Dois dias depois.
Kyara ON•
Faz dois dias que não vejo o Justin. Eu não deveria, mas, sinto a falta dele. Eu não posso me apaixonar por um gangster, não posso! Mas ao mesmo tempo me sinto atraída por ele, e é isso que está fodendo o meu psicológico.
Levantei da cama e senti meu corpo protestar contra, resmunguei e fui pro banho.
Estava com tanta saudade da minha família, da minha amiga. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Terminei o banho e fui escolher uma roupa, peguei a primeira Legging preta que vi pela frente. Coloquei uma camiseta larguinha cinza, e nos pés calcei uma air max 90. Peguei a minha bolsa preta de lado, e o meu óculos. Desci as escadas e fui para a cozinha, peguei uma maçã e dei uma mordida na mesma. Olhei o horário no celular e adivinha quem estava atrasada? Como sempre, euzinha aqui. Sai correndo de casa e esperei o ônibus que não demorou. Entrei dentro do mesmo e lá vamos nós.
...
Depois que a aula acabou, decidi ir para um bar. Queria muito me destrair. Okay, era quarta-feira. Mas quem se importa? Caminhei até um bar próximo da faculdade. Entei no mesmo e sentei na bancada, logo o barman me atendeu. - "Que tá entre nós, é um gato".
- Oque a senhorita deseja? - Ele diz me encarando com um sorriso nos lábios rosados.
- Três doses de Whisky, por favor. - digo e dou um breve sorriso. Logo ele volta com o pedido.
- Tome devagar menina. - Ele diz em um tom sarcástico. Ele está me substimando? Pego o primeiro copo e viro o mesmo sentindo minha garganta arder, mas não me permito fazer carenta. Pego o segundo e faço o mesmo. O menino me olha e balança a cabeça negativamente. - Qual seu nome?
- Kyara, e o seu? - Digo e estendo a mão para o comprimentar. E ele aparta a mesma.
- Matteus. - ele diz. - é um prazer. - dou um sorriso. Viro todo o líquido do terceiro copo mais uma vez. Sinto meu celular vibrar. Pego o mesmo e era uma mensagem do... Justin?
●Justin:"Porque você não está em casa?"
Eu:"Agora sou obrigada a ficar em casa, Bieber?"
Justin:"Para de graça Kyara,onde você está?"
Eu:"Nesse exato momento,estou de frente para um Barman lindo."●
Ele não respondeu mais. Pedi mais quatro doses de Whisky e assim foi.
...
Depois de ter perdido as contas de tantas doses eu tomei e de estar bêbada até demais, olhei no celular e era apenas quatro horas da tarde. Me assustei, nunca fiquei bebada à essa hora da tarde. Deixei o dinheiro em cima do balcão e fui em direção ao banheiro. Fui à frente do espelho joguei água em meu rosto e encarei meu reflexo no espelho. Quando estava saindo do banheiro, dou de cara com um peitoral forte em meu rosto. Levanto o olhar e era o ... Justin? Ele estava muito bravo, dava para ver em seu rosto. Logo em seguida comecei a rir feito uma retardada.
Justin ON•
Fui na casa de Kyara e ela não estava. Estranho, a aula dela já acabou. Como eu sei disso? Tenho meus contatos. Troquei alguns SMS com Kyara. E ela está num bar obviamente. Entrei no carro e sai cantando pneu. Fui até sua universidade e nada. Passei em alguns bares perguntando por ela e nada. Até que entrei dentro de um bar e me encostei na bancada, chamando a atenção do barman para mim.
- O que deseja? - Perguntou.
- Uma mulher baixinha de cabelos compridos escuros e olhos verdes estava aqui? - pergunto chegando logo ao ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. •J.B•
Fanfiction"Eram como o café e o leite Ele tirava o sono dela, E ela o deixava-o menos amargo." "- Não! Isso não pode ser o destino! Talvez o destino esteja um pouco errado, ou talvez seja culpa do meu cupido? Eu não deveria acreditar nesse negócio de destino...