My life was a lie? ●9●

182 13 0
                                    

Kyara ON•

3 dias depois.

Bem, hoje é sábado, para ser específica, é um sábado de manhã, e para ser mais específica são nove e meia da manhã. Hoje eu estou bem animada pois Kessy está aqui para alegrar meu dia.

Levantei da cama e fui direto pro banheiro, tomei um banho considerado rápido. Sai do banho e fui para o closet, coloquei uma calça Jeans escura, cos alto, e justa. Vesti um cropped branco, e nos pés um Air Max 90 camuflado. Soltei meu cabelo que até pouco tempo estava num coque, escovei o mesmo os deixando liso natural, peguei minha bolsa e meu óculos espelhados e desci as escadas. Me aproximei da cozinha e vi Kessy fazendo provavelmente panquecas.

- Querida, queridinha. - Eu digo e Kessy me olhou com um sorriso, que eu retribuí. - Você acordada as... - Peguei meu celular para ver o horário. - 10:20?

- Não, estou dormindo ainda, é meu espírito que está aqui. Anta. - Kessy diz e revirou os olhos.

- Escuta aqui queridinha, você não fala assim comigo não. Se não eu te expulso daqui. - Eu digo afinando a voz.

- Você me ama, não teria coragem. - Kessy diz e piscou. Revirei os olhos violentamente.

Comemos rápido, e saímos para fazer compras. Kessy so me fazia rir, eu realmente amo essa garota. Contei pra ela sobre o Justin e ela quase me bateu pelo fato dele ser um criminoso.

- Você é completamente louca. - Ela diz olhando os preços das calças jeans. - Você já deu pra ele? - Kessy desviou o olhar dos preços e me olhou.

- Não né Kessy Jonson. - Eu digo revirando os olhos.

- Me chamou pelo nome completo, ai. - Kessy diz colocando a mão no peito. - Mas, e uns pega? Deu né?

- Sim. - Digo rapidamente.

- Safada. - Kessy diz e eu rir. - então ele sabe que você é virgem?

- Sabe. - Digo dando de ombros.

- Que constrangedor. - Kessy diz e eu assenti.

- Você não tem idéia. - eu digo.

- Mas agora falando sério. Ele até pode ser gostosinho e tal, MAS não se esqueça que ele é um CRIMINOSO. - Kessy diz. - Tome cuidado,muito cuidado. - Eu assenti com um sorriso.

Saímos da loja e fomos até a praça de alimentação, pedimos dois sanduíches e sentamos numa mesa qualquer. Começamos a conversar sobre os boys que a Kessy havia pegado lá em L.A. Logo me lembrei daquela conversa de meus pais que Kessy havia escutado. Me arrumei na cadeira tentando ficar confortável.

- Kessy. - Eu digo e ela desviou o olhar de seu sanduíche me olhando. - Sobre aquela conversa de meus pais, me fala oque tem de tão chocante assim? - Eu digo e a sua expressão mudou, de feliz para seria.

- Kyara, aqui não é um lugar apropriado para te contar. - Kessy diz.

- Amiga, sem delongas. - Eu digo e ela suspirou.

Kessy ON•

Flash back ON

Estava indo para a casa ou "ex" casa da Kyara, para pegar o endereço onde Kyara está morando atualmente, eu queria fazer uma surpresa. Parei em frente a porta, levantei a mão para bater na madeira da porta, mas comecei a escutar uma discussão vindo da parte de dentro da casa. Coloquei o ouvido na porta.

Sei que escutar a conversa dos outros é uma coisa feia, mas eu sou curiosa.

- Thomas, você não vai para o Canadá, não agora que Kyara está lá. Você vai estragar todos os sonhos dela. - A voz de Dona Diany transbordou pela casa. Acompanhada por uma risada sinica e alta.

- Vou sim, você não manda em mim. - A voz do senhor Thomas tomou conta do espaço.

- Não é para você contar sobre o teu trabalho à ela. Ela vai te odiar se souber. - Dona Diany disse.

- EU SEMPRE TE DISSE QUE ADOTAR UMA CRIANÇA NÃO ERA UMA BOA. - Senhor Thomas diz e logo em seguida escutei um barulho de vidro caindo no chão. Mas isso não vem ao caso agora, Kyara é adotada? Não da para acreditar.

- VOCÊ SEMPRE DISSE QUE QUERIA UMA FILHA! EU NÃO TENHO CULPA DE NÃO PODER GERAR UMA. - Dona Diany gritou com a voz amargurada. - Você sabe que ela não pode saber que é adotada e muito menos saber do seu trabalho. Isso vai magoar muito ela.

- Um dia ela vai saber, você sabe, ela é esperta. - Thomas diz como como se fosse algo completamente normal. - Kyara nunca foi minha filha, e muito menos sua. Então não terei pena de magoar os sentimentos dela, e se for preciso, à machuco fisicamente também. Cansei de manter as aparências. - Thomas diz de uma forma fria. Eu escutava os suspiros desesperados da Dona Diany.

- Você é um MONSTRO! - Dona Diany gritou com a voz falha por conta do choro, escutei uma risada alta vindo do canto da sala.

- Eu sei. - Senhor Thomas diz. - E a propósito, daqui 3 dias vamos para o Canadá, tenho uns assuntos pendentes por lá.

Me distanciei da porta chorando litros. Sai correndo em direção à minha casa.

Flesh back OF•

Kyara ON•

Meus olhos estavam marejados, minha garganta parecia que estava em um nó.

Minha vida era uma mentira?

Essa pergunta rodeava minha cabeça.

Eu sempre, pensei que tinha uma família feliz e que me amava de verdade. Mas não, é ao contrário. 
Eu so penso em ódio, ódio é o único sentimento que cabe dentro de mim. Minha vida era uma repleta mentira.

Meus dezeito anos de vida foram jogados ao lixo agora, nessa exato momento.

- Isso é serio Kessy? - Perguntei limpando algumas lágrimas que haviam caído.

- Foi exatamente isso que eu ouvi. Eu não ia te contar nada agora, me desculpe amiga. - Kessy diz de cabeça baixa.

- Você fez o certo. - Eu digo. - Eu não ia gostar de ser enganada mais alguns anos da minha vida.

- Amiga. - Kessy diz e andou até o meu lado se sentando na poltrona estofada ao meu lado. - Vamos terminar de comer e vamos embora okay? - Kessy diz me dando um abraço apertado.

Assenti dando um sorriso leve. Kessy tentava me animar mas eu não estava no animo. Comemos e voltamos para minha casa. Entrei porta a dentro e subi pro meu quarto e comecei a pensar, claro que estava chorando.

Minutos depois adormeci.

{}

Hii loves ♡

O capítulo está chato?
Sim está chato. Mas esses últimos dias estão corridos pra mim, infelizmente sou obrigada a estudar. Sorry.

MAAAS o próximo cap vou caprichar okay? ♡


Maktub. •J.B• Onde histórias criam vida. Descubra agora