I love this life. ●11●

189 14 1
                                    

Terca-Feira.

Kyara ON•

Chama a Ludimila porque é hoje! Não fui para a faculdade hoje, preferi ficar em casa deitada assistindo minha série. Olhei no meu celular e marcava oito e dez da noite. Me levantei e caminhei até o banheiro, liguei a água deixando encher a minha hidromassagem, me despi e entrei na mesma. Demorei uns 40 minutos no banho, estou tensa. Sai do banheiro e caminhei até meu closet e fui direto na parte dos vestidos. Estranhei um pacote grande e preto pendurado junto com os meus vestidos, peguei o mesmo o abrindo vagarosamente. Era um vestido lindo, preto com um decote grande. Havia um bilete junto com o vestido.

"Use-o na festa, vai realçar suas curvas. Ass: Bieber".

Okay,como ele entrou aqui?

Sequei meu cabelo deixando ele completamente liso. Fiz uma make com uma sombra dourada, uma sombra preta no côncavo bem esfumada, e deleniador. Na boca passei um batom matte escuro. Coloquei o vestido, realmente ficou lindo, bem extravagante.

Tirei umas fotos e olhei no celular, era 21:45

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei umas fotos e olhei no celular, era 21:45. Desci as escadas com meu salto preto nas mãos sentei no sofá e coloquei os mesmo nos pés.

Toc toc

Me levantei e andei até a porta. Abri a mesma e lá estava Justin no seu estilo swag. Ignorei meus pensamentos, Justin me olhava de cima a baixo mordendo os lábios de uma forma sexy, cocei a garganta.

- Pelo jeito, o vestido caiu muito bem. Não é mesmo? - Justin disse percebi malícia na sua voz.

- 1° ficou ótimo, e 2° como você entrou aqui? - Eu disse e justin soltou uma gargalhada.

- Imagino que você tenha um sono pesado, não é? Eu sou um gangster Kyara, ja entrei em mansas rodeadas de seguranças. Oque você acha? - Justin disse e eu travei o maxilar fortemente.

- Então não faça isso de novo. - Eu disse trancando a porta da minha casa. - E obrigado pelo vestido.

- Disponha. - Justin disse andando até uma Van preta. Entrei na mesma na parte da frente e Justin entrou no meu lado na parte do motorista. Olhei para trás e os meninos estavam sentados conversando sobre algo. Me cumprimentaram.

- Kyara. - Chris disse me dando o "ponto". Coloquei o mesmo no ouvido. - Vou fazer o último teste. - Chris disse e digitou alguma coisa no seu netbook. - Esta tudo certo. - Sorri de leve.

- Toma Kyara. - Ryan disse me entregando a arma. - Era pra esconder a arma na cintura, mas como esse vestido marca bastante. Coloque a arma na sua perna. - Ryan disse entregando um "suporte" para a arma. Ergui o vestido na altura do joelho e coloquei o suporte em seguida a arma. Chaz estava com uma cara de preocupado, e isso estava me deixando preocupada e nervosa.

- Esta nervosa? - Justin disse.

- Sim. - eu disse sincera.

...

Maktub. •J.B• Onde histórias criam vida. Descubra agora