Kyara ON•
Acordei com o meu despertador explodindo os meus tímpanos. Peguei o meu celular com dificuldade, e desliguei o mesmo. Abri meus olhos já me animando, pois tenho uma viagem para o Canadá, que na verdade, vou morar lá e a parte boa disso, é que vou morar sozinha, sem ninguém para encher o saco.
Me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e fui para o banho. Fiquei cantarolando algumas músicas e em seguida sai do banho, são 7:40, e meu voou sai as 8:30.
Fiquei procurando a roupa que eu separei ontem para usar hoje. Coloquei uma calça jeans escura de cos alto colada, um croped preto com etzinhos como estampa, e nos pés tênis adidas preto. Deixei meu cabelo liso natural. Coloquei meus óculos escuros, e peguei minha bolsa de lado preta. Não fiz maquiagem, estou de óculos e com preguiça.
Fui procurar as minha malas e não as achei. Estranhei.Desci as escadas, e meus pais estavam sentados no balcão de mármore da cozinha conversando sobre algo que não dava pra escutar, nem me importei. Deve ser algo do trabalho.
- Onde estão minhas malas? - Perguntei entrando na cozinha.
- Eu pedi para o segurança levar até o carro enquanto você estava no banho. - Meu pai respondeu rude.
Eu não gostava muito de meu pai, achava ele estranho.Eu estava pronta para perguntar novamente o porque de tantos seguranças, mas meu lindo pai iria falar "a nossa segurança é importante,não tem nada demais"; Mas eu continuo achando que tem caroço nesse angu (algo de errado).
- Hum. Bom dia mãe. - Dei um beijo no rosto dela. - Bom dia pai. - Fui indo em direção ao armário para pegar uma barra de cereais, à comendo em seguida.
- Vamos? - Pergunta meu pai e eu assinto, indo em direção à minha mãe.
- Te amo, vê se você e o pai vão me visitar tá? - Dei um abraço nela.
- Também te amo e se cuida lá filha. - Ela diz em um tom meio amargurado, parecia que estava escondendo algo de mim.
...
Depois de um tempo me despedindo de minha mãe, nós fomos para o aeroporto. Chegando lá vi a Kessy, minha única, e melhor amiga, olhando atenta cada pessoa que passava por ela. Quando Kessy me viu, abriu um sorriso largo vindo em minha direção correndo. Estilo sena de filme.
...
- Prometo que vou te visitar amiga. - Kessy diz soluçando, dei um sorriso largo escutando essas palavras. - Se cuida lá pequena. Manda mensagem viu. Conta tudo as novidades.
- Pode deixar, te amo. - Eu digo dando um beijo no seu rosto. Me despedi de meu pai. Fui em direção à fila de embarque. Olhei pra trás pela a última vez, e lá estava Kessy, me olhando toda tristinha. Senti uma pontada no meu peito. Subi as escadas do avião,já querendo voltar. Me acomodei no banco encostando a cabeça na janela.
Quando começou a decolar, caiu a ficha que eu estava indo para o Canadá. Que eu não iria ver minha melhor amiga tão facilmente. Que tudo iria mudar.
Isso me dá medo. Tudo irá mudar. Agora a questão é,vai mudar pra melhor ou para pior?
{}
Personagens principais:
Lauren Jauregui.
Justin Drew Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. •J.B•
Fiksi Penggemar"Eram como o café e o leite Ele tirava o sono dela, E ela o deixava-o menos amargo." "- Não! Isso não pode ser o destino! Talvez o destino esteja um pouco errado, ou talvez seja culpa do meu cupido? Eu não deveria acreditar nesse negócio de destino...