Começou a rebolar em meu membro já petrificado, soltando alguns gemidos baixos. Desceu beijando meu tórax até chegar na barra de minha calça. Abriu meu zíper e tirou meu membro para fora o apertando levemente fazendo um gemido baixo escapar de minha garganta. Me olhou e sorriu sapeca. Começou à fazer movimentos de vai e vem lentamente com as mãos sem tirar os olhos de mim.
- Vamos Kyara, chupe com vontade. - Digo e as suas bochechas ficaram vrmelhas. Kyara molhou os lábios e abocanhou meu membro, um gemido rouco escapou de minha garganta. Segurei em seu cabelo fortemente impulsionando os movimentos de vai e vem. Kyara aumentou a velocidade dos movimentos fazendo gemidos roucos escaparem de minha parte. Lambeu toda a extensão até a cabeça onde deu um chupão forte fazendo-me puxar seu cabelo com força. Sentei na cama e puxei Kyara para o meu colo. Arranquei seu sutiã e abocanhei seus seios fartos os sugando com força. Rasguei sua calcinha e joguei Kyara na cama. Peguei uma camisinha e coloquei no meu membro. Me posicionei em sua entrada e entrei com força, fazendo Kyara soltar um gemido alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. •J.B•
Fanfiction"Eram como o café e o leite Ele tirava o sono dela, E ela o deixava-o menos amargo." "- Não! Isso não pode ser o destino! Talvez o destino esteja um pouco errado, ou talvez seja culpa do meu cupido? Eu não deveria acreditar nesse negócio de destino...